Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Camelinho quente e adulto

2 participantes

descriptionCamelinho quente e adulto - Página 11 EmptyRe: Camelinho quente e adulto

more_horiz
Após andar alguns minutos, uma solidão gigante se apossava de minha pessoa, a tristeza... Mas logo ví o grande anel dourado, sem pestanejar pulei naquele buraco, esperando que ele me levasse de volta para aonde o encontrei a primeira vez.

descriptionCamelinho quente e adulto - Página 11 EmptyRe: Camelinho quente e adulto

more_horiz

Sem hesitar Valentain correu para o buraco e saltou para o desconhecido, não sabia se voltaria para junto de Rupaul ou cairia em outro lugar desconhecido. Mas preferiu arriscar à ficar naquele lugar estranho sem nenhuma alma viva por perto... A sensação típica de impotência voltou a dominá-lo, sendo arrastado por aquele buraco de minhoca para o desconhecido, até que finalmente viu a saída...

Caiu de um metro de altura, e quando se virou para olhar onde estava, Rupaul já estava se aproximando para ajudá-lo a levantá-lo. – O que aconteceu com você? O que foi aquilo que te engoliu? – perguntava preocupado querendo saber de tudo. O Buraco que cuspiu Valentain já tinha sumido misteriosamente nesse momento.

Um segundo indivíduo estava sentado observando a cena, impaciente por alguma coisa. Era um Delibird e quando viu que Valentain finalmente estava de pé e saudável, se aproximou batendo uma mão sobre o punho da outra, em um típico sinal de “veja à hora”, como se dissesse “Você está atrasado!”. O que será que aquele Pokémon queria com Valentain?  

Situação Atual :

more_horiz
Fui cuspido, Ru já parecia louca, mas pedi que ela se acalmasse e se preservasse não foi nada demais, mas logo me surge no horizonte, um pássaro voador trazendo o frio e presentes, disse ao mesmo que estava atrasado e estendi a mão para receber meu presente, Ru disse que nada mais entendia e foi sentar se numa pedra e brincar com Naomi

more_horiz

Como Valentain sabia que o Delibird estava ali para lhe dar presentes é um mistério, mas o Pokémon irritado com a demora, abriu seu saco e jogou alguns itens no chão, fazendo questão de ver o treinador se abaixar pra pegar. Assim que esse o fizesse, levantaria voo na mesma hora cuspindo um ar gelado na cara do treinador convencido. “Só eu posso ser convencido aqui!” dizia Delibird

Prêmios do evento do Delibird:
• Sharp Beak
• TM 23 - Smack Down
• 1 Green Shard
• 3 Yellow Shards (Totalizando 8 )

Situação: Entregue!

Situação Atual :

more_horiz
Ele queria encrenca então preparo stunky pra atacar com um flamethrower a criatura voadora gelada, começo a sacar a pokebola
.

Última edição por Valentain em Dom Jan 03 2016, 23:36, editado 1 vez(es)

more_horiz

Ao perceber que Valentain ia puxar uma Pokébola, Delibird lançou um Icebeam, congelando a cápsula de Stunky. A esfera caiu pesadamente no chão fazendo um som abafado... Delibird riu e continuou a encarar o treinador, “Pegue os presentes como um bom menino”, apontava para os presentes para indicar a sua vontade... O que Valentain faria?

Situação Atual :

more_horiz
Ele congelou minha pokebola, que seja, vamos fazer graça pra esse delibird, enfiei a esfera congelada do pobre Stunky, ao menos ele estava bem, me abaixei pra pegar meus itens, logo esse bicho iria embora e eu poderia continuar com meu objetivo principal.

more_horiz

Iria demorar algum tempo para Stunky ser novamente libertado da sua esfera, isso ou Valentain iria precisar de fogo para derreter a grossa camada de gelo que ali se instalou, bater no gelo estava fora de questão ou poderia quebrar a Pokébola. Mas o importante, era que Stunky estava bem lá dentro... Delibird observou o treinador atentamente, pronto para congelar outra Pokébola se ele tentasse mais alguma coisa. Quando viu que Valentain tinha pego os seu presentes, sorriu e acenou avisando que estava de partida. Levantou voo sem demora pois tinha mais entregas para fazer...

Quais eram os próximos passos de Valentain e Rupaul?

Situação Atual :

more_horiz
Bem, agora que stunky estava em sua pokebola eu iria atrás de um modo de encontrar o numel, seguimos dando a volta na montanha em busca de uma entrada pra chegar a caverna onde estava numel. Quem sabe eu não encontre um camerupt seria bem mais interessante... Ou talvez outro numel menos complicado que aquele.

more_horiz

Sem poder ir para a direita devido ao lago, a única opção de Valentain e Rupaul era seguir para a esquerda na esperança de encontrar um local de fácil acesso a montanha. Caminharam na sombra da montanha por 20 minutos até encontrarem um ponto de acesso seguro. A inclinação de subida não passava de 40º ali, e tirando algumas pedras soltas que deslizava sob os seus pés, a subida foi tranquila.

Seguindo em frente para o coração da montanha a dupla encontrou uma divisão na trilha. O caminho da direita seguia o paredão da montanha que Valentain tinha visto, levando-o provavelmente até a caverna em que viram o Numel desaparecer. A largura do caminho era de 2 metros e não aparentava terem risco de cair dali. Já o caminho da esquerda levava o grupo ainda mais para o interior da montanha, sabe-se lá pra onde.  

Situação Atual :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos