Os olhos de Lysander se prendiam à figura a sua frente, de um homem trajado em vestes finas, cuja face agora fora tomado por um tom esbranquiçado, mas, sua visão parecia fora de foco, surpreso demais com as informações que por Maxima foram liberadas. Lorcan, por sua vez, simplesmente desviara rapidamente seu olhar para Lysander, mas logo voltava-os a Maxima, isso é, um rápido vislumbre dele antes deste desaparecer com Alakazan.
- Maxima, seu desgraçado! Isso não estava no combinado! - Gritava a plenos pulmões, o suficiente para que todos no exterior do casebre, inclusive Maxima o ouvisse.
- Então é verdade... - Disse Lysander enfim, sua voz parecia pesada e chorosa.
- Por que? - Sua voz parecia cada vez mais pesada, e havia até mesmo um tom de violência, embora escondida por seu pânico.
- Por que toda essa encenação?!- Sim, Lys. - Disse o homem, sem olhar para Lys, com seu foco visual voltado à parede.
- Sim, eu ordenei o sequestro... - Apesar de não encarar seu filho, era possível notar um toque de emoção e remorso em sua voz.
- Por que!? - Berrou Lysander ainda imobilizado.
- Maxima já disse... Para mostrar-lhe o quão perigoso pode ser aqui, longe de casa. Para que volte de onde não deveria ter saído, para que volte para casa! Para que volte para mim. - Disse Lorcan, finalmente abaixando o olhar e encarando a face de Lysander, que desta vez era quem a desviava, encarando suas pernas imóveis na cadeira.
- Me fazer voltar dessa forma? - Sua face estava vermelha, e de sua face escorriam algumas lágrimas.
- Eu tentei te convencer... Mas você não ouviu, nunca ouviu. E por favor... Desde quando se tornou tão dramático?- E você? - Lysander então voltou a face para seu pai, onde seus olhares se encontraram enfim, seu tom de voz novamente furioso.
- Você alguma vez, após a morte da mamãe, me escutou? - Não ouse falar de sua mãe! - Disse o homem igualmente explosivo.
- Eu disse que ficaria, por que não pode simplesmente aceitar, me apoiar?- Por que este não é seu lugar! Se eu quisesse que você fosse um mero treinador não teria pago todos aqueles tutores para te educar, ensinar, já que prefere viver assim. - E o olhou, dos pés à cabeça.
- Você os pagou simplesmente para suprir sua ausência... E de qualquer forma, sou eu quem decido sobre minha vida, e eu decido que não voltarei! Agora... Me solte! Não quero mais vê-lo na minha frente, Lorcan. - E abaixava novamente sua face, encarando o chão. Qual seria a reação de Lorcan.
Enquanto isso, do lado de fora, Pia e Karina e surpreendiam quando Maxima surgia ali, juntamente com Alex e Mick. Pia avançou até Alex, ignorando completamente a presença de Maxima para abraçá-lo, Karina por sua vez, hesitou por um breve instante, mas a presença de Alex contou mais que sua indecisão sobre Maxima e acompanhou Pia. Se conseguiriam aproximar-se do rapaz, essa era outra questão... Alias... Oque fizera Maxima revelar seu plano com Lorcan? Oque ele ganharia estragando o plano?
Off: OMG! Que Plot mais linda! Perry, isso foi... Perfeito! Kkkkkkkkk