- Vai Magby! Use Flame Burst até derrotar ele, fique se movendo em campo pata tentar esquivar dos contra ataques.
A luta tinha chegado ao seu momento de decisão, Magby o mais rápido atacava com precisão o Stunky de Valentain lhe causando um dano grave. Mas o Pokémon venenoso corajosamente se manteve em pé e superou mais uma vez a sua confusão, lançando o Venoshock. O golpe pareceu ser fatal, Magby caiu no chão visivelmente exausto, mas sem desistir ele se levantou e atacou mais uma vez com o seu Flame Burst, dessa vez a técnica tinha sido o suficiente para nocautear Stunky, que caiu desacordado. Magby orgulhoso levantou as mãos para comemorar, mas o envenenamento cobrava o seu preço, levando-o também ao nocaute.
- A batalha terminou em empate! – Declarou Júlio, o juiz improvisado...
- Não – reclamou JJ – Magby era o meu último Pokémon, como vamos desempatar? Já sei, me empresta o seu Scyther pai, vamos ter uma luta de desempate Valentain?
- Mas JJ, o Scyther não é seu Pokémon, Valentain não é obrigado a aceitar isso... – Júlio tentava diminuir o ímpeto de JJ, pois o desempate só poderia acontecer se Valentain aceitasse.
Qual seria a resposta de Valentain? Ou ele teria outra solução para o problema do empate?