Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

+2
Lix
Nerkon
6 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Ter Jan 05 2016, 23:02

Off: Meh, joga o Porygon no storage mesmo, vai ser melhor pra eu narrar do jeito que estou querendo. e.e



Gabriel mal pôde acreditar quando Gallade chamou sua atenção e apontou para o mar. Inicialmente o loiro imaginou tratar-se de um navio ou algo do tipo, porém logo a realidade fez sua animação diminuir drasticamente. O que quer que estivesse vindo na direção da ilha era pequeno, de acordo com o tamanho das ondas que causava, e provavelmente tratava-se de um Pokémon selvagem.

O loiro ficou cabisbaixo por um segundo. Sair dali realmente não seria tão fácil quanto ele desejava, porém pensar mais um pouco o deu outra ideia: Se aquilo realmente fosse um Pokémon capaz de nadar, ele poderia capturá-lo, treiná-lo - caso necessário - e eventualmente escapar da ilha! Todo o processo seria trabalhoso, mas o treinador reconheceu que não tinha outra alternativa.


- Não ataquem. - Avisou aos seus Pokémon. Afugentar a criatura desconhecida arruinaria sua única chance atual de escapar dali. Tentando manter-se calmo, o loiro retirou sua Pokédex e aguardou enquanto o possível Pokémon aproximava-se da praia. Assim que pudesse, pretendia apontar a Pokédex em sua direção com o intuito apenas de confirmar espécie, tipo e algumas outras informações básicas.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Ter Jan 05 2016, 23:24

OFF: Pronto, veja se falta algo ou se qr q eu ponha algum outro na sua box (já q ficou com 5).

ON:

Logo o rapaz percebe - por mera dedução - que aquela pequena onda só podia tratar-se de um pequeno pokémon aproximando-se. Por isso mandava seus pokémons não atacarem - o que "emputeceu" um pouco seu pato de fogo, que bufou em desaprovação enquanto virava a cara contrariado.

Gabriel aguardava a pequena onda aproximar-se, e quando esta chega à praia, se desfaz, não tendo nada ali. Mas após um breve instante de decepção, o rapaz nota uma sombra submersa aproximando-se lentamente. Esta sobra ia chegando cada vez mais perto da superfície e assim que emerge, a pokédex o scaneia e passa as informações do pequeno pinguim aquático.


Uma pesca incomum - Página 9 Latest?cb=20150109223931
Imagem meramente ilustrativa.

O pequeno pokémon azul caminhava desengonçado, mas tranquilo, vê o rapaz e seus pokémons, então para, olha-os bem por alguns segundos - parecia meio confuso e surpreso -, mas rapidamente levanta uma de suas asas e abre um "sorriso" enquanto "pia" o prefixo de seu nome. Parecia cumprimentá-los e imediatamente põem-se à caminhar mais uma vez, rumando ao bosque e deixando o rapaz que mais parecia um pimentão vermelho e seus dois pokémons, para trás. Porém, ele não era muito rápido, então seria fácil segui-lo, se assim o rapaz desejasse...


OFF:
Kra, se algum dia quiser negociá-lo ou breedá-lo... podemos negociar com algum breed dos meus pokés. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua Jan 06 2016, 00:04

Off: Nah, depende muito do que tu achar pela frente, até porque eu sou louco por Empoleon e tava precisando de um aquático bom. q



- Então esse é um Piplup... - Gabriel tinha seus olhos fixados nas informações dadas pela Pokédex. Apesar de ter se decepcionado com o tamanho minúsculo daquele Pokémon, não demorou muito até que o loiro usasse sua Pokédex para conferir os dados detalhados daquele penguim, tais como os de suas evoluções, e se entusiasmar com a presença de um Pokémon raro e potencialmente forte. O jovem nem mesmo percebeu direito quando Piplup o "cumprimentou" antes de ir em direção ao bosque, e provavelmente a distração do loiro teria continuado caso Gallade não tivesse cutucado seu ombro.

- Ahn? - Olhando para os lados, o jovem percebeu para onde seu alvo estava indo e logo se pôs de pé. - Ei, calmai! Você está indo fazer o que nessa ilha deserta? - Após o questionamento, ele aproximou-se sem recuar. O penguim não parecia ser muito ágil em terra e definitivamente não escaparia de Gallade caso tentasse fazer algo inesperado, portanto o loiro sentiu-se seguro e portou-se de maneira atrevida perante o Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Jan 06 2016, 00:20

OFF: Tbm sou louco por ele. ^^
Tenho algumas negociações em stand-by, vejamos se algo lhe agradará futuramente. ^^

ON:

Gabriel tentava dialogar com o pequeno pinguim, por isso aproximava-se de forma mais ousada que de costume. Porém o pokémon não cessava de avançar e parecia responder ao garoto em seu idioma pokémon, citando em diversas ordens diferentes as sílabas de seu próprio nome. Enquanto falava ele batia uma asa em sua barriga e salivava à ponto de deixar um fio de baba escorrer de seu bico. Piplup adentrava no bosque e continuava caminhando despreocupado, olhando ao seu redor.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua Jan 06 2016, 21:22

Off: De boa.
Estou enrolando muito fazendo o Gabriel seguir o Piplup? qq



Como Piplup não parecia muito interessado em parar seu percurso, Gabriel retornou Magmortar e gesticulou para que Gallade se aproximasse.

- Vamos esperar um pouco, talvez esse Piplup saiba onde encontrar algo que nos ajude a sair daqui. Caso ele tente escapar por algum lugar... não o deixe, ok? E fique atento. - Após o pedido, o jovem se pôs a seguir Piplup.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Jan 06 2016, 22:05

OFF: Um pouquinho... mas tá valendo. ^^

ON:

Gabriel recolhia o enorme pato de fogo e seguia o pequeno pinguim aquático com seu pokémon lutador psíquico ao lado. Piplup andava despreocupado pelo bosque, seguido pelo "treinador queimado" e seu pokémon. Então, quando já estavam suficientemente dentro da vegetação, o pokémon selvagem começou à fuçar algumas moitas, revelando que abaixo dessas moitas haviam frutas, as quais ele colhia e começava à comer. Ainda sobravam algumas - apenas as menores, já que o pinguim era guloso e comia as maiores sem nem preocupar-se em oferecer -, mas não eram berries. Ao menos nenhuma que o jovem conhecesse. O que Gabriel decidiria fazer dali para frente?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua Jan 06 2016, 22:10

Off: De boa, eu queria mesmo era ver se o Piplup ia encontrar o portal. Q Mas tá na hora de batalhar já, então bora lá. o/



Infelizmente Piplup não teve como destino alguma vila ou lugar com outros Pokémon. Gabriel assistiu com paciência enquanto o penguim comia as berries - se é que eram isso - que encontrou, mas não tardou a chamar Gallade para perto.

- Acho que não adianta mais esperarmos, preciso capturá-lo antes que eu perca a chance, então... ataque-o. Use Leaf Blade conforme for necessário! - Ordenou. Sem pensar duas vezes, o loiro aproveitou também para se aproximar das frutas que Piplup estava comendo... pretendia usar sua Pokédex para descobrir se eram berries registradas e, independente do resultado, as guardaria em sua mochila. Após isso, ele esperaria pelo resultado dos ataques e, caso Piplup tivesse sido nocauteado, o capturaria ali mesmo com suas Poké ball.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Jan 06 2016, 22:22

O pokémon havia cessado sua refeição e resolveu sentar de barriga cheia.

Uma pesca incomum - Página 9 393___piplup_by_inflationdex-d8fiowd
Imagem meramente ilustrativa.

O pinguim boceja enquanto Gabriel comandava o seu lutador, o qual criava uma lâmina de folha em seu braço e avançava em alta velocidade contra o pequeno e rechonchudo pokémon. Piplup é atingido e cortado na altura do peito, caindo nocauteado no chão. Sem a menor chance de defender-se. O que Gabriel faria agora?

Exp escreveu:Gallade ganhou 1.620 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +2 de Felicidade (Totalizando: 42).

OFF: Piplup tem 48 HP máx e o dano foi de -53 HP... então nem fiz o "hora da batalha", ok?
Ele tem lvl 18, é macho e tem Torrent (estou dando esses dados assim pq estou poupando-me do "hora da batalha" =P).

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua Jan 06 2016, 22:34

Off: Tranquilo.


Com Piplup caído, restou a Gabriel apenas o ato de lançar uma Pokéball comum no penguim. Caso ela falhasse, ele simplesmente jogaria outra até conseguir capturá-lo. Enquanto esperava, o loiro se aproximou das frutas que Piplup estava comendo e as olhou com mais atenção antes de pegar algumas e usar sua Pokédex para tentar identificá-las, independentemente de conseguir ou não, ele as guardaria na mochila com esperança de descobrir mais sobre elas no futuro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qua Jan 06 2016, 22:51

Gabriel pegou uma esfera alvirrubra e lançou-a no pequeno pokémon nocauteado, o qual foi absorvido por um raio carmesim. Enquanto a esfera balançava e apitava de um lado para o outro, numa tensa "batalha" para capturar o pokémon, o rapaz encarava as frutas que o pinguim comera. Não era como nada que já tivesse visto antes, era vermelha e cumprida, como se fosse revestida por folhas rubras que tinham pontas esverdeadas.

Uma pesca incomum - Página 9 4ReHUnvL
Imagem meramente ilustrativa.

Após analisar bem a fruta, ouve sua pokébola estourar e Piplup é liberto sem ser capturado. Porém, continuava nocauteado. Sendo assim, uma segunda esfera é lançada no pinguim. Piplup é absorvido e uma nova "batalha de captura" é iniciada. A esfera balança uma, duas, três vezes enquanto apitava e na terceira vez se silencia e se aquieta, demonstrando que finalmente a captura estava concluída.

A esfera estava ali, caída no chão, enquanto isso o rapaz buscava informações na pokédex, mas não conseguia nenhuma informação. Tudo que conseguia era a mensagem "objeto desconhecido". O que o treinador faria agora?


Dados escreveu:-2 Pokébolas (Totalizando: 13).
Piplup capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 9 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos