Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Camelinho quente e adulto

2 participantes

descriptionCamelinho quente e adulto - Página 9 EmptyRe: Camelinho quente e adulto

more_horiz

Stunky fez como lhe foi pedido, acumulou a sua energia no interior do corpo e antes de soltar o seu lança chama, manteve-o por ainda mais tempo. Quando já não aguentava mais segurar sua técnica, deixou o poderoso ataque sair, criando uma bela “coluna” de fogo para o céu. Ele parecia ter entendido alguma coisa nesse momento, faltava pouco para dominar a sua nova técnica.

Treinamento :

Situação Atual :

descriptionCamelinho quente e adulto - Página 9 EmptyRe: Camelinho quente e adulto

more_horiz
Stunky era fabuloso e isso não podia ser negado a força de sua chama era linda e bruxulante, todos estouraram em animo, inclusive eu, pedi que ele repetisse e continuasse, em seguida chamei dile e o apresentei ao palco o grande e forte dile, pedi que ele concentrasse sua força no braço, e em seguida usasse brick break e repetisse isso.

more_horiz

Stunky repetiu a técnica mais uma vez, descobrindo finalmente o modo correto de utilizá-la. Sem demora voltou a repetir o golpe, e dessa vez, o seu Flamethrower era perfeito, forte, rápido e com um alcance devastador...

Após o triunfo de Stunky, era a vez de Dile iniciar o seu treino. Seguindo as intruções de seu treinador, ele tentou lembrar do que aprendeu quando o TM foi utilizado. Começou estendendo a “mão” aberta como uma espada, para em seguida focar na energia capaz de destruir barreiras. Tentou a primeira vez e nada, mas já na segunda tentativa, um brilho tímido surgiu em sua pata. Encorajado ele desferiu o golpe no ar... Brick Break era muito mais do que uma simples técnica, precisava de concentração tanto para acumular a energia, quanto para desferir o golpe.  

Treinamento :

Situação Atual :

more_horiz
OFF: Feliz ano novo ><

Assim como com minccino eu abracei tuntun, ele foi direto para o local onde Dile estava antes, para torcer pelo mesmo cheio de orgulho, pedi ao mesmo que se concentrasse bastante antes de usar a técnica, sentir sua força indo para o seu braço e só assim lançar ela.

more_horiz
Off :

Croconaw concordou com um aceno e voltou a sua tarefa. Demorou um bom tempo concentrando energia em sua mão para só depois desferir o golpe no ar. A energia visivelmente estava mais densa, mas Dile sabia que faltava muito para concluir o treinamento. Começou então a olhar para todos os lados como se estivesse a procura de algo. Provavelmente queria quebrar alguma coisa, pois afinal, Brick Break era um golpe de contato.

Treinamento :

Situação Atual :

more_horiz
Croconaw queria tentar na prática, sendo assim cheguei perto de uma pedra, relativamente pequena, e pedi que usasse o ataque nela, mas ela deveria segurar sua energia o máximo possível antes de acertar o ataque, todos torciam para ele.

more_horiz

Valentain percebeu a intenção de Croconaw, e fazendo a sua vontade, ofereceu-lhe uma pedra relativamente pequena para praticar. Esse refez todo o seu ritual para aplicar o golpe, e assim que completou a parte da “preparação”, desferiu a poderosa técnica. A pedra rachou, mas não quebrou, e ele decidiu atacar mais uma vez sem esperar por ordens, conseguindo dessa vez dividir a pedra em duas. Ao final ergueu os punhos comemorando o seu feito, mas sabia que precisava praticar mais. O seu Brick Break era como uma espada que precisava ainda ser afiada... Voltou a olhar para Valentin ansioso, esperando o seu próximo alvo para partir em dois.

Treinamento :

Situação Atual :

more_horiz
Dessa vez peguei uma pedra de tamanho médio, a coloquei em sua frente com certa dificuldade e acenei com a cabeça para que usasse o movimento.

Off: após esse treinamento do dile rola Black hole?

more_horiz
Off :

Com um novo alvo à sua frente, Croconaw ergueu a mão espalmada e concentrou a sua energia na palma. Sem demora, ele desceu a mão como uma guilhotina. Um golpe afiado, que se baseava mais em técnica do que em força. Quando atingiu a pedra, Valentin sentiu os seus braços vibrar para só depois perceber que a pedra tinha se partido em duas, desfarelando na região em que Dile tinha atingido. O Brick Break tinha sido dominado e Croconaw olhava triunfante para a sua própria mão...

Ainda próximo de seu Pokémon d’água, Valentain pode observar o rosto assustado de Rupaul. Seus olhos estavam esbugalhados em uma forma horrorosa de espanto. Ele tinha visto um fantasma? Olhava diretamente sobre o ombro de seu companheiro. Quando Val se virasse para ver o que estava atrás dele, se depararia com um grande buraco negro flutuando a dois metros de distância. Uma espécie de argola dourada formava o limite da fenda e uma ligação sobrenatural atraia Valentain para o buraco, como se o convidasse a se aproximar. Mas aquele fenômeno apesar de belo e místico, também era aterrorizante. O desconhecido estava a encarar Valentain, o que ele iria fazer? Fugiria? Se aproximaria? Ou estava tão amedrontado que tinha ficado paralisado?

Treinamento :

more_horiz
Dile havia completado o seu treinamento, deu seu abraço merecido, mas quando escuto um grito de horror rapidamente mando meus companheiros de volta para suas esferas antes mesmo de virar-me para ver a situação, em seguida vejo a coisa mais estranha do mundo, um buracãããããããõ, um anel grande e dourado com um fundo negro, o que seria aquilo? Fui me aproximando, mas Ru me puxava para não me aproximar do local, até o momento em que eu, como sempre tropecei em uma pedra e me segurando a Ru caí... caí em direção ao Buraco negro! Meu coração acelerou conforme eu via meu corpo ir em direção aquele local desconhecido
.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos