off :
Sem problemas ^^
Enquanto esperava uma resposta da criadora quanto a perseguirem o símio, o garoto de cabelos verdes se viu um tanto surpreso quando a mão dela pousara sobre seu ombro, forçando-o a se sentar e encara-la sem apresentar nenhuma resistência, um tanto perdido quanto a aquela ação inusitada da jovem para com ele. Assim, logo em seguida passara a observá-la pegar seus materiais com mais afinco ao passo que a escutava confirmar o que, agora, lhe parecia óbvio, o fato de terem de continuar a atrás do sinistro Aipom.
- Certo. – Comentou de maneira um tanto vaga pela súbita aproximação.
Contudo, apesar da nula resistência para com as ações da moça apresentadas no início, quando ela fez menção de retirar-lhe a camisa, passou a sentir o nervosismo invadir sua mente e, por via de regra, sentir-se envergonhado pelo seu porte franzino. Assim, apressando-se, tratou de levantar a barra da camiseta somente até a altura que alcançava o ferimento, na tentativa de evitar que ficasse ali sem ela. Entretanto, no fim das contas, Jane acabara lhe vencendo nesse cenário, retirando a camiseta do jovem enquanto lhe fazia produzir uma estranha careta de dor, além de deixa-lo numa sensação desconfortável, em meio a uma sensação desprotegida por assim dizer, e fazer com que seus olhos viajassem em direção alto, não focando nada ao passo que evitava olhar a moça enquanto lhe tratava. Vez ou outra, sua face se contorcia em uma careta de dor.
Dessa maneira, quando enfim todos os procedimentos haviam sido terminados, inclusive ingerir algum tipo de medicação para aliviar o que sentia, o jovem rapidamente tratou de vestir sua camisa enquanto murmurava um obrigado. Então, pegou sua mochila do chão e a pôs nas costas.
- B-Bom... Não sei. Digo, parando para pensar melhor, a ideia que tive não parece ser das melhores agora. – Disse um tanto receoso e desconfortável. – Então vamos dar uma olhada em volta e vermos se encontramos alguma pista dele.
Olhou então para sua parceira outonal e lhe deu um nervoso sorriso enquanto fitava sua face também desconfortável para com toda aquela situação, na tentativa de deixar mais à vontade ambos. Sabia que as coisas sempre deveriam ser sempre delicadas quando se tratava da rochosa, assim como acreditava que ela sabia o porquê das suas reações desconfortáveis, afinal, ela havia estado dentro da mente do garoto e, de certo, o parecia lhe conhecer tão bem quanto o gramíneo que carregava um botão de rosa.
- Quer ir conosco ou prefere voltar para a pokébola, hein Bells? – Indagou a parceira antes de seguir em direção a árvore a frente, rezando para que ele quisesse os acompanhar, já que sua presença o deixaria confortável novamente e talvez fizesse bem a ela.
Após ter agido de acordo a resposta da rochosa, o de cabeleiras verdes seguiu em direção a árvore, passando a buscar no caminho atrás dela que desse a entender que o Pokémon havia seguido por ali, porém, sem achar que nada que fortalecesse tal hipótese. Sendo assim, passou a vasculhar cuidadosamente por entre os estranhos arbustos, aproximando para ter uma visão melhor do ambiente e não deixando de conferir o mesmo local duas vezes.
Foi então que pode visualizar alguns galhos sobre o chão e estranhamente quebrados. Infelizmente, não havia como saber se aquilo fora produzido pelo Aipom, no entanto, era a melhor pista que tinha.
- Eu não sou bom nessas coisas, mas... Acho que ele veio por aqui. – Comentou.
Sendo assim, passou a seguir naquele caminho, na esperança de encontrar mais rastros e que eles lhe mostrassem o caminho certo para o que procuravam. De qualquer forma, tinham de conferir.