Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"... the world will have to discover..."

2 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Seg Dez 07 2015, 08:08


“... the world will have to discover...”

Quando saí do Centro Pokémon estava muito animado com o que faria a seguir, sabia aonde deveria ir e não era muito longe, queria - e muito - continuar meu progresso indo a um terceiro ginásio oficial, entretanto pelo que também conhecia teria de enfrentar um desafio de verdade, ao contrário do que havia ocorrido nas duas disputas que havia vencido.

Havia aceitado de que seria necessário diminuir o ritmo e por enquanto não ir atrás de mais uma das insígnias disponíveis em Hoenn, tinha de treinar, nem que o básico, para poder remover qualquer empecilho que pudesse encontrar durante a batalha, afinal nem sempre Maitea - ou algum outro - derrotaria o time todo com poucos golpes, eu deveria estar com uma equipe completa que o poderia o fazer, caso quisesse seguir com facilidade.

Acabara por decidir ficar naquela pequena cidadela marítima, que apesar de ser quase uma zona fantasma para treinadores, já que os que vinham até Dewford o faziam apenas pelo ginásio que a ilha hospedava, ou no máximo a caverna ou um tutor qualquer que se tinha.

Tentava não ser tão nojento, afinal deveria me acostumar com a vista, já que era bem provável que passaria um tempo considerável no local; por isso deixava de notar as falhas e tentava - por mais difícil que fosse - ver as belezas da ilha, com isso me deparava com a naturalidade do local, que era bem grande, podia ver prédios bastante robustos ao lado de árvores de igual esplendor, de fato, a cidade se valia do turismo muito mais do que dos treinadores.

Para meu treinamento precisaria de um local reservado, incólume; para tanto havia decidido disfarçar-me. Embora não pudesse alterar o meu físico, poderia pelo menos trocar as minhas roupas. Agora me vestia como um fazendeiro: um macacão jeans, camisa quadriculada vermelha, botas velhas, e é claro, um chapéu de palha.

Estava então pronto para iniciar o treinamento. Deixava que o raio vermelho que se originava numa esfera alvirrubra trouxesse ao mundo minha Togekiss - que estranhamente - quase não me reconhecia como Damian, graças as roupas que vestia, pelo menos meu disfarce funcionava bem.

- Maitea, nós vamos dar uma pausa nas batalhas contra ginásios. – Disse a minha Pokémon e via que ela se entristecera, afinal Togekiss tinha um apreço enorme por batalhas justas e não havia encontrado lutas tão organizadas quanto em ginásios. – Mas é só por um momento, não se preocupe. – Tinha o cuidado de amenizar a tristeza de sua monstrinha, afinal ela era bem mais produtiva quando feliz.

Analisava
MOVIMENTOS
♦ Shadow Ball (Ygritte, Maitea)
♦ Earthquake (Rust, Moira)
♦ Ice Beam (Ygritte)
♦ Swords Dance (Luxury)
♦ Rest (Aeron)
♦ Rock Slide (Aeron)
♦ Power-Up Punch (Nym)
♦ Toxic (Bonnie)
♦ Flash Cannon (Lord)
♦ Dark Pulse (Miss)
então uma lista que tinha feito quando estava em Aztlán, ela continha todos os movimentos que havia ensinado aos meus Pokémon no espaço de tempo entre a vitória contra Roxanne e a luta em Dewford, havia ali uma quantidade bem grande de movimentos a serem ensinados, entretanto eu possuía tempo de sobra, já que boa parte dos golpes seriam requisitados em batalhas futuras, porém próximas.

- Vamos voar, que tal?

Perguntava a minha Pokémon e ao ser respondido montava em suas costas, após isso Miatea prontamente iniciava seu voo, tinha uma visão bem melhor de Dewford e suas belezas do alto da cidade, procurava um local isolado, para que o treino não fosse prejudicado por quem passasse pelo local e também impedir alguns dados colaterais causados pela incapacidade momentânea que meus Pokémon teriam ao início do treinamento.


Off: Oi narrador.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Dom Dez 13 2015, 00:11

Off: Estou assumindo agora, desculpe pela demora para postar.
Já vou deixar claro que desde dia 10 minha net tá meio chata, se minha internet cooperar, não devo mais demorar tanto quanto demorei para esse post.



Por desejar treinar alguns ataques de seus Pokémon, era natural que Damian preferisse algum lugar mais afastado e menos visitado. Disfarçado e em busca por algum canto daquela cidade que não fosse lotada como as praias ou mesmo tivesse o risco de alguém interromper o treino, o rapaz recebeu ajuda de sua Togekiss, a qual o levou aos céus para que buscassem pelo local ideal para o treino.

A dupla voou acima de Dewford por alguns minutos e logo eles confirmaram que treinar nas praias ou próximo a elas seria má escolha: Havia bastante gente por lá e eles não teriam o espaço ou privacidade necessária. Foi na periferia oeste da cidade que eles encontraram um lugar mais interessante, o qual tratava-se dum terreno com um edifício parcialmente construído e um espaço aberto considerável ao seu redor. Alguns materiais de construções estavam espalhados por ali, porém o lugar parecia estar abandonado - ou negligenciado - e haviam faixas em suas entradas que proibíam a invasão do local.

Caso escolhesse aquele lugar, era possível que ele não fosse ser interrompido por alguém, mas restava a Damian decidir se valia a pena invadir o terreno.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Seg Dez 14 2015, 15:40


“... the world will have to discover...”

Logicamente a ilha turística estava ocupada naquela parte do ano, afinal era bem provável que alguns expectadores da Copa Hoenn migrassem pelo continente durante as pausas que a competição tinha.

Entretanto um lugar extremamente atraente para um treinamento, um prédio com visual de inabitado, destruído em parte e com um amplo terreno disponível, embora este estivesse ocupado com entulho em alguns pontos, porém estes escombros do edifício poderiam vir a ajudar no treinamento.

Fazia com que Maitea pousasse e calmamente adentrava no local, como uma clara violação a faixa de isolamento que adornava a entrada.


Off: Oi Nerk. Também tava com problemas na internet, mas também não costumo entrar muito aos fins de semana.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Ter Dez 15 2015, 02:07

A invasão feita por Damian apenas deixou ainda mais claro para o treinador que aquilo se tratava duma construção abandonada. Talvez uma obra pública que caiu aos maus tratos ou de uma empresa que, na última hora, desistiu de se instalar ali. Independentemente do que aquele prédio poderia ter sido, na atualidade não passava dum canto conveniente para o treinamento dos Pokémon daquele treinador.

Aos arredores do rapaz, ele notou a presença de diversos materiais de construção que podiam ser usados em atividades de treino, como tijolos, telhas e sacos com cimento, entre outros. Existiam também algumas escadas, pás e outras ferramentas, embora talvez elas não pudessem ser tão úteis ao rapaz.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Ter Dez 15 2015, 07:09


“... the world will have to discover...”

De fato, aquele prédio que havia adentrado estava abandonado, o que seria bem proveitoso para mim, afinal seria bem difícil que encontrasse alguém por ali ou que uma pessoa viesse tentar encontrar a fonte de um possível barulho.

O que teria mais chance de acontecer seria alguma criança vir ao local, entretanto a aparência do mesmo provavelmente afugentaria o mais bravo dos exploradores mirins. Não havia, porém, nada que me impedisse de iniciar o treinamento naquele instante.

Analisei a lista que carregava comigo, havia muito que poderia fazer quando considerava os movimentos que deveria ensinar ao sexteto que estava comigo, entretanto pretendia focar naqueles que tinham aprendido movimentos similares durante a minha andança em Aztlán, dessa forma pensava alto; acreditava que poderia ensinar simultaneamente dois Pokémon sem prejudicar um em favor do outro.

Liberava então Maitea, minha gentil Togekiss e Ygritte, minha misteriosa Froslass. Elas iriam treinar o movimento Shadow Ball, que deveria exigir muito, especialmente de Maitea, devido a sua bondade em extremo. Deixei as duas no ar perto de onde estava e me dirigi ao material que havia ficado da construção do prédio abandonado e coloquei tijolos em sequências, duas filas espaçadas com cinco em cada.

- Meninas, venham aqui. – As invocava para lá, onde elas treinariam. Quando elas estavam próximas o suficiente para me escutar claramente continuei com as instruções. – Quero que vocês concentrem as energias negativas a frente de vocês em uma esfera e liberem-na contra esses tijolos. Tentem sem cessar até conseguirem.

Acreditava que por Ygritte ser do tipo do movimento ela conseguiria se sair melhor e dominaria primeiro o movimento, mas mesmo com isso em consideração Maitea estava bem mais forte e ainda era uma caixinha de surpresas.


Off: Tem um tempo que não narro treinamento de TM's, se for diferente disso me avisa.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qui Dez 17 2015, 06:22

Off: Tá tudo certo mesmo.



Após uma simples arrumação de alguns tijolos que encontrou, Damian explicou como faria o treino para suas Pokémon e ambas assentiram com a cabeça, com uma clara diferença de entusiasmo sendo visível entre as duas - Maitea era a mais animada, enquanto Ygritte mantinha-se reservada.

A dupla então se colocou a trabalhar. Ygritte tinha maior familiaridade com o tipo fantasma, por isso não tardou em conseguir reunir energia fantasmagórica, mas era aí que seu problema ficou mais claro: A energia que reuniu não era forte o bastante, tampouco se concentrou numa esfera e por isso se dissipou no ar em questão de segundos.

Já Maitea tinha maiores dificuldades, pois definitivamente não tinha familiaridade com um ataque como aquele. A Pokémon conseguiu reunir energia de aura à frente de seu corpo, porém foi incapaz de gerar energia do tipo fantasma que precisaria para usar o Shadow Ball.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Qui Dez 17 2015, 06:41


“... the world will have to discover...”

Conforme o esperado Maitea demonstrou dificuldades para com o movimento, entretanto fora Ygritte que me preocupou mais, já que era uma questão bem mais complexa do que a de Togekiss, afinal se tratava puramente de poder.

Com isso em mente tentava alterar um pouco a abordagem, deixa-la mais precisa.

- Ygritte, você tem que se concentrar mais, limpe sua mente de tudo. Para você nesse momento só deve existir a esfera que deve criar.

Dizia na esperança de isso poder ajuda-la, já que não tinha muita experiência com treinos do tipo.

- Maitea, quero que você esqueça seus pensamentos alegres por um momento – pedir que ela tivesse pensamentos negativos seria muito mais exigente e impossível – e foque esse vazio que sobrou para criar uma esfera, tente subverter a aura em algo ruim.

Esperava que ela conseguisse, afinal aquilo tudo não poderia demorar muito tempo.


Off: Então tá.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 19 2015, 04:01

Off: Fiz o post com muito sono, pode ter coisa confusa no meio. Qualquer erro é só enviar MP ou botar no off de seu post.



Como desejado por seu mestre, Ygritte tentou se concentrar. A fantasma limpou a mente de pensamentos redundantes e fez o possível para focar toda sua atenção na criação da esfera de energia sombria. Ela de fato conseguiu reunir uma quantidade significativa de poder fantasmagórico, assim como foi capaz de reuni-lo com maior facilidade, porém isso ainda não era suficiente: A esfera não assumiu forma e eventualmente a energia voltou a se dissipar, embora Froslass conseguisse manter parte dela sob seu controle. Pelo menos faltava pouco para concluir o treino daquela técnica.

Enquanto isso Togekiss continuou a sofrer com seu problema anterior. A fada tentou remover pensamentos alegres de sua cabeça, porém aquilo não surtiu efeito algum além de ter deixado ela tristonha e com confiança menor. Sem conseguir produzir a energia do tipo fantasma, Togekiss conseguiu apenas criar esferas de aura, as quais eram completamente inúteis para o aprendizado da técnica desejada. A Pokémon simplesmente não conhecia a energia fantasmagórica que precisava para criar o ataque. Talvez seu treinador pudesse ajudá-la, do contrário ela poderia muito bem demorar mais que Froslass para aprender o ataque.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Seg Dez 21 2015, 11:14


“... the world will have to discover...”

Havia falhado em termos de didática com a Togekiss, embora Froslass houvesse quase obtido sucesso em seu treinamento, entretanto não podia aceitar que apenas uma das duas monstrinhas dominasse o movimento.

Tentava elaborar um método para continuar o ensinamento de Maitea, já que Ygritte necessitava apenas de mais foco, então pensa a justamente em um auxílio mútuo, afinal a fria Froslass poderia ensinar a doce Togekiss como criar a energia necessária e ela poderia aprender como concentrar e controlar a energia.

- Meninas, tirem uma pausa e conversem entre si sobre o treinamento, tentem se ajudar um pouco.

Após a conversa, onde esperava que as duas tivessem se ajudado, as ordenei a voltar e continuar o treinamento. Desejava mesmo que elas se entendessem o suficiente a ponto de se ajudarem.


Off: Certo. Como tinha dito, final de semana não entro.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qui Dez 24 2015, 06:10

Como instruído pelo rapaz, as duas Pokémon começaram a conversar entre si sobre o treino. Froslass tentou ensinar a Togekiss sobre como criar a energia do ataque, contudo aquilo não tinha exatamente o efeito que Damian desejava - apesar da fada progredir, a Pokémon do tipo fantasma não estava lá adquirindo muito conhecimento ao passar instruções que ela já sabia para sua colega de equipe.

No mínimo foi possível ver Togekiss agradecer à tipo Ghost após alguns minutos de conversa e então seguir de volta para o treino prático. Com algumas dificuldades, ela conseguiu reunir energia do tipo desejado no que lembrava vagamenta uma esfera - por sorte, ela já tinha uma ideia do que fazer quanto a isso, o que surpreendeu Damian e talvez até mesmo Froslass -, no entanto a energia não era ainda forte o suficiente para completar o ataque, mesmo que o progresso tivesse sido notável.

Já Froslass continuou em suas tentativas de aprender o ataque. Ao contrário da outra Pokémon, ela reuniu uma energia mais forte e densa, porém ainda não a controlava tão bem, embora tivesse começado a conseguir concentrá-la após assistir a nova tentativa de Togekiss.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos