Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"... the world will have to discover..."

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Sáb Jan 09 2016, 11:25


“... the world will have to discover...”

Hippopotas havia derrubado a Pokémon, que eu agora me recordava ser um Flabébé, o que lhe faltava era sua flor, que me lembrava também de ter esmagado. Após o prazer do massacre vinha a mim uma piedade, por isso pegava a flor que havia esmagado e a deitava junto da Pokémon, em seguida lançava uma Great Ball em Flabébé, ela iria ao Storage e quem quer que cuidasse do sistema iria tratá-la, depois arranjaria para ela um bom lar. Após a captura ser efetivada voltaria para perto de Togekiss, precisaria carrega-la em busca de uma saída, liberaria Steelix e a poria no topo, nisso iriamos em busca da saída, junto a Hippopotas e Bellossom.


Off: Não tem muito o que fazer, então... Tentei avançar o máximo possível, use quantas balls for necessário pra capturar.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Sáb Jan 09 2016, 11:48

Após lançar uma Great ball em Flabébé, Damian notou que - apesar da cápsula balançar pouco - sua primeira tentativa de captura falhou, uma vez que a Pokémon voltou a ficar solta. Após atirar outra das esferas, o jovem aguardou enquanto a bola balançou um pouco antes de finalmente confirmar uma captura, sendo então enviada direto ao Storage do rapaz.

Com aquela Pokémon num lugar seguro, o treinador voltou até onde sua Togekiss estava e ali liberou Steelix, o qual se abaixou para checar o que o jovem estava tentando fazer. De imediato Damian notou um problema: Não era tão fácil levantar uma Pokémon que estava tão ferida como Togekiss, ainda mais em virtude de seu peso. O treinador até tentou, mas precisaria pensar num outro jeito de transportar a fada.

Claro, para piorar a situação, ele escutou o barulho de algo se movimentando ao longo das plantas que o cercavam. Após olhar na direção do barulho, ele viu o que ele não desejava ver: O mesmo homem loiro de antes, ainda com um sorriso provocador e arma em mãos. Ele não parecia preocupar-se com a serpente de metal que estava presente, ou com Bellossom, e apenas aproximou-se antes de falar.


- Precisa de ajuda? - Ele não estava falando sério. Seu tom de voz o entregava, mas como Damian iria reagir?
-2 Great Ball.
Flabébé capturada.

Exp dessa captura (Se eu for dar) eu dou depois. Por isso vou esperar um pouco pra dar a Exp relacionada ao treino de TM, que quero ver se dou junto dessa.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Sáb Jan 09 2016, 12:01


“... the world will have to discover...”

Para piorar minha situação eu não havia conseguido carregar Togekiss e o homem esquisito havia me achado. Obviamente teria de lidar com ele antes de voltar a pensar em como iria carregar Togekiss, Steelix ao ver a arma se movia sem mesmo que eu dissesse algo e tomava a frente, aparentemente ele seria nosso escudo, já que com seu tipo Steel e sua defesa enorme ele não seria atingido por balas. Hippopotas também desejava agir, por isso a pedi que criasse uma tempestade de areia com seu Sandstorm, definitivamente iria prejudicar o homem, não queria nenhum diálogo, apenas que ele fosse embora.


Off: D=

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Seg Jan 11 2016, 10:59

De fato, por trás da segurança de Steelix era muito improvável que Damian fosse ser atingido por uma bala, mas o que o homem de terno não chegou a fazer até então foi mostrar um de seus Pokémon, se é que ele tinha algum. Era essa possibilidade que podia trazer problemas ao treinador... e foi ela que veio a causar confusão.

Perante a impenetrável barreira imposta por Steelix, o loiro abaixou a arma e riu bastante. Parecia indisposto a sair dali, mesmo que a tempestade de areia causada por Hippopotas fosse um obstáculo. De trás da cauda do Pokémon metálico, o homem começou a falar.


- É um belo Pokémon que você tem aqui... parece que não se importa de envolvê-lo nesse jogo. - E, após fazer aquela declaração, ele sacou uma cápsula de seu bolso e ali liberou uma nova criatura: Em campo surgiu um cão negro e alto, cujo semblante sério e sendento por sangue contrastava com a expressão risonha de seu mestre. Era um animal forte, com chifres enormes e cinzentos, além de outras estruturas ósseas por todo o seu corpo. - Muito bem, se me vencer deixarei que tenha meu cão, mas na eventualidade de minha vitória, eu serei aquele quem tomará algo de você.

E agora?
Exp dos treinos livres:
• Togekiss ganhou 543 de EXP por aprender um TM.
• Froslass ganhou 356 de EXP por aprender um TM.

Exp da "batalha":
• Hippopotas ganhou 1593 de EXP, subiu do nível 21 ao 22 e 1 de felicidade.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Seg Jan 11 2016, 15:09


“... the world will have to discover...”

Aquele homem finalmente deixava à mostra seu plano, não poderia dizer se fora de improviso ou premeditado, mas agora encarava uma iminente batalha. Analisava que seria contra um poderoso Houndoom e minha melhor escolha contra ele estava impossibilitada de batalhar graças ao meu oponente.

Havia feito uma escolha, olhava-o cara a cara quando a fiz (Steelix havia removido a proteção já que homem guardara sua arma), liberava então meu Malamar, sabia que era arriscado arrastar mais um dos meus monstros para aquilo, mas era necessário.

- Muito bem, mas tu não me deu possibilidades, então se eu perder – o que eu duvidava que aconteceria – Malamar será o Pokémon que você receberá.

Sabia dos ricos que havia definido no momento, entretanto acreditava no controle que tinha sobre eles e na obrigação que tinha em toma-los.

- Malamar, inicie com Superpower duplo.

O golpe era ótimo, iria aumentar o ataque de Malamar e ainda sua defesa, o que deixaria o segundo golpe mais forte e sua resistência ainda maior.


Off: D=

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Qua Jan 13 2016, 20:00

Off: Não deu pra postar antes por causa da net, se ela não evaporar outra vez eu devo conseguir continuar a postar.



O homem, sem dar a devida atenção à resposta de Damian, focou-se em olhar para o Pokémon escolhido pelo treinador para a batalha. Após analisar a criatura por alguns segundos, ele sorriu para Houndoom e então deu seu comando.

- Will-o-Wisp, seguido por Double Team.

Como ordenado pelo homem, seu veloz cachorro avançou contra Malamar com a intenção de atacar, mas antes de executar o ato circulou ao redor do Pokémon de Kalos, deixando-o um tanto confuso quanto à verdadeira intenção de Houndoom, que após algum tempo em movimento parou e cuspiu uma chama azul de sua boca, a qual alcançou seu alvo com grande facilidade. Assim que o fogo tocou o corpo do Pokémon de Damian, ele cresceu e o envolveu numa intensa chama que queimou por um único segundo, mas que foi suficiente para deixá-lo gravemente queimado!

A lula tentou se recompor, afinal desejava parecer assustador e perigoso, mas isso não parecia importar para o cão disciplinado que o loiro possuía. Apesar de sua condição atual, Malamar avançou contra o cachorro e o golpeou com um de seus tentáculos, jogando seu adversário contra uma árvore e causando danos muito sérios - mas não tão altos quando poderiam ter sido. Após o feito, Houndoom e seu mestre perceberam que tomar danos diretos apenas dificultaria a batalha para eles, portanto se puseram a criar contramedidas para os próximos movimentos de Damian. Assim que se recompôs, o Dark type começou a correr pelo campo em alta velocidade, criando vários clones que deixaram a criatura controlada por Damian espantada, pois agora ela não tinha como mirar com precisão em seu alvo, tendo então que atacar aleatoriamente, porém tudo que conseguiu fazer foi destruir um dos clones falsos.


- Evite os tentáculos, Roar! - Com sua ordem, ficou claro para Damian o que o homem pretendia fazer.

Houndoom:
Double Team (3 Clones)
Trait:
Flash Fire

lv 25 Houndoom


38/73
"... the world will have to discover..." - Página 4 Houndoom
"... the world will have to discover..." - Página 4 Malamar
lv 30 Malamar ♂♀


87/92
Trait:
Contrary
Malamar:
Burned (-5 HP); +1 Atk; +1 Def.

Campo: Área relativamente aberta e com algumas árvores esmagadas e afastadas devido à presença de Steelix. Alguns arbustos e galhos estão espalhados pelo campo de batalha, além da ocasional árvore.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Qua Jan 13 2016, 20:14


“... the world will have to discover...”

O homem queria brincar com minha cara, definitivamente. Não só utilizava-se de truques como de artimanhas para batalhar, o que deixava a disputa, no mínimo, falsa. Malamr desejava a batalha e eu também, precisava da batalha e muito mais da vitória. Não precisava de muito para finalizar Houndoom, apesar do que ele fazia comigo.

- Ora, se queria uma batalha, batalhe e não fuja.

Ainda poderia atacar antes de Roar me atingir e tinha que o fazer de forma correta, era uma chance em três para finalizar o cão e me ver livre daquele homem.

- Malamar, só temos até o Roar o atingir, foque-se e utilize Superpower no Houndoom correto.

Confiava que Malamar seria capaz de acertar o golpe e acreditava também que mesmo enfraquecido pelas queimaduras ele conseguiria finalizar Houndoom.


Off: Post curto.

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Sex Jan 15 2016, 00:09

Devido à natureza do movimento que Houndoom estava para usar, Malamar conseguiu, pela primeira vez na disputa, tomar a iniciativa num turno. A lula avançou e tentou atacar seu alvo com um de seus tentáculos, mas fracassou quando acertou outro dos clones, apagando-o e deixando apenas dois clones e o cão original em campo. Contudo, foi naquele momento que o cachorro aproveitou para dar um urro que fez os presentes em campo tremerem.

Num piscar de olhos, o combatente usado por Damian foi forçado de volta para sua cápsula, enquanto em seu lugar Steelix foi pressionado a avançar. Era agora necessário para o jovem tentar pensar num meio de lidar com aquela mudança de cenário.


- Fugir? Não me subestime. - O homem deu de ombros e riu. Não parecia interessado em fugir, como sugerido por Damian, mas havia acabado de - forçadamente - expandir a disputa para incluir mais de um Pokémon.

Houndoom:
Double Team (2 Clones)
Trait:
Flash Fire

lv 25 Houndoom


38/73
"... the world will have to discover..." - Página 4 Houndoom
"... the world will have to discover..." - Página 4 Steelix
lv 17 Steelix


53/53
Trait:
Rock Head
Steelix:
Normal.

Campo: Área relativamente aberta e com algumas árvores esmagadas e afastadas devido à presença de Steelix. Alguns arbustos e galhos estão espalhados pelo campo de batalha, além da ocasional árvore.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Mask Sex Jan 15 2016, 06:25


“... the world will have to discover...”

Infelizmente Malamar havia errado o alvo do seu Superpower final, com isso o Roar fez com que Steelix assumisse o campo de batalha, o que eu poderia argumentar que fora desde o princípio o plano daquele homem.

Entretanto precisava me adequar aos gostos perversos do homem, afinal ele ordenaria um Roar no primeiro momento que pudesse somente para trazer Steelix ao campo novamente. Teria que aceitar que esta batalha era agora de Steelix.

- Esta é agora sua luta! Utilize Rock Blast para destruir os clones e ainda causar algum dano no Houndoom, em seguida ataque-o com Thunder Fang.

Apesar de Steelix ser bom ainda não o havia treinado de maneira adequada, aqueles dois movimentos resumiam todo o moveset utilizável do monstro e era tudo com o que eu poderia contar para vencer a batalha.


Off: D=

Mask
Mask
Treinador
Treinador

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Nerkon Sex Jan 15 2016, 23:36

Off: Coloque seu Pokémon em campo e não dê ordem alguma.



- Flamethrower. - Simples e direto, o homem loiro continuava a transbordar com confiança.

Houndoom também não parecia estar preocupado com o fato de que agora enfrentava uma enorme serpente de metal. Com velocidade muito maior, o cão foi capaz de sobrecarregar Steelix com sua velocidade, deixando a serpente sem condição de atacar primeiro. Quando encontrou uma brecha, o cachorro cessou seus movimentos e, numa posição estática, lançou uma rajada de fogo intensa e que pôs em perigo o resto da floresta.

A sorte dos presentes foi que o fogo não acertou árvore alguma, contudo o enorme corpo de Steelix foi atingido diretamente e Damian conseguiu perceber que, ao redor de onde seu Pokémon foi acertado, seu corpo adquiriu uma coloração mais clara e avermelhada - o metal estava quente, era claro que o Pokémon não conseguiria resistir tão bem a ataques daquele tipo e, além disso, ele havia sofrido danos enormes e que se tornaram visíveis com facilidade, pois a serpente mal conseguiu se manter acordada.

Apesar de tudo, o Pokémon usou sua cauda para lançar pedras do campo na direção do cachorro e seus clones. Três pedras foram lançadas, garantindo acerto - pois haviam apenas três Houndoom em campo, contando os clones -, o que o treinador definitivamente não esperava era que o dano fosse mísero, pois aquele era um movimento relativamente fraco e Steelix, como ele mesmo tinha conhecimento, não estava num nível elevado. Houndoom persistiu ao ataque e, ignorando os clones que perdeu, lançou um segundo Flamethrower.

Steelix não resistiu ao ataque, sendo atingido com facilidade e caindo no chão assim que perdeu todas as forças.


- Só isso? - O homem debochava de Damian e seu Pokémon, aparentemente sem valorizar o desafio que haviam representado até então,, enquanto aguardou pela próxima escolha do treinador.

Houndoom:
Normal.
Trait:
Flash Fire

lv 25 Houndoom


29/73
"... the world will have to discover..." - Página 4 Houndoom
"... the world will have to discover..." - Página 4 Steelix
lv 17 Steelix


0/53
Trait:
Rock Head
Steelix:
K.O.

Campo: Área relativamente aberta e com algumas árvores esmagadas e afastadas devido à presença de Steelix. Alguns arbustos e galhos estão espalhados pelo campo de batalha, além da ocasional árvore.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
"... the world will have to discover..." - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10"... the world will have to discover..." - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

"... the world will have to discover..." - Página 4 Empty Re: "... the world will have to discover..."

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos