Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

3 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Fev 03 2016, 00:59

O treinador acompanhado de seu Wartortle esperava que suas palavras chegassem ao coração do novo amigo que eles fizeram, porém o mesmo demonstrava-se inquieto e muito ativo.

- Não se preocupe amigo, prometo que logo logo estaremos juntos e você poderá morder sua própria pokebola, sua própria pokebola... é isso!

Igneel lembra-se que talvez o pokemon já tivesse escolhido sua própria pokebola e vai no mato ali ai lado e recolhe a pokebola que antes era vítima das mordidas do aquático.

- Muito bem, espero que essa pokebola que agora possui as marcas dos seus dentes possam te fazer ficar mais tranquilo e confiar que eu irei cumprir minhas promessas. Vamos tentar novamente...

Igneel conduzia a pokebola ao encontro do aquático e fazia-o entrar esperando que o pequenino dessa vez possa fazer parte de sua família.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qua Fev 03 2016, 18:12

Off:

A situação estavam bem complicada para mim e meu oponente demostravam grande conhecimento e combinações que criavam uma forte muralha em minha frente.

- Tenho que admitir o Senhor tem um conhecimento incrível em combina os golpes do seu parceiro.

Faço uma rápida analise da situação e então falo.

- Lef vamos usa novamente o Grass Whistle e depois finalize com o Tackle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 9 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 9 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 9 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Fev 04 2016, 22:14

Igneel Scarlet

Apesar da falha que fora apresentada no primeiro momento que tentara capturar o crocodiliano azulado, o garoto em nenhum momento tentara desistir de tal ideia, tornando a repetir palavras afetuosas para ele ao passo que tinha outra ideia para prosseguir com aquilo. Então, Igneel decidia tentar executar a captura através daquela esfera que o aquático carregara até aquele momento, objeto que lhe parecia muito mais do que familiar e que, agora, detinha marcas de pontudos dentes.

Contudo, para a surpresa geral dos presentes, antes mesmo que a esfera alcançasse o crocodiliano, ela passara a tremer fortemente na mão do garoto e, de repente, libertara algo um tanto inacreditável. Ali, perante eles, bem ali, recém-saído da esfera alvirrubra um gramíneo de pele esverdeada e de grande flor nas costas surgia com uma face um tanto chateada, criatura a qual seria impossível de não reconhecer para o jovem Igneel.

Com Shun tendo saído daquela esfera e as peças daquele reboliço começando a se encaixar, como reagiria o garoto a isso?

Gaulvi T. Silva

Então, após uma série de golpes trocados entre os oponentes, a experiência do senhor começava a se mostrar uma grande barreira para o jovem treinador, que para aquela pessoa não passava de um iniciante, dificultando seu avanço naquele cenário e, talvez, determinando de vez o destino dela. Dessa maneira, novas ordens se faziam presentes, inclusive um elogio um tanto inesperado.

- Hum… Obrigado. Mas não pense que isso irá aliviar sua pele. – Dissera o senhor. – Umbreon, vamos finalizar isso de uma vez através do Dark Pulse.

Dadas as ordens, ambas as raposas passaram a fazer seus preparativos para efetivar seus movimentos, tendo a gramínea abrir sua boca suavemente e começar a cantar em direção ao escuro, seduzindo-o com sua doce e calma canção e, inevitavelmente, fazendo-o ceder em um pesado sono, impedindo a realização de seu movimento.

Então, sem nada para lhe impedir, o gramíneo avançara contra o escuro, atingindo-o com um chocar de seus corpos e machucando-o para se afastar então. Em seguida, via-se somente o Umbreon continuar a dormir.

- Hum... Boa jogada. Mas tempo que não será o suficiente. – Comentara o senhor. – Umbreon, se estiver me escutando, quando acordar, quero que avance sobre o Leafeon através de outro Dark Pulse e encerre essa batalha de vez.



Umbreon:
Sleep (2/3)
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


037/103
Treinos e Desafios - Página 9 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 9 Leafeon
lv25 Lef


17/68
Trait:
Leaf Guard
Leafeon:
Normal
Item:
Muscle Band Treinos e Desafios - Página 9 Muscleband

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Fev 04 2016, 23:22

Igneel se aproxima da pokebola caida e para surpresa de todos um grande e conhecido gramíneo surge.

- Hey Shun, é você? por que não saiu antes amigo, você sabe que tem permissão para sair quando quiser, ainda mais em casos como esse. Aproveite e dê um oi para o pequenino ali, o Tobi que derrotou ele por isso que eles esta precisando de um bom descanso, junte-se a nós.

Igneel, Tobi e Shun agora juntos fazem questão de acolher o pequeno réptil azulado, assim o treinado volta a seus bolsos e trás uma pokebola vazia, jogando a mesma no pokemon selvagem.

- Seja muito bem vindo, garanto te deixar forte igual a esses dois aqui.- Fala Igneel enquanto faz carinho nas cabeças de Shun e Tobi.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex Fev 05 2016, 17:34

Off:

A minha batalha continuavam e para minha sorte consigo fazer meu oponente cai em um sono me dado um leve respiro.
E aproveitando isso meu parceiro aplica um forte golpe colocando o fim naquela rodada.

- Muito bem Lef vamos continua dado o melhor da gente.


Eu precisavam aproveita todas as oportunidades que aparece-se e torce para que Igneel volta-se em seguração de sei lá onde deve está.

- Muito bem Lef comece usado o Tackle e finalize com o Grass Whistle.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 9 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 9 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 9 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sáb Fev 06 2016, 15:56

Igneel Scarlet

Então, tendo descoberto que há muito sua esfera de seu parceiro não estava consigo, o garoto aparentemente surpreso chamava o gramíneo para se juntar a eles na intenção de concretizar a captura do pequeno crocodiliano em seu time. Assim, Igneel pegava a última esfera vazia que lhe restava e tentava mais uma vez realizar a captura, englobando o pequeno e tentando-o acomodar naquele objeto.

Dessa maneira, como devia se esperar, a esfera começou a agitar brandamente sobre a mão do garoto, aos poucos, a criatura perdia força para a compactação do objeto e passava a se acomodar, concretizando, enfim, aquela captura.

Tendo feito isso, quais seriam os próximos passos de Scarlet?
Gaulvi T. Silva

Tendo finalmente conseguido pôr em prática sua estratégia para a luta contra a raposa escura, o jovem treinador, talvez ciente de que o sono não duraria por muito, decidia continuar a utilizar os mesmos movimentos, alterando somente a ordem que eles eram postos em prática.

- Isso não vai durar por muito tempo, moleque. – Comentara o senhor. – E você sabe disso.

Aproveitando-se ainda da dormência do seu oponente, a raposa gramínea tornara a avançar contra ele, alcançando-o em questão de instantes e chocando seus corpos, fazendo-o rolar pelo solo de terra batida e encobrir-se de poeira. Entretanto, para aqueles que esperavam que o escuro fosse continuar a dormir, em meio aquele solavanco, o Umbreon acordara em meio a um susto e, sem delongas, visara seu oponente, começando a disparar anéis negros em sua direção, atingindo-o com força e finalizando-o.

- Satisfeito?

Como Gaulvi reagiria a derrota de seu parceiro?


Umbreon:
Sleep
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


027/103
Treinos e Desafios - Página 9 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 9 Leafeon
lv25 Lef


00/68
Trait:
Leaf Guard
Leafeon:
Fainted
Item:
Muscle Band Treinos e Desafios - Página 9 Muscleband

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.

off:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sáb Fev 06 2016, 17:46

No final do turno meu parceiro cai no chão derrotado, eu sabia que minha tática não duraria muito tempo, mas eu precisavam arrisca para tenta ter alguma chance.
Eu recolho meu parceiro com um sorriso no rosto sabendo o duro que ele tinha dado e falo.

- Muito obrigado Lef por tudo você foi demais e me ajudou bastante e agora descanse pois você merece muito.

E então olho para o Senhor e respondo sua pergunta com um sorriso no rosto.

- Ainda não, agora deixa eu ver como está a ressonância entre mim e minha parceira Felicia, acho que esse apelido deve lhe deixa feliz.


Então vou até minha parceira e me abaixo.

- Bem amiguinha vamos nessa batalha e ver onde podemos chega? Vamos começa a poli esse taleto?


Minha parceira ainda não tinha um laço bem forte comigo, mas balança a cabeça e entra no campo e logo olha para mim a fim de saber o que deveria fazer.

- Felicia, vamos começa usado dois Horn Attack com força total e tenha cuidado com os golpes de nosso oponente.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 9 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 9 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 9 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Fev 06 2016, 22:37

Igneel e seus companheiros comemoram com alegria sua nova amizade, por alguns instantes eles relaxam um pouco e logo depois os pokemons e o treinador voltam suas atenções para a costa em que estavam, o lago imenso e suas águas calmas mostram que a natureza havia sido generosa naquele lugar.

- Meninos, hora de acharmos uma saída, de acordo com os vídeos de Gaulvi é possível achar um portal de voltar em algum lugar próximo de onde estamos, vamos procurar juntos.

Assim Igneel segue caminhando pela borda do lago a procura de algum sinal que o leve de volta.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qua Fev 10 2016, 22:08

off:

[justify]
Igneel Scarlet

Com uma nova adição ao seu grupo, por hora, o garoto parecia querer descansar para recuperar o folego dos últimos acontecimentos em companhia de seus parceiros. Assim, tendo descansado ligeiramente e tendo em vista os vídeos de seu amigo como base, Igneel passava a procurar um meio de retornar para onde em vista, objetivando principalmente em avistar outro portal e usá-lo como porta de escape daquela região aparentemente desabitada.

Então, como em um estranho pressagio ou simplesmente sorte, os pés do garoto de seus parceiros cediam para o nada, lançando-os em uma profunda escuridão ao som de uma de uma risada brincalhona. Tão logo isso acontecia, o grupo caia, aparecendo quase em pé, alguns metros atrás de onde desapareceram em um primeiro momento.

Dali, poderiam, se forçassem os olhos, poderiam avistar a batalha entre uma raposa escura e um rinoceronte rochoso comandada por um jovem e um senhor de idade. Como reagiriam a isso?

Gaulvi T. Silva

Apesar da derrota de sua raposa para a do oponente, o jovem Gaulvi não aparentava se dar por vencido, já que, por meio da utilização de uma nova parceira em campo, dava continuidade a tal combate, planejando criar os primeiros laços entre ele e a rinoceronte. Entretanto, antes que pudesse dar seus comandos, decidia fazer algo como forma de agradar sua parceira, cedendo-lhe um novo apelido, Felicia, o qual a fazia bufar de forma agradável, contentando-se com a forma que seria chamada a partir dali.

- Você não cansa, né? É idiotice continuar tentar nos derrotar agora, apenas aceite e assuma o que eu disse. – Dizia o senhor de uma maneira mais calma. – Umbreon, vamos por um fim nisso com Dark Pulse.

Então, sem delongas, a raposa escura se colocara a expurgar de sua boca dezenas de anéis negros em direção a sua nova oponente, atingindo-a com bastante força e deixando-a em um critico estado. Contudo, mesmo diante a tal situação, a rochosa com certa euforia avançava contra a raposa, aproximando-se e desferindo um golpe de seu chifre sobre o peito da mesma, fazendo-a recuar.

Enfim, se mostrava cada vez mais óbvio que aquele combate não duraria por muito, já que logo em seguida a raposa tornava a disparar seus anéis negros, finalizando com a batalha mais uma vez e produzindo uma feição séria na face do senhor.

Como o Silva reagiria?


Umbreon:
Normal
Item:
~
Trait:
Synchronize

lv32 Umbreon


020/103
Treinos e Desafios - Página 9 Umbreon
Treinos e Desafios - Página 9 Rhyhorn
lv16 Felicia


00/52
Trait:
Rock Head
Rhyhorn:
Fainted
Item:
~

Campo: Uma arena nos tamanhos padrões e com o piso feito de terra batida em meio a uma praça.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Fev 11 2016, 01:02

Igneel literalmente cai de volta no pequeno bosque da linda cidade de La Rousse, o treinador consegue voltar em segurança e mesmo tendo sido pego de surpresa na ida e na vinda a felicidade do garoto era tamanha que só pode notar o que acontecia ao redor segundos depois.
Gaulvi parecia em maus lençóis, Igneel observava o finzinho daquele embate e logo analisava o que ocorria tirando suas próprias conclusões.

- Nossa parece que as coisas saíram do controle por aqui, Gaulvi esta usando seu recém chegado pedregoso pokemon, contra um senhor que visivelmente era bem experiente, ele só pode estar muito enfraquecido, é evidente que o Umbreon sairia vencedor. É melhor eu voltar agora.

Igneel pega a pequena trilha e volta ao campo de batalha, ao observar a situação do local ele vê que muita coisa aconteceu por ali.

- Ei ei, vamos devagar vocês dois, eu mesmo vi as arvores e os danos não foram tão grandes, a natureza tratará de se regenerar naturalmente, não podemos esquecer senhor que os pokemons fazem parte dessa natureza, Gaulvi apenas defende seu direito de realizar suas batalhas num local próprio para isso, porém admito que poderiamos ter variado mais as técnicas e causar danos mínimos. Agora Gaulvi chega de batalhas pra seus pokemons, trate de recupera-los, e você senhor, hora de acalmar os nervos, aconselho fazer isso bem distante do campo de treino que estamos usando. Eu ainda não terminei meu treino.
- Saia Blaze!


Igneel chama seu Charmeleon, e ambos observam o senhor e seu Umbreon esperando que se retirem por bem.
Blaze com a velha reação de sempre ruge desejando mais batalhas.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 9 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos