Meus companheiros estavam melhorando bastante seus movimentos, eu gritava incentivos à ambos assim como nossos companheiros, e pedi que repetissem para nescau pedi que fosse mais rápida.
Minccino dominava finalmente a sua segunda técnica. A sua velocidade tinha melhorado, e já conseguia cavar fundo e sem problemas, o Dig estava dominado.
Stunky voltou a repetir os seus golpes, e mais uma vez sentiu dificuldade com a técnica de fogo, mas o Venoshock faltava muito pouco para ser concluído, era questão de “capricho”, forma, potência e precisão.
Sem dicas sobre como dominar o elemento fogo, Stunky fazia o melhor que podia, melhorando a cada repetição. Isso era evidente, mas ainda precisava de mais prática, pois sua chama era fraca em tamanho e alcance. Por outro lado, o Venoshock tinha sido perfeito, causando um estrago considerável na rocha. Nada que um elemento familiar não podia fazer.
Stunky fez como lhe foi pedido, acumulou a sua energia no interior do corpo e antes de soltar o seu lança chama, manteve-o por ainda mais tempo. Quando já não aguentava mais segurar sua técnica, deixou o poderoso ataque sair, criando uma bela “coluna” de fogo para o céu. Ele parecia ter entendido alguma coisa nesse momento, faltava pouco para dominar a sua nova técnica.
Stunky repetiu a técnica mais uma vez, descobrindo finalmente o modo correto de utilizá-la. Sem demora voltou a repetir o golpe, e dessa vez, o seu Flamethrower era perfeito, forte, rápido e com um alcance devastador...
Após o triunfo de Stunky, era a vez de Dile iniciar o seu treino. Seguindo as intruções de seu treinador, ele tentou lembrar do que aprendeu quando o TM foi utilizado. Começou estendendo a “mão” aberta como uma espada, para em seguida focar na energia capaz de destruir barreiras. Tentou a primeira vez e nada, mas já na segunda tentativa, um brilho tímido surgiu em sua pata. Encorajado ele desferiu o golpe no ar... Brick Break era muito mais do que uma simples técnica, precisava de concentração tanto para acumular a energia, quanto para desferir o golpe.
Croconaw concordou com um aceno e voltou a sua tarefa. Demorou um bom tempo concentrando energia em sua mão para só depois desferir o golpe no ar. A energia visivelmente estava mais densa, mas Dile sabia que faltava muito para concluir o treinamento. Começou então a olhar para todos os lados como se estivesse a procura de algo. Provavelmente queria quebrar alguma coisa, pois afinal, Brick Break era um golpe de contato.