A situação era complicada, para avançar eu e Ru teríamos que passar pelo grupo de pokemons rochosos, passar sem acordar eles seria extremamente complicado, sendo assim pedi que Ru chamasse seus pokemons para a batalha e focasse os gravelers primeiro. Lancei Dile, minccino, Bellossom e Amumu, Ru lançou Naomi Pintoso e Leo.
-Primeiro, Amumu use Haze em direção a eles, em seguida use Night Slash no geodude e se esconda entre a neblina, Bellossom, junto com o Amumu use poison powder em direção a eles, em seguida Magic leaf tente acertar um graveler(disse apontando para um deles.), Dile comece com Water pledge, foque um graveler também, se alguem se aproximar use Water pledge para o jogar para trás na neblina também, nescau usaria dig para derrubar os gravelers e deveria voltar para o meu lado.
Em seguida foi a vez de Ru dar os seus comandos.
-Leo querido comece com Smack dawn em algum geodude, use duas vezes, Naomi use Struggle bug duas vezes também no mesmo que o Leozinho atacar, Pintoso meu bebê, use Night slash no mesmo em que Belossom atacar use duas vezes também.
Dizia Ru enquanto arrumava seu cabelo com um pente rosa pink, eu me perguntava como sairíamos dessa batalha...
OFF: Tira o em treinamento dos moves do minccino, crocronaw e stunky pfv. e adiciona os itens do evento do delibird a minha storage pfv, e se der equipe o sharp beak na Piper pfv ><