Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Camelinho quente e adulto

2 participantes

descriptionCamelinho quente e adulto - Página 22 EmptyRe: Camelinho quente e adulto

more_horiz
off: xp no próximo post?

Eu primeiramente agradeci a minha companheira e lhe prometi um descanso, disse ao garoto que ele foi bem, e realmente foi muito bem, assim como tinha pokemons muito fortes para alguém tão novo. Agora era o pai do rapaz me pagar para eu prosseguir.

descriptionCamelinho quente e adulto - Página 22 EmptyRe: Camelinho quente e adulto

more_horiz
Off :

EXP :

- Obrigado pela batalha. – disse JJ desanimado, mas seu pai se aproximou para animá-lo. Não desanime filho, amanhã tentaremos pegar um Psyduck!

Júlio então se aproximou de Valentain e entregou o dinheiro prometido, P$1000,00 pela derrota do filho. – Você é um treinador e tanto, nos proporcionou uma ótima batalha.

Júlio recolheu o seu Scyther e se despediu voltando junto de seu filho, Magmar e Electabuzz para o bosque. Valentain e Rupaul voltavam a ficar sozinhos, e só agora se davam conta de como estavam com fome. Olhando para o céu perceberam que faltava poucas horas para anoitecer e a música do festival já tinha parado, apesar do grito das pessoas torcendo poder ser ouvido ali, provavelmente estava acontecendo as batalhas do festival, os últimos eventos do dia.

Situação Atual :

more_horiz
Off ok o/ foi ótima a rota curti muito. Ele pode aprender o move novo coloca no lugar do tackle.

A batalha havia acabado, meus pokemons ficaram mais fortes e eu havia conseguido laços novos e dinheiro com a ultima batalha, era hora de voltar a cidade em busca de uma certa insígnia.

more_horiz
Off :

O dia de Valentain e Rupaul na Rota 111 estava se encerrando, mas o treinador tinha o mundo pela frente. Agora era rever suas prioridades e correr atrás de suas conquistas. O caminho de volta para a cidade de Mauville foi relativamente tranquilo, não encontraram nenhuma dificuldade, apesar de comerem algumas poeiras quando alguns carros passaram por eles na estrada.

Chegando a cidade a dupla foi direto ao Centro Pokémon, recebendo um tratamento de primeira para as suas equipes. Qual é o próximo passo de Valentain? Isso apenas o futuro e o próprio treinador sabem.

Rota finalizada! Pode prosseguir!

Situação Atual :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos