Boys!
Alex estremecia apenas de imaginar a cena de Mick lhe atacando, questionando-se se Lysander encontrava-se louco ou coisa do tipo, já o vira agir desta forma, mas, sua voz, e talvez, sua vida, estava em jogo ali. Sua face estava virada para Lysander, que mantinha estampado em seus lábios um sorriso irônico, e por que não, com um leve ar de superioridade. Aquele sorriso na face de Lysander poderia simbolizar que, não tinha dúvidas no que dizia, mas, na realidade, aquilo nem era verdade, toda a história não passava de uma mentira.
- Olha só, Maxima! Você estremeceu! Não tem uma ficha muito limpa com a policia, não é? Suponho que nem você, não é, Mick? - Sua face então se virava ao rapaz.
- Como já disse... Kecleon já deve ter pedido ajuda... A policia chegará a qualquer momento! Mova um dedo apenas e você está acabado, preso, condenado pelo assassinato de seus pais e pelos tantos outros crimes que cometeu... Sei que é esperto. Fique calado, que seu segredo será preservado. Alem do mais... Por que acha que ele mandaria VOCÊ atacá-lo? Para incriminá-lo, idiota... O sorriso de Lysander se acentuara e então se voltava a Maxima.
- Tic, Tac... Faz o relógio... Pense rápido, ó, Maxima... O que fará?Girls!
- Mas é certeza, né?! - Dizia Pia, com um largo sorriso em sua face.
- Então, se eu passar esse produto no meu cabelo vou fica mesmo F-A-B-U-L-O-S-A, né? Quanto tempo tenho que esperar para enxaguar o cabelo depois de passar o produto mesmo? - A garota simplesmente se divertia com dos rapazes.
Do outro lado, mais exatamente, dentro das instalações da copa, Karina e Sophie se encontravam com Lorcan, finalmente. O Homem de terno ainda se encontrava por ali, e vinha ao encontro das garotas, perguntando de Lysander. Karina, pensara em ganhar tempo correndo até o homem, mas, preferiu esperar que ele viesse até ali, e quando se aproximou o suficiente a garota disse enfim, após um nervoso e rápido gesto de sua cabeça.
- Ah, senhor Lorcan! Precisamos de sua ajuda! O Lys desapareceu! Outro amigo nosso também! Estavamos juntos, então, desmaiamos, quando acordamos, a unica instrução que recebemos é que o procurassemos! Eles podem ter sido sequestrado! - Qualquer pai que realmente se importasse com seu filho provavelmente surtaria numa situação destas, mas, claro, Karina podia sentir o ar de superioridade que Lorcan passava simplesmente por sua presença. Qual seria a reação do homem?
Sorry, my friend. Kkkkkkkkkkkkkk Alias, Perry, deixei pra você interpretar o Lorcan, já que é parte da plot, cê que sabe. Kkkkk