Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

3 participantes

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 25 Jan 2016, 10:24

Spoiler:


Igneel e Tobi se aproximam, a figura pokemon ali próxima parecia ter entendido bem as palavras do treinador, porém apenas ficara imóvel. Com a aproximação a história parece tomar novas páginas, é possível visualizar melhor o pokemon na margem e perceber suas características reptilianas, e ao que parecia estava mastigando uma pokebola. Ao ver a aproximação o pokemon também reage e parece se assustar recuando alguns metros em seu andar desengonçado.

- Ueh, não fizemos nada, Tobi aproveite a brecha e nos leve logo a terra firme.

- Ei pequeno, não se assuste ok, não estou em condições de fazer mal a ninguém, estou encharcado e perdido nesse lugar, já que não veio ajudar me diz ao menos tem alguém por aqui? humano? e esta pokebola é sua? tens um treinador?


Igneel continua sua aproximação respeitosa com o pokemon, as respostas dele daria uma boa ideia do que o treinador poderia esperar daquele lugar.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Seg 25 Jan 2016, 17:33

A minha tática começa dado certo, mas no final meu parceiro é derrotado pelo movimento que meu oponente laçou um tempo atrás, mas por sorte eu tinha um adversário paralisado e confuso.
Depois de escuta as palavras do senhor eu retorno meu parceiro.

- Muito obrigado Raio você foi muito bem, agora descace um pouco e Senhor já estou de saco cheio das suas palavras e Lef está na sua hora.


Lef entra no campo e com um abrir e fecha de olhos sua forma munda deixado de lado aquele encanto doce, para uma personalidade mais seria e focada.

- Muito bem Lef vamos acaba com isso comece usado o Razor Leaf e termine usado o Tackle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 7 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 7 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 7 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Ter 26 Jan 2016, 22:51

Igneel Scarlet

Diante as reações do reptiliano, o garoto aparentava estranha-lo, pedindo logo após ao seu parceiro que os levasses de maneira rápida a margem, chegando nela sem maiores problemas e passando a tentar uma nova comunicação com o azulado, passando a lhe fazer algumas perguntas.

Contudo, a reação com certeza não se mostraria a esperada pelo treinador, já que perante as novas perguntas, o pequeno crocodilo apenas lançava um olhar nervoso e assustado para trás, tornando a tentar se afastar dali através da vegetação rasteira em seu jeito desengonçado.

E se havia algo nítido em todo aquele cenário, era que aquela esfera na boca do azulado parecia mais do que bastante familiar aos olhos de Igneel.

Gaulvi T. Silva

Com o cair de seu roedor elétrico, o jovem Gaulvi, após agradecer a participação de Raio e dirigir-se ao senhor, trazia para aquela batalha a raposa gramínea, dando os comandos a ela ao passo que essa se focava na batalha que estava por enfrentar.

- Leafeon? Uma boa escolha. E aliás, eu quem devia estar de saco cheio por essa sua inocência tola. - Começara o senhor. – Absol, sei que não está nas melhores das condições, mas peço que comece usando novamente o Future sight e depois tente atacar através do Facade.

Dessa maneira, sem apresentar delongas, a raposa balançava sua cauda na direção do escuro, disparando dela uma porção de folhas navalhas que o atingiam sem maiores problemas, cortando parte de sua pelagem esbranquiçada e destruindo sua cópia, não se esquecendo de notar, é claro, que sua condição piorara, dando a entender que estava bastante abatido. Então, mesmo perante ao golpe recebido, o Absol permanecia ali, paralisado em decorrência da estática que percorria seus músculos.

Não dando em outra, mais uma vez a raposa avançava, mas, dessa vez, procurando se chocar diretamente contra o seu oponente, algo que colocava em prática e o lançava para trás nesse movimento, deixando-o em precárias condições. Contudo, como em um último sopro de determinação, o Absol se colocava a avançar contra o seu oponente da maneira que lhe era permitida para então atingi-lo com um poderoso golpe de sua lâmina dado status paralisante que sofria, fazendo-o recuar.

- Você foi bem, Absol, mas não precisa se forçar mais. Merece um descanso. – Dissera o senhor com um sorriso satisfeito no rosto.

Então, após retorna-lo e guardar sua esfera, trazia ao campo outro de seus parceiros, dessa vez, uma singular raposa negra e que continha desenhos de anéis dourados por seu corpo e um olhar rubro.

- Umbreon, já sabe o que fazer. Comece atacando esse Leafeon com um Confuse Ray.


Absol:
Paralyzed;
Trait:
Super Luck
Item:
~

lv29 Absol


01/77
Treinos e Desafios - Página 7 Absol
Treinos e Desafios - Página 7 Leafeon
lv25 Lef


37/68
Trait:
Leaf Guard
Item:
Muscle Band Treinos e Desafios - Página 7 Muscleband
Leafeon:
Normal

[b]Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Ter 26 Jan 2016, 23:07

Meu oponente realiza uma troca no último turno e trás em campo uma raposa negra com círculos amarelos.
Era um ser que eu já conhecia por causa do meu irmão e com um sorriso falo.

- Umbreon um pokémon que evolui a noite e as marcas amarelas brilham à noite e dar medo em quem estive por perto. Ele também se esconde na escuridão enquanto se espera para os seus adversários, e os seus anéis amarelos brilham quando ele salta para atacar. Ele também é capaz de pulverizar um suor venenoso sempre que ele fica agitado. Este Pokémon é raro na natureza e meus parabéns por te-lo.


Então dou uma esticada nós braços e falo.

- Lef volte e descace um pouco e Navi preciso que faça algo.

Navi entra novamente em campo e já se colocavam para enfrenta seu oponente.

- Navi use o Fury Cutter e se esconda depois nas árvores e aprveite sua cor para se camufla.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 7 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 7 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 7 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 7 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 27 Jan 2016, 01:36

Que pokemon mais estranho, que motivos ele teria para ficar tão desconfiado assim... eu apenas queria uma aproximação. Mas espera, aquela pokebola, se não há ninguém por aqui e ele saiu do mesmo lago onde eu estava, esse danadinho será que pegou uma de minhas pokebolas e por isso esta desconfiado.

- Ei Tobi cerque-o, hora de falarmos sério agora. Ei pokemon, para de morder essa pokebola e deixe-me vê-la aqui. Tobi caso ele recuse pegue a pokebola pra mim, e se ele continuar a brincadeira mostre que você também sabe morder e comecemos o desafio com Bite.


O treinador reconhece a atitude suspeita do pokemon e decide confronta-lo de uma vez por todas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui 28 Jan 2016, 18:46

off:

Igneel Scarlet

Em consequência as estranhas atitudes do crocodiliano, o garoto passava a supor uma teoria a cerca daquela esfera, passando a pensar se ela não deveria lhe pertencer. Assim, como forma de sanar todas as suas dúvidas, pedia que seu parceiro tartaruga encurralasse o azulado e lhe desse algumas mordidas.

Então, com o crocodiliano a correr de forma desengonçada, o parceiro de Igneel se esforçara para alcança-lo, demonstrando uma velocidade superior ao do que perseguia, e, num momento oportuno, lançar-se para dar um bote sobre a cauda dele, o que não demorara a acontecer. Dessa maneira, o Totodile se colocara a gritar de dor, expulsando a pequena esfera de sua boca e ficando um tanto atordoado e assustado pela forma surpresa como fora atacado (Flinched).

O que o jovem faria agora?


Totodile:
Normal
Trait:
Torrent

lv18 Totodile


33/46
Treinos e Desafios - Página 7 Totodile
Treinos e Desafios - Página 7 Wartortle
lv31 Tobi


78/78
Trait:
Torrent
Wartortle:
Normal

Campo: Uma extensa pradaria de vegetação, composta em sua maior parte por vegetação rasteira de característica esverdeada. Atrás do combate, um vasto lago se encontra.

Gaulvi T. Silva

Em meio a batalha, o jovem Gaulvi parecia ficar contente pela aparição daquele ser escuro de anéis dourados como seu oponente, passando a citar informações que conhecia a cerca dele, decidindo após isso por trocar seu parceiro em campo, trazendo à tona novamente o inseto esverdeado. Diante a isso, o senhor apenas erguia uma de suas grossas sobrancelhas para então começar a falar.

- Decorou isso de algum livro, foi moleque? Pareceu até um robô falando. – Debochou o senhor.

Então, mesmo diante ao seu extremo cansaço, o Scyther passara a avançar contra seu oponente com uma de suas lâminas estendidas, não demorando a encurtar a distância entre ele e desferir um ligeiro corte sobre seu busto, fazendo-o recuar com um grunhido. Dessa maneira, como forma de revidar tal golpe, o Umbreon fazia seus anéis brilharem fortemente, emitindo uma luz dourada sobre os olhos de seu oponente e deixando-o confuso.


Umbreon:
Normal
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


77/103
Treinos e Desafios - Página 7 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 7 Scyther
lv30 Navi


02/82
Trait:
Technician
Scyther:
Confused (0/4)(-13 HP)
Item:
Silver Powder Treinos e Desafios - Página 7 Bag_Silver_Powder_Sprite

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 28 Jan 2016, 19:08

Igneel pede a Tobi uma posição mais ofensiva, o aquático move-se em velocidade e consegue pela primeira vez fazer o pokemon parar e confronta-los.

- Muito bem Tobi, eu e esse carinha parece que gostamos muito de pokebolas, principalmente as minhas, bom mas não vamos puni-lo, ele conseguiu ser bem preciso e fugiria furtivamente se não fosse pelas minhas boas intenções de chama-lo, assim sendo continuaremos a respeita-lo e honra-lo com uma batalha justa, concentre-se e tente barra-lo de novo com seu Bite, depois acerte-o com um Facade.

Sei que é estranho, mas não consigo ficar chateado com esse carinha, até gostei dele logo de cara, vamos ver o que ele sabe fazer.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qui 28 Jan 2016, 19:16

Off:

O senhor volta a debocha dos meus conhecimentos e fazia que meus parceiros fica-se com bastante raiva.

- Desculpa Senhor se acabei lhe humilhando por meus conhecimentos, mas tudo isso aprendi com o meu irmão que uma vez cuidou de um desse, só que mais forte e Navi volte você precisa descaça e obrigando por tudo amigão.

Retorno Navi para sua pokébola e então com um sorriso falo.

- Char gostaria de entra nessa batalha?

Char libera chamas azuis e intensifica sua chama da cauda como resposta.
Aqui me animava ainda mais e me fazia abrir um belo sorriso.

- Muito bem amigão, entre lá e use Dragon Rage só para esquenta o clima.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Dom 31 Jan 2016, 02:53

Igneel Scarlet

Apesar do provável furto que o escamoso parecia ter feito contra ele, o garoto não aparentara estar chateado ou até mesmo com raiva daquela criatura, assim, pretendendo dar um verdadeiro começo a aquela batalha, pedia que seu parceiro o respeitasse e o atacasse na intenção de descobrir o que mais tal crocodiliano poderia mostrar.

Então, sem delongas, a tartaruga azulada tornara a avançar contra o seu oponente, esse do qual começava a se recuperar do atordoamento de momentos atrás, aproximando sem dificuldades em prol de sua velocidade maior e deferindo dessa vez uma mordida sobre a pata dele, fazendo-o grunhir de dor e de imediato revidar tal mordida sobre uma das patas dele, agarrando-a com força através de seus dentes pontudos (Bite). Assim, com o gemer de dor de ambos, afastavam-se um do outro através de saltos.

Contudo, não tardavam muito em se atracarem novamente, já que por meio do avançar do Wartortle, o Totodile recebia um forte soco sobre o seu estômago, afastando-se em meio a um arfares e grunhidos, já demonstrando bastante fraqueza, para então inflar suas bochechas e expelir de sua boca um fino jato de água, que atingia em cheio a face de seu oponente, não lhe causando muitos danos.

E agora?


Totodile:
Normal
Trait:
Torrent

lv18 Totodile


05/46
Treinos e Desafios - Página 7 Totodile
Treinos e Desafios - Página 7 Wartortle
lv31 Tobi


67/78
Trait:
Torrent
Wartortle:
Normal

Campo: Uma extensa pradaria de vegetação, composta em sua maior parte por vegetação rasteira de característica esverdeada. Atrás do combate, um vasto lago se encontra.

Gaulvi T. Silva

Então, diante aos últimos momentos, o jovem decidia dirigir algumas palavras ao senhor e fazer uma mudança de representante naquela disputa, retornando o inseto esverdeado para então colocar em campo a salamandra avermelhada, que nitidamente compartilhava dos sentimentos dos treinador

- Humilhando? Muito pelo contrário, moleque, justamente o contrário. E na verdade, estou achando uma imbecilidade você agir dessa maneira egocêntrica. – Começou o senhor. – Umbreon, vamos continuar como o de costume. Primeiro, comece com o Confuse Ray e em seguida avance com um Dark Pulse.

Ditas tais palavras, um novo embate se iniciou através da agitação da salamandra e da raposa negra, tendo essa última a começar a agir por meio do brilhar dos anéis dourados espalhados pelo seu corpo, ofuscando a visão do seu oponente e deixando-o ligeiramente confuso, o que poderia vir a lhe complicar.

Contudo, apesar da sua desorientação e dificuldade de mirar, Char acabara por fazer com que de sua boca fluíssem chamas azuladas, uma característica de poderes dracônicos, em direção ao Umbreon, queimando-o ligeiramente e fazendo-o recuar em meio a reclamações ao passo que se preparava para executar seu movimento. Assim, ao abrir sua escancarar sua mandíbula, uma rajada de anéis negros voara da boca do escuro em direção ao seu oponente, atingindo-o em cheio e o recuando-o.

- Agora, Umbreon, Shadow Ball seguido de outro Dark Pulse.


Umbreon:
Normal
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


057/103
Treinos e Desafios - Página 7 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 7 Charmeleon
lv27 Char


49/69
Trait:
Blaze
Charmeleon:
Confused (1/4)(-10 HP)
Item:
~

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
[/justify]
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 31 Jan 2016, 11:44

Força, determinação, vontade de vencer, esse pequeno parece ter bons atributos, atributos de um pokemon vencedor, uma pedra bruta e tudo que ele precisa é de um polimento.

- Acho que você é merecedor do meu convite, preste atenção pequenino azul, esse é o Tobi, um de meus principais pokemons, a força dele é algo natural, mas algo que precisou ser bem treinado e aperfeiçoado, com ajuda de um treinador como eu, nós conseguiremos atingir objetivos cada vez maiores e é isto que te ofereço, junte-se a mim após esta batalha, também não esqueci o que havia prometido, te darei coisas melhores para morder. É importante que você veja, se vier comigo você poderá ser tão forte quanto o Tobi.

- Tobi, mostre a ele em mais esse movimento, use seu Facade.


O treinador observa a luta com cautela e cuidado, o oponente respondia a todas as investidas de Tobi, porém com o tempo torna-se perceptível o quanto o pokemon treinado se saiu superior das trocas de golpes, Igneel parece querer algo do oponente e quando este reagiu de forma tão corajosa o treinador teve a certeza de que ele tinha potencial.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 7 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos