Pia avançava à frente de Karina, aproximando-se de Alex, ignorando suas amarras e a cadeira na qual permanecia sentado, enfim abraçando-o. Enquanto o rapaz encontrava-se preso não só à cadeira mas também aos braços de Pia, Karina aproximou-se e abaixou-se, se preocupando primeiro em liberá-lo daquela cadeira ao desatar os nós que o prendiam. Quando conseguiu soltá-lo, a garota levantou-se, esperou alguns instantes e disse.
- Tá bom, Pia! Deixe ele respirar!Com as palavras de Karina a garota a obedeceu, desprendendo-o de seus braços, permitindo que o jovem mais uma vez se levantasse, passando as mãos onde agora haviam marcas das cordas presas em seus punhos. Karina, hesitou por alguns instantes, mas logo também abraçava o jovem, oque Pia detectou como um abraço em conjunto e mais uma vez abraçou o rapaz, com um largo sorriso à sua face. Assim que Karina desvencilhou-se do abraço, voltou-se para Mick, uma expressão séria em sua face.
- Você estava lá... Oque aconteceu, conte tudo!No interior de seu casebre o jovem Lysander permanecia sem encarar seu pai, que agora caminhava de um lado para o outro do casebre, pensando no que fazer, uma expressão confusa em sua face, oque era interrompido pela voz berrante de Lysander.
- Me solte!- Lys... - Disse enfim, agora sua voz mais chorosa, carregada, enquanto caminhava até a parte de trás da cadeira, onde Lys não poderia vê-lo, nem as lágrimas que de sua face escorriam, abaixando-se a ponto de botar suas mão nas cordas que imobilizavam seu filho.
- Sinto muito se o abandonei após a morte de sua mãe...- Só me solta... - Disse Lysander, interrompendo o pai, que parou por alguns instantes mas logo recomeçou:
- É que... Você foi a única coisa que ela me deixou... Toda vez que olhava para você... Para seus olhos... Me lembrava dela, e esta imagem machucava, então, falhei com você... - Chega... Não quero ouvi-lo...- Não, irá me ouvir! Sei que falhei com você... Só gostaria de poder me redimir, com você, com sua mãe, então, armei este plano... Para pudêssemos nos reaproximar, tê-lo novamente comigo. - As lágrimas escorriam de sua face, desprendendo-se de sua pele e tocando o chão em queda livre. Finalmente liberando seu filho das cordas.
Lysander então, ao sentir as mãos livres, ligeiramente as vira para a frente para desatar os nós que prendiam seus pés, sua face encontrava-se também banhada em lágrimas que escorriam por suas vestes. Uma vez livre, retirou-se do casebre, com a voz de seu pai chamando seu nome e o acompanhando.
Off: Sorry pelo drama entre pai e filho ali. Não sabia como prosseguir exatamente. kkkkkkk