Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

3 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 31 2016, 11:50

A situação era um pouco complicada e ainda o senhor falava mais palavras que me deixava irritado.
Então respirei fundo e analisei toda a batalha e observava bem a minha situação.

- Char agora vou precisa que de tudo de si, sei que está confuso e que o ambiente está aparecendo algo estranho, mais quero que feche os olhos e respire fundo.

Então olho atentamente no meu parceiro e falo.

- Char tente olha apenas para o nosso oponente e não precisa agir de forma rápida, deixe que o próprio lugar lhe passe a música que deve segui e então use dois Dragon Rage com todo o seu poder no nosso adversário.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Seg Fev 01 2016, 01:10

[justify]
Igneel Scarlet

Tendo dado um convidativo discurso para a criatura crocodiliana que o roubara, o garoto não tardava em oferecer outras ordens ao seu parceiro tartaruga.

Dessa maneira, em questão de segundos, Tobi avançava contra o de escamas avermelhadas, aproximando-se de maneira rápida para o já cansado oponente e desferindo um soco contra seu abdômen, fazendo-o ceder naquele espaço.

O que o treinador faria perante a isso?

Totodile:
Fainted
Trait:
Torrent

lv18 Totodile


00/46
Treinos e Desafios - Página 8 Totodile
Treinos e Desafios - Página 8 Wartortle
lv31 Tobi


67/78
Trait:
Torrent
Wartortle:
Normal

Campo: Uma extensa pradaria de vegetação, composta em sua maior parte por vegetação rasteira de característica esverdeada. Atrás do combate, um vasto lago se encontra.

Gaulvi T. Silva

Apesar das palavras do senhor deixarem o jovem irritado, esse não resolvia oferecer-lhe uma resposta, passando apenas a comandar a salamandra avermelhada em campo, oferecendo-lhe dicas para evitar o processo de confusão assim como quais movimentos deveria utilizar.

Então, a criatura de fogo passara a tentar se concentrar apenas em seu oponente, tentando focá-lo de maneira calma após respirar fundo. Contudo, para o provável azar da dupla, nada daquilo parecia adiantar muito, já que no momento que a salamandra tentara avançar para atacar o escuro através de suas chamas azuladas, tropeçara e fora de encontro ao chão, batendo sua face nele e machucando-se.

Dessa maneira, com o seu oponente estatelado sobre o cão, não se mostrou difícil para que o Umbreon criasse uma esfera de energia negra em frente a si e disparasse na direção do caído, atingindo-o fortemente e fazendo-o grunhir de dor ao passo que tentava se reerguer.

Entretanto, outra vez o azar se mostrava presente na vida daquela criatura evocadora de chamas, já que, apesar de ter se erguido de maneira até rápida, mais alguns passos dados por ele o faziam cair novamente de face contra o chão, se machucando novamente em decorrência a confusão que sentia. Sendo assim, ele se mostrava deter a guarda aberta, algo que não demorara a ser aproveitado através dos anéis escuros da raposa negra, fazendo-o desmaiar e encerrar aquele combate.

- Pronto para aceitar que eu estava certo quanto a destruição que vocês moleques fizeram aqui? – Anunciou o senhor após observar o resultado da batalha.



Umbreon:
Normal
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


057/103
Treinos e Desafios - Página 8 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 8 Charmeleon
lv27 Char


00/69
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Fainted
Item:
~

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Fev 01 2016, 01:41

Spoiler:



Tobi novamente consegue demonstrar o quão diferente eram os níveis entre os dois, e Igneel contava que o selvagem pokemon houvesse entendido suas palavras.

- Obrigado Tobi, você foi esplêndido.

Enquanto agradecia o treinador sutilmente leva mão ao bolso e puxa uma pokebola vazia, mas dessa vez diferente do que fazia ele não a atira. Indo até o pequeno lagarto azul ele o pega no colo e refaz sua promessa, ao mesmo tempo em que encosta o botão de gatilho da esfera contra o corpo do pokemon, fazendo assim o mesmo ser absolvido para dentro dela.

- Sabe pequeno, recentemente eu também passei por uma derrota, na copa hoen as batalhas foram muito acirradas, quero que saiba o que aprendi, aprendi que as derrotas nos ensinam a melhorar e buscar o aprimoramento, entendi que o laço entre treinador e pokemon é a chave principal para isso. Portanto refaço meu convite, venha comigo, e também prometo garantir que você morda coisas deliciosas.

Após isso o treinador e Tobi andariam juntos a procura de uma maneira de sair daquele lugar e voltar ao bosque.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Seg Fev 01 2016, 19:07

Off:

A batalha começavam a  fica bastante complicada para mim e o Senhor aumentavam ainda mais as palavras inúteis que deixavam qualquer um fora de si.
Retorno meu parceiro e então toco na cabeça do Lef e falo.

- Lef vamos da tudo de nós nessa batalha.

Lef entra no campo e as duas raposas parecia se encarra.
Eu apenas observo tudo que tinha acontecido até agora e logo falo.

- Lef comece usado o Grass Whistle e depois finalize com o Tackle.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Ter Fev 02 2016, 22:56

off:
Igneel Scarlet

Então, tendo detido a vitória sobre o pequeno crocodiliano, o garoto decidiu tentar acolhe-lo em seus braços e direcionar uma esfera alvirrubra para ele ao passo que fazia um discurso para o mesmo, englobando-o em um feixe de luz vermelha e deixando a esfera a começar um leve tremor sob a mão de Igneel, aumentando gradativamente.

Contudo, contradizendo o que o jovem de outro continente esperava, a esfera, simplesmente, rachara com os movimentos nervosos do ser que não conseguia se adequar ao seu interior, expurgando-o sobre a vegetação enquanto o mesmo apresentava gemidos de dor e cansaço e, sendo assim, falhando na captura.

Próximo de onde ocorrera a batalha, a outra esfera ainda permanecia sobre o mato.


Gaulvi T. Silva

Com a derrota da salamandra avermelhada, o jovem treinador decidira trazer a raposa gramínea para o campo enquanto tornava a se irritar com as palavras, apesar de penetrantes, sinceras do senhor. Assim, novos comandos eram lançados naquela batalha, dando continuidade a aquela lição que o velho tentava passar e um início aos olhares desafiadores das duas raposas.

- Umbreon, comece com o Protect e dê continuidade através do Dark Pulse. – Comandara o senhor de maneira rápida.

Dadas as ordens, a raposa escura não demonstrara perder tempo em erguer um domo protetor ao seu redor, isolando-o das reações que aconteciam no exterior daquele casulo, consequentemente, sendo impedido de ouvir a cantoria que a raposa gramínea executava, mais especificamente, uma canção de ninar.

Terminada a cantoria, a criatura escura tratava de baixar suas defesas para se preparar para avançar contra seu oponente. Entretanto, antes mesmo que percebe-se, o gramíneo já estava a avançar contra ele através da sua eximia velocidade, alcançando-o sem maiores problemas e chocando seus corpos, fazendo o escuro reclamar e recuar.

Dando continuidade a tal cena, pequenos anéis negros começavam a voar da boca do Umbreon em direção ao Leafeon, alcançando com maestria e produzindo danos ao chocar-se contra ele, fazendo-o reclamar de dor severamente.

- Umbreon, vamos finalizar isso de uma vez por todas com Shadow Ball!


Umbreon:
Normal
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


047/103
Treinos e Desafios - Página 8 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 8 Leafeon
lv25 Lef


17/68
Trait:
Leaf Guard
Leafeon:
Normal
Item:
Muscle Band Treinos e Desafios - Página 8 Muscleband

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Fev 03 2016, 00:59

O treinador acompanhado de seu Wartortle esperava que suas palavras chegassem ao coração do novo amigo que eles fizeram, porém o mesmo demonstrava-se inquieto e muito ativo.

- Não se preocupe amigo, prometo que logo logo estaremos juntos e você poderá morder sua própria pokebola, sua própria pokebola... é isso!

Igneel lembra-se que talvez o pokemon já tivesse escolhido sua própria pokebola e vai no mato ali ai lado e recolhe a pokebola que antes era vítima das mordidas do aquático.

- Muito bem, espero que essa pokebola que agora possui as marcas dos seus dentes possam te fazer ficar mais tranquilo e confiar que eu irei cumprir minhas promessas. Vamos tentar novamente...

Igneel conduzia a pokebola ao encontro do aquático e fazia-o entrar esperando que o pequenino dessa vez possa fazer parte de sua família.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 03 2016, 18:12

Off:

A situação estavam bem complicada para mim e meu oponente demostravam grande conhecimento e combinações que criavam uma forte muralha em minha frente.

- Tenho que admitir o Senhor tem um conhecimento incrível em combina os golpes do seu parceiro.

Faço uma rápida analise da situação e então falo.

- Lef vamos usa novamente o Grass Whistle e depois finalize com o Tackle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 8 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 8 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 8 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Fev 04 2016, 22:14

Igneel Scarlet

Apesar da falha que fora apresentada no primeiro momento que tentara capturar o crocodiliano azulado, o garoto em nenhum momento tentara desistir de tal ideia, tornando a repetir palavras afetuosas para ele ao passo que tinha outra ideia para prosseguir com aquilo. Então, Igneel decidia tentar executar a captura através daquela esfera que o aquático carregara até aquele momento, objeto que lhe parecia muito mais do que familiar e que, agora, detinha marcas de pontudos dentes.

Contudo, para a surpresa geral dos presentes, antes mesmo que a esfera alcançasse o crocodiliano, ela passara a tremer fortemente na mão do garoto e, de repente, libertara algo um tanto inacreditável. Ali, perante eles, bem ali, recém-saído da esfera alvirrubra um gramíneo de pele esverdeada e de grande flor nas costas surgia com uma face um tanto chateada, criatura a qual seria impossível de não reconhecer para o jovem Igneel.

Com Shun tendo saído daquela esfera e as peças daquele reboliço começando a se encaixar, como reagiria o garoto a isso?

Gaulvi T. Silva

Então, após uma série de golpes trocados entre os oponentes, a experiência do senhor começava a se mostrar uma grande barreira para o jovem treinador, que para aquela pessoa não passava de um iniciante, dificultando seu avanço naquele cenário e, talvez, determinando de vez o destino dela. Dessa maneira, novas ordens se faziam presentes, inclusive um elogio um tanto inesperado.

- Hum… Obrigado. Mas não pense que isso irá aliviar sua pele. – Dissera o senhor. – Umbreon, vamos finalizar isso de uma vez através do Dark Pulse.

Dadas as ordens, ambas as raposas passaram a fazer seus preparativos para efetivar seus movimentos, tendo a gramínea abrir sua boca suavemente e começar a cantar em direção ao escuro, seduzindo-o com sua doce e calma canção e, inevitavelmente, fazendo-o ceder em um pesado sono, impedindo a realização de seu movimento.

Então, sem nada para lhe impedir, o gramíneo avançara contra o escuro, atingindo-o com um chocar de seus corpos e machucando-o para se afastar então. Em seguida, via-se somente o Umbreon continuar a dormir.

- Hum... Boa jogada. Mas tempo que não será o suficiente. – Comentara o senhor. – Umbreon, se estiver me escutando, quando acordar, quero que avance sobre o Leafeon através de outro Dark Pulse e encerre essa batalha de vez.



Umbreon:
Sleep (2/3)
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


037/103
Treinos e Desafios - Página 8 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 8 Leafeon
lv25 Lef


17/68
Trait:
Leaf Guard
Leafeon:
Normal
Item:
Muscle Band Treinos e Desafios - Página 8 Muscleband

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Fev 04 2016, 23:22

Igneel se aproxima da pokebola caida e para surpresa de todos um grande e conhecido gramíneo surge.

- Hey Shun, é você? por que não saiu antes amigo, você sabe que tem permissão para sair quando quiser, ainda mais em casos como esse. Aproveite e dê um oi para o pequenino ali, o Tobi que derrotou ele por isso que eles esta precisando de um bom descanso, junte-se a nós.

Igneel, Tobi e Shun agora juntos fazem questão de acolher o pequeno réptil azulado, assim o treinado volta a seus bolsos e trás uma pokebola vazia, jogando a mesma no pokemon selvagem.

- Seja muito bem vindo, garanto te deixar forte igual a esses dois aqui.- Fala Igneel enquanto faz carinho nas cabeças de Shun e Tobi.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 05 2016, 17:34

Off:

A minha batalha continuavam e para minha sorte consigo fazer meu oponente cai em um sono me dado um leve respiro.
E aproveitando isso meu parceiro aplica um forte golpe colocando o fim naquela rodada.

- Muito bem Lef vamos continua dado o melhor da gente.


Eu precisavam aproveita todas as oportunidades que aparece-se e torce para que Igneel volta-se em seguração de sei lá onde deve está.

- Muito bem Lef comece usado o Tackle e finalize com o Grass Whistle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 8 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 8 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 8 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 8 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 8 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos