A caminhada naqueles becos rochosos fora cansativa. Tenho que admitir que no meio do percurso eu fiquei desconfiado se realmente Absol sabia o que estava fazendo, mas por mim, apeguei-me ao fato do Pokémon ser um noturno de habilidades instintivas muito aguçadas e por isso ele realmente demoraria para errar uma predição. Não era um Natu da vida que tinha visões e coisa parecida, mas já estava de bom tamanho.
Depois de uma caminhada carregando a loira no colo, fiquei pensando se ela estaria realmente bem. Seria possível um desmaio de tanto tempo? Só um médico poderia dizer... Ao encontrar o anel dourado com a escuridão estampada no seu centro, fiquei pensando para onde levaria. Uma viagem por diversos lugares seria a resposta mais provável, mas teria esperança que me levaria para casa.
- Vamos lá.
Depois de uma caminhada carregando a loira no colo, fiquei pensando se ela estaria realmente bem. Seria possível um desmaio de tanto tempo? Só um médico poderia dizer... Ao encontrar o anel dourado com a escuridão estampada no seu centro, fiquei pensando para onde levaria. Uma viagem por diversos lugares seria a resposta mais provável, mas teria esperança que me levaria para casa.
- Vamos lá.