Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"... the world will have to discover..."

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Dom Jan 24 2016, 00:39


“... the world will have to discover...”

Infelizmente minha estratégia havia falhado miseravelmente por causa de uma simples confusão, o que poderia fazer agora?

Retornava Froslass a sua esfera, estava de certa forma sem reação ao que havia ocorrido, pensava que poderia ter ganho, imaginava diversos outros cenários em que já poderia ter vencido e estaria são e salvo num Centro Pokémon enquanto aproveitava um descanso merecido por tantas aventuras num momento só.

Porém aquilo não se concretizaria, encarava meu oponente em silêncio, apenas eu e ele existíamos, o que iria acontecer depois ninguém saberia.


Off:

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Dom Jan 24 2016, 21:33

Enquanto a mente de Damian era tomada por um turbilhão de pensamentos, o vitorioso homem loiro deu um estalo de dedos que chamou a atenção de seu Pokémon, o qual aproximou-se da mão do loiro e pousou na mesma, ao mesmo tempo em que ele guardou a arma que possuía.

- Tome a mochila daquele moleque. - Imediatamente após o pedido, Masquerain levantou voo e desapareceu do campo de visão de todos com sua velocidade absurda. Num piscar de olhos o Pokémon se posicionou atrás do treinador derrotado e, sem permitir que ele reagisse, cortou a alça de sua mochila com um ataque que o jovem nem mesmo conseguiu ver. Após pegar o que seu mestre desejava, o inseto voou na direção do homem, que ergueu os braços para segurar a mochila.

Com o objeto desejado em mãos, ele começou a mexer nos pertences de Damian sem se importar com o que ele tivesse para falar. Atirou pokébolas e até mesmo o Macho Brace para fora da mochila, sem se importar com tais itens, mas pareceu se interessar pela Pokedex do rapaz, a qual ele segurou.


- Bingo. - Com o aparelho em mãos, deixou que a mochila caísse aos seus pés e então retirou uma espécie de pendrive de seu bolso, o qual ele conectou na Pokedex. Por alguns segundos ele aguardou, mas quando terminou o que quer que estava fazendo, retirou o pendrive e atirou o aparelho para o treinador.

- Foi um prazer me divertir com você, mas nunca disse que pretendia ter seu Pokémon, por mais que poderia vendê-lo a um bom preço. - Ele riu enquanto abusava de sua posição para voltar a mexer na mochila roubada. - Mas eu acredito que não seria má ideia levar alguns souvenirs comigo. - Disse, referenciando a alguns discos que ele retirou da mochila do jovem. Damian sabia bem quais itens haviam sido tomados pelo homem, afinal ele já havia os utilizado recentemente. - Considerarei isso seu pagamento por serviços prestados. - E, dito aquilo, ele retirou um par de óculos escuros de seu terno, os quais passou a usar. - Au revoir, tenho que encontrar um jeito de sair daqui. - Após virar-se de costas, o homem atirou a mochila de Damian para longe e acenou para o treinador com uma das mãos. Não parecia ter levado todo o problema que causou a sério, tampouco se preocupou em proteger-se de sua vítima - Masquerain ainda estava por perto.

Agora era preciso no mínimo tentar descobrir quem diabos era aquele homem - afinal ele parecia estar intessado em Damian. Definitivamente não foi um ataque aleatório, a julgar pela conversa que ele teve por celular durante a batalha. Além do mais, o treinador ainda não sabia exatamente quais coisas foram tiradas dele - mas não parecia ter sido pouca coisa.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Dom Jan 24 2016, 22:01


“... the world will have to discover...”

Dewford definitivamente não havia me trazido sucesso, apesar da vitória no ginásio local aqui fui atacado, transportado (?), derrotado e mais recentemente roubado. Não havia quase nenhuma outra situação que poderia me deixar mais lesado do que já havia sido naquele lugar.

Tudo isto corroborava ao que estava decidido a fazer, iria tentar concentrar mais poder em uma equipe menor, para que eu pudesse reagir a qualquer situação. Buscaria também reduzir tudo o que pudesse e carregar o mínimo que precisasse.

Fazia tais resoluções com certeza, desejava realmente mudar meu estilo de treinamento e o faria assim que tivesse a oportunidade, pensava que poderia ter impedido o ataque e estar com uma história completamente diferente agora.

Corria assim que tive a oportunidade, recolhia tudo o que era meu e estava espalhado pelo chão da floresta, embora não estivesse com a disposição suficiente para guardar cada coisa em seu devido lugar e simplesmente jogasse tudo e qualquer coisa – quase sem filtrar e analisar se alguma folha vinha junto aos itens – depois que iria analisar e computar meus prejuízos.

Não queria entender o que aconteceu, estava determinado a apagar tudo isto de minha memória. Procuraria apenas uma saída. Virava para meu trio (quase duo) de Pokémon que ainda me acompanhavam e as instruía a esquecer de tudo o que acontecera, e a se preocupar somente em como faríamos para sair daquele local.


Off:

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Ter Jan 26 2016, 22:55

Off: Coisas "sorteadas":
• TM13 - Ice Beam
• TM103 - Surf
• TM29 - Psychic
• TM34 - Sludge Wave (Uso Único)
• TM06 - Toxic
• TM48 - Round

Black market strikes back


Era, de fato, difícil para Damian lidar com um dia tão ruim. O que inicialmente deveria ser um treino calmo e sem interrupções se tornou uma grande confusão e perda de tempo, somada ao risco de vida que ele correu por estar acompanhado de um psicopata numa floresta que apenas Deus sabe onde fica. Difícil era deixar de querer mudar sua metodologia como treinador, pois o jovem percebera o quão impotente ele ficou numa situação com a qual sua equipe atual não tinha como lidar. Sua mochila estava mais leve - consideravelmente -, e sua conta bancária também não havia sido beneficiada, pois ele descubriria que até mesmo ela foi alvo de ataques durante aquele dia!

O jovem não teve o que fazer além de tentar procurar uma saída, porém não tinha como deixar Togekiss de lado e era esse o maior problema: Como explorar as redondezas de sua localização atual com uma Pokémon pesada e ferida, mais a presença de um psicopata que já havia causado problemas suficientes para o treinador? Não tinha como, mas foi aí que a sorte finalmente sorriu para o rapaz, pois ele escutou um leve estrondo vindo de muito perto daonde estava.

Na verdade, bastou apenas olhar por trás de algumas árvores e arbustos para encontrar algo peculiar: Era um portal como o que havia sugado ele para a floresta. Era grande o bastante para que ele passasse, mas seria necessário transportar Togekiss de algum jeito. Talvez já fosse possível retorná-la para sua cápsula, tendo em vista que a Pokémon já não corria o mesmo risco de vida de antes - e definitivamente seria mais seguro levá-la a um centro o quanto antes do que esperar por uma infecção em sua ferida.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Ter Jan 26 2016, 23:04


“... the world will have to discover...”

Finalmente algo de bom acontecia, havia encontrado o mesmo portal que me levara a algum tempo atrás para aquela floresta que servira tanto como minha ruína quanto como um possível recomeço. Tentava lidar com as derrotas, o que era bem difícil, mas pelo menos poderia ter alguma chance de voltar para a Dewford que conhecia e prosseguir em jornada. Retornava todos meus Pokémon, até mesmo Togekiss – que já não parecia estar numa situação tão desesperadora – e ia em direção ao portal, quase como um náufrago atrás de resgate. Ia até o portal e esperava voltar à cidade.


Off: D=

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qua Jan 27 2016, 00:09

Deixando de lado a história terrível daquele dia, Damian adentrou no portal às pressas. O treinador sabia que não teria paz a menos que saísse de onde estava e voltasse para sua localização original - ou até mesmo a qualquer outro canto que conhecesse, pois qualquer coisa era melhor que estar no meio do nada junto de um louco capaz de balear uma Pokémon inocente.

Quando atravessou o anel misterioso, o jovem sentiu seu corpo perder todo o peso que tinha. Ao seu redor havia apenas uma profunda escuridão que o fez acreditar que havia ficado cego ou pior, pois também não conseguia respirar. Havia morrido? Depois de um dia tão insano era fácil imaginar que ele pudesse ter levado um tiro na cabeça sem nem mesmo ver o responsável.

Foi quando ele sentiu seu corpo doer devido a uma pressão forte e repentina que o afetou por todos os lados possíveis. Subitamente, sentiu também seu corpo ser jogado de um lado para o outro, como se fosse uma bola de futebol ou vôlei sendo usada por um grupo de crianças. Era uma sensação ruim, mas pior foram os calafrios que sentiu quando viu algo ao fundo: Era um rosto inimaginavelmente horrível, cuja feiura era capaz de destruir a bravura do mais bravo dos treinadores. Seus olhos piscaram involuntariamente e ele lacrimejou a tal ponto que foi difícil ver mais que a silhueta do enorme ser que riu e, com o balançar de um de seus braços, o jogou para longe.

Ele perdeu a consciência, mas não por muito tempo: Quando se tocou, estava no mesmo lugar onde havia feito seu treino com Togekiss e Froslass. Fora tudo um sonho? Não. Ele simplesmente sabia que não havia como esquecer o que aconteceu agora há pouco.

• Malamar ganhou 7080 (1650 + 4200 + 1230) de EXP, subiu do nível 30 para o 31, pode aprender Light Screen e perdeu 1 de felicidade.
• Steelix ganhou 825 de EXP, subiu do nível 17 para o 18 e perdeu 1 de felicidade.
• Froslass ganhou 1230 de EXP, subiu do nível 19 para o 20 e perdeu 1 de felicidade.

Rota trancada.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 7 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos