Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rogue Time - Reunion

3 participantes

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
 Off: Perdi um pouco o foco do que ia fazer, devido a sua demora, Matt -qqq

 Meninos

 Maxima deixou transparecer que não havia gostado nada do que Lysander falara, o homem era tão cheio de si que sempre deixava alguma ponta solta, mas logo seu rosto volta a sua expressão cínica de sempre e ele diz:

- Mick, se eu te soltar, você faria Alex perder a voz para sempre?

 O que o trio faria?

 Meninas

 Enquanto Pia aprendia dicas de maquiagem e como fazer uma hidratação F-A-B-U-L-O-S-A nos cabelos, Sophie e Karina estavam dentro do local com o homem que possivelmente conhecia Lorcan, a grunt inicialmente tenta uma aproximação mais agressiva, contudo Karina consegue resolver a situação.

- Lorcan está aqui, posso chamá-lo...

- Não precisa - a voz do patriarca surgia de um corredor - estou aqui, o que houve com Lysander?

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Boys!

Alex estremecia apenas de imaginar a cena de Mick lhe atacando, questionando-se se Lysander encontrava-se louco ou coisa do tipo, já o vira agir desta forma, mas, sua voz, e talvez, sua vida, estava em jogo ali. Sua face estava virada para Lysander, que mantinha estampado em seus lábios um sorriso irônico, e por que não, com um leve ar de superioridade. Aquele sorriso na face de Lysander poderia simbolizar que, não tinha dúvidas no que dizia, mas, na realidade, aquilo nem era verdade, toda a história não passava de uma mentira.

- Olha só, Maxima! Você estremeceu! Não tem uma ficha muito limpa com a policia, não é? Suponho que nem você, não é, Mick? - Sua face então se virava ao rapaz. - Como já disse... Kecleon já deve ter pedido ajuda... A policia chegará a qualquer momento! Mova um dedo apenas e você está acabado, preso, condenado pelo assassinato de seus pais e pelos tantos outros crimes que cometeu... Sei que é esperto. Fique calado, que seu segredo será preservado. Alem do mais... Por que acha que ele mandaria VOCÊ atacá-lo? Para incriminá-lo, idiota...

O sorriso de Lysander se acentuara e então se voltava a Maxima. - Tic, Tac... Faz o relógio... Pense rápido, ó, Maxima... O que fará?

Girls!

- Mas é certeza, né?! - Dizia Pia, com um largo sorriso em sua face. - Então, se eu passar esse produto no meu cabelo vou fica mesmo F-A-B-U-L-O-S-A, né? Quanto tempo tenho que esperar para enxaguar o cabelo depois de passar o produto mesmo? - A garota simplesmente se divertia com dos rapazes.

Do outro lado, mais exatamente, dentro das instalações da copa, Karina e Sophie se encontravam com Lorcan, finalmente. O Homem de terno ainda se encontrava por ali, e vinha ao encontro das garotas, perguntando de Lysander. Karina, pensara em ganhar tempo correndo até o homem, mas, preferiu esperar que ele viesse até ali, e quando se aproximou o suficiente a garota disse enfim, após um nervoso e rápido gesto de sua cabeça. - Ah, senhor Lorcan! Precisamos de sua ajuda! O Lys desapareceu! Outro amigo nosso também! Estavamos juntos, então, desmaiamos, quando acordamos, a unica instrução que recebemos é que o procurassemos! Eles podem ter sido sequestrado! - Qualquer pai que realmente se importasse com seu filho provavelmente surtaria numa situação destas, mas, claro, Karina podia sentir o ar de superioridade que Lorcan passava simplesmente por sua presença. Qual seria a reação do homem?

Sorry, my friend. Kkkkkkkkkkkkkk Alias, Perry, deixei pra você interpretar o Lorcan, já que é parte da plot, cê que sabe. Kkkkk

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 4 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 4 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 4 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha


Castiel


Estava totalmente calado observando os outros interagindo com Máxima, Lysander falava coisas sem sentido. Dizendo que policias estariam a caminho de nosso encontro, mas eu não acreditava nisso. Era apenas uma intimidação para fazer com que nós parássemos com aquilo, mas estava tão divertido. Estava adorando tudo aquilo e Máxima deu uma oportunidade perfeita para meu semblante se iluminar de alegria. - Opa... Depende senhor, se uma tesoura afiada estiver sob as minhas mãos, talvez o estrago será grande! - finalizei e então olhei para a cara de assustado de Alex, rindo em seguida e então esperava por um pronunciamento de Máxima.
Sophie


Observei um homem aproximar-se de nós, ele estava indiferente para com aquilo. - Contudo, não sabemos o local em que esse homem levou os nossos amigos. Só pediu para que nós buscasse você, eles não querem Lysander, mas sim você. Só tu irá nos ajudar, orgulhe o seu filho com esse salvamento. - brando e olho apreensiva para Karina, talvez iria funcionar ou não. Mas, precisava continuar com a falsidade se quisesse salvar Castiel das garras daquele maldito.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Meninos

Maxima aponta para Mick com uma expressão de "gosto disso, garoto".

- Polícia e eu não somos bem amigos, mas posso lhe garantir, Lestrange, eles não conseguem me parar... E até que você é esperto, garoto! Surpreso com isso... Mas, logo seu pai estará chegando e você vai são e salvo para perto dele...

 Os tintilares iam e voltavam de uma forma estranha, o que acontecia.

 Meninas

 Pia estava tendo dicas ótimas de cuidados com os cabelos e ficou surpresa ao ver o cabelo sedoso dos guardas por baixo de seus quepes, mostrando que as receitas funcionavam bem. 

 Dentro do estádio, Lorcan olhava para a dupla com uma expressão estranha em seu rosto, um misto de medo com sentimento de vingança, um caldo de desejos criados em uma relação que nunca foi muito boa.

- Vamos procurá-lo! 

 E se dirigiu para fora do estádio, contudo ali um estranho jovem o aguardava, olhos nervosos, expressão assustada de quem é obrigado a fazer algo que não queria. Aproxima-se de Lorcan e entrega um envelope.

 Nele havia o endereço de onde Maxima estava, e era ali perto, o patriarca dos Lestrange avançava a passos largos ignorando as jovens e se elas iam com ele ou não.

- DEVOLVA MEU FILHO - berrava diante da casa abandonada.



 Meninos

- Ei, papai chegou, Lestrange!

 Maxima sorria diante da voz nervosa do homem do lado de fora.

- Vamos vê-lo?

 E saiu pela porta, deixando os três sozinhos.

 O que aconteceria?



 Off: Pode narrar Lorcan agora XD

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Pia, ao ver os corpos de Karina, Pamela e Lorcan afastarem-se, um tanto apressados, decide então despedir-se dos dois jovens guardas com beijinhos em suas bochechas e então se afasta, a passos largos, em alguns momentos confundidos com saltinhos. Com toda a energia da garota, não demorou muito para alcançar a lenta Karina e o já não tão jovem Lorcan, que seguiam ao lado de Pamela. Nas mãos de Lorcan havia um envelope, o qual levantava até onde sua visão era possível enxergar e relia o endereço, logo chegando ao ponto ali marcado.

Uma vez na frente da construção, Lorcan curvou sua coluna e apoiou suas mãos sobre os joelhos, sua respiração era pesada, como se a muito tempo não se movesse daquela forma, naquela velocidade. Karina, colocava a mão em sua testa e fazia menção de desmaio, chegando até a curvar suas pernas teatricalmente, sendo segurada por Pia, cujos fios de cabelo colavam em sua face ao se misturar com o suor que transpirara. Quando finalmente Lorcan arranjou forças, levantou seu peito e disse, e com um forte brado disse:

- DEVOLVA MEU FILHO!

Feito isso, uma figura saiu da construção, seu tamanho era grande, ao que Lorcan nem mesmo se incomodou. Permaneceu ali, arfando, mas de peito estufado e nariz empinado, sem perder a compostura. - Eu disse ao Lys que isso era perigoso, agora tenho eu que salvá-lo... Ah quando isso acabar... - Pensava o homem, ainda fitando o homem à frente da construção, examinando-o.

- Sou Lorcan... Lorcan Lestrange. - Suas palavras pareciam pesadas, apesar da pose, e também entre palavras mais longas este fazia alguma pausa para a respiração. - É bom não ter tocado um dedo em meu filho... Seu grande imbecil. Agora ande... Diga oque quer comigo! - Levou uma das mãos para trás, curvando seu braço para poder sustentar sua coluna ereta.


_________________
Rogue Time - Reunion - Página 4 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 4 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 4 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
 Lorcan caminhava com o trio de meninas para o local que o envelope indicava, chegando lá berra anunciando sua presença e começando o jogo com ameaças.

 Do lado de dentro do casebre, Maxima sorri ao ouvir o grito de Lorcan e debochadamente diz:

- Papai, chegou Lestrange e parece irritado, não? É de família esse jeito irritado e pedante?

 Caminhava em direção a Mick e com um movimento de mão dizia:

- Vou pegar seu celular, maníaco da tesoura, preciso falar com sua namorada.

 Faz a ligação para Pamela sem muitas dificuldades e logo a jovem atende:

- Alô, Pamela? Aqui é o Maxima, o sequestrador do seu namorado, peguete, marido, enfim! Vou precisar que me diga como as coisas estão ai, ou ele aqui dentro vai ser cortado por uma tesoura, algo que ele tanto ama!

 O que os jovens fariam? Maxima não responde a Lorcan, estaria tentando desestabiliza-lo sem uma resposta?

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
LaRousse: Sequestro?

-----------------------------------

OFF escreveu:
-qqq

Falas de Sophie/Pamela:
Ficha
Falas de Castiel/Mick:
Ficha


Estava com aquele homem enquanto corríamos contra o tempo para salvar Castiel e os outros das garras daquele maníaco louco, ele não poderia fazer nada com o meu docinho ou iria arrancar as tripas dele fora de um jeito que ele nunca viu. Então meu aparelho começou a tocar e vi o número de Castiel no visor da tela, será que era ele finalmente livre para nós fugirmos daqui? – Oh, Mick, que bom que está solto, vamos sair daqui o quanto antes... Espera um pouco, essa não é a voz de Mick, quem é você e o que quer com ele? Devolva-o, não faça nada para com ele e eu irei dizer tudo o que sei... Lorcan está vindo para aí e não parece muito contente, seja o que você quer com ele, não machuque o meu amigo. Já estamos chegando ao local – brando com uma voz entristecida, ele não poderia fazer aquilo com Castiel, precisávamos chegar o quanto antes no local marcado. Lorcan e as garotas iam na frente enquanto eu dava passos lentos, fingindo não saber de nada. Lorcan estava indo para uma armadilha, eu sabia disso, mas não poderia fazer nada. Necessitava acompanha-lo se eu quisesse Castiel novamente em meus braços.

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Off: Queria participar desse evento do portal negro, Hoopa e bla bla bla. Kkkkkkk Mas, pode desenvolver essa plot antes, quero isso lindo. kkkkkk


Pia e Karina surpreendiam-se quando o aparelho de Pamela começava a tocar, fazendo com que estas e também Lorcan voltassem suas atenções à garota, que naquele momento parecia ter algum destaque. Pamela deixava vazar algumas informações que imediatamente fizeram Karina torcer seu lábio e fechar sua cara... Ela dissera algo sobre Mick, e Lorcan estar chegando... Mas, quem raios era Mick? Pamela não informara nada sobre Mick, oque a fez imaginar se não estivesse sabendo de algo que os demais ali desconheciam.

Lorcan, porém, ao ouvir o teor da ligação, era sem dúvida dos criminosos que carregaram seu filho e seu amigo, oque o fez esticar seu braço que retirar abruptamente o celular das mãos da garota e aproximá-lo de seu ouvido enquanto fazia um rápido gesto para Pia impedir Pamela de avançar no local em que os criminosos pareciam estar. Pia, por sua vez, entendeu corretamente o recado e com uma expressão séria esticou seus braços e se pôs na frente da garota, dizendo. - Não! Eles podem não gostar que você entre e podem tentar fazer algo de mal a eles!

- É! Pense em Mick! - Disse Karina de repente. - Alias... Quem é Mick!? Quem é você?

Tampando seu ouvido para impedir que toda a confusão das garotas lhe atrapalhasse Lorcan focou sua audição no celular mas não pronunciou palavra alguma, por um tempo se manteve silencioso, até que finalmente disse, com o mais fingido, mas tremulo, tom de voz possível. - Aqui é Lorcan...

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 4 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 4 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 4 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
 Ao ouvir a voz de Lorcan ao telefone, Maxima sorri ao telefone e tampando a parte do aparelho onde devia falar, diz:

- Papai chegou, Lestrange! Garoto da tesoura, me lembra de te dar algumas quando isso acabar, você serviu bem para meu plano! - Faz um sinal de positivo para Mick e Lysander e começa a falar no telefone - Olá, Lorcan! Que bom que veio, pois bem, estou com seu filho aqui, um amigo dele que é mudo e outro que tem alguns problemas! O senhor já imagina o que eu gostaria em troca dele são e salvo, não é? Dinheiro! Então, podemos conversar?

 O que Lorcan faria? A negociação daria certo?

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
Lysander revirava-se em sua cadeira enquanto ouvia Maxima dizer-lhe que era Lorcan quem estava no telefone, na verdade, do outro lado da linha, com o aparelho de Pamela. O rapaz tentava lutar contra a cadeira no intuito de se liberar, mas, por ali parecia não ter mudança alguma. Do lado de fora, Pia e Karina continuávam à frente de Pamela, impedindo-a de se aproximar do local enquanto Lorcan, ouvia a voz de Maxima no aparelho.

- Dinheiro, é? - Disse Lorcan enfim, com a mão tremula, os dedos presos firmemente ao redor do celular. - Está se esquecendo de algo... Quero provas que está com meu filho... Quero ver meu filho e todos seus amigos, então, traga-os para fora. Ah sim... Colocá-lo ao telefone apenas não basta. Quero vê-lo. - E ali o homem permaneceu, esperando a resposta de Maxima.

_________________
Rogue Time - Reunion - Página 4 Au7H0G6
Rogue Time - Reunion - Página 4 EMg4KZcRogue Time - Reunion - Página 4 41lIBvE

descriptionRogue Time - Reunion - Página 4 EmptyRe: Rogue Time - Reunion

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos