Off :
Wow Dragonite *0*
O policial foi rápido, não tardou e ele apareceu nos recompensando por nossa coragem e logo ele foi embora levando o bandido consigo. De imediato a primeira coisa que fiz foi correr e abraçar Houndoom:
_ Obrigada Cicatriz! Obrigada mesmo por proteger a gente! - falei enquanto acariciava sua cabeça - Você está lindo heim!!! Parabéns pela evolução!!!
Ele usava a mesma expressão ainda séria de antes, mas eu via em seu olhar o orgulho de ter conseguido evoluir, eu via em seu olhar o carinho que me olhava, eu o conhecia mais que tudo, mais que todos e seu jeito turrão não me enganava!
Mas ainda assim continuávamos em um local perigoso com dois de nossos Pokémon cansados, o importante era finalmente seguir caminho e Vic mostrou algo realmente imponente em minha frente, um enorme dragão laranja:
_ UAU!!! QUE ENORME!!! QUE POKÉMON É ESSE? NÃO PARECE COMUM!!!
No mesmo instante saquei minha Pokedex, era um Dragonite… um Pokémon Dragão!!! Eu até tinha ouvido coisas já sobre dragões, até quando mais nova, porém eu sempre achava que eram histórias apenas, lendas e contos da carochinha, não que eram realidade e que eu mesma veria um ao vivo:
_ Um… dragão… - falava de queixo caído, tamanha era a admiração - eu… eu… sempre achei que não existissem!!! Gente, ele é lindo demais...Sério que ele é dócil???
Cicatriz estava ao meu lado, ele parecia desconfortável com a situação, não parecia querer me deixar montar e sair voando por ai com um Pokémon gigante daquele, mas na realidade era que eu queria muito muito mesmo, nunca havia voado, minha emoção era tamanha que meu coração começava a bater acelerado, minhas mãos e meu rosto nem se aguentavam de ansiedade:
_ Pode ficar tranquilo Cicatriz, eu confio na Vic! Pode descansar que você merece!!!
Falei enquanto retornava meu cão recém evoluido.
_ Não tenho ideia nenhuma melhor do que esta Vic!!! Ai… estou empolgada, nunca voei… vamos vamos vamos!!!!
Era isto, faria o que Vic mandasse para voar em segurança… qual será que era a sensação de voar? Bem, logo mais eu saberia, era hora de partir!