Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#006 - A espera de um sopro

5 participantes

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz
Se já achava que lidar com o pequeno lilás seria complicado devido aos efeitos daquele estranho objeto, tudo só piorara diante aquele incrédulo imprevisto. De repente, uma ave metálica surgira em meio a cena, objetivando estraçalhar o jovem com suas garras e, certamente, por um fim a suas ações naquele instante.

Contudo, graças ao primata, Raiko conseguira escapar por um triz do ataque, caindo no chão enquanto observava a ave atacar impiedosamente Aipom e deixa-lo incapacitado. Ainda assim, o jovem gritara por ele, se mostrando alarmado e preocupado diante ao inusitado ataque e, consequentemente por prevenção, agir por impulso. Não sabia se o ataque viera por causa da máquina ou por iniciativa própria do Skarmory, que se mostrava bastante forte pela facilidade com que derrubara o primata, ou em que tipo de cenário aquilo iria se desenrolar, só sabia que precisava de força e, infelizmente, só haveria uma com a suficiente.

- Bells! – Anunciou enquanto trazia a rochosa para fora de sua esfera e começava a se dirigir a caixa. – Tente segurar ele e, se preciso, tente contê-lo com Low Kick!

Ditas tais palavras, continuara a tentar a ir de encontro a caixa, na intenção de realizar o processo descrito por Jane e desligar a máquina, já que ela poderia estar causando esse tipo de reação ao Skarmory. Quanto a rochosa, sabia que ela não gostava muito desse tipo de situação, mas acreditava que só podia contar com ela naquele momento devido a sua incrível força, certamente ela conseguiria segurar o metálico por alguns instantes. Só rezava para que o efeito não chegasse a Bells antes que ele desligasse a máquina.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz
 Bells foi convocada para a batalha, se é que isso era uma batalha, mas para sua falta de sorte, Sudowoodo também estava estranha, olhava para Aipom e Raiko com seus olhos alternando em cores, Skarmory, por outro lado voava ao redor dos Pokémon e do jovem de cabelos verdes como uma ava carniceira, esperando pelo fim da situação.

 Era óbvio que Bells, tinha um controle maior que Aipom sobre a influência da máquina - tempos com o jovem Raiko, provável? - e era o necessário para pelo menos desligar a máquina e descobrir se a ave agia assim por vontade própria ou não.

 Mas, conseguiria? 

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz
off :


Infelizmente, as coisas não haviam saído como o jovem havia imaginado, para o seu azar a forma como a máquina influenciava as criaturas presentes parecia ser rápida demais, mesmo diante a nítida resistência da rochosa, deixando-a, para o que achava ser, sem poder fazer nada naquela situação. Entretanto, não sabia se por sorte ou azar, a ave metálica não tornara a tentar atacá-lo novamente, mas podia vê-la, através de um rápido relance do olho, a espreita-los, como se estivesse pronta para avançar. Sendo assim, Raiko se permitira a continuar em direção ao objeto.

- BELLS! – Gritou ainda assim para sua parceira, esperando alguma reação dela enquanto continuava em direção ao seu objetivo.

Caso chegasse a máquina, tentaria por em prática as instruções dadas por Jane, objetivando desligar aquele aparelho e acabar com toda aquela confusão.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz

Bells se encontrava entretido com Aipom, contendo-o, enquanto isso Raiko partia em direção da máquina com objetivo de desligar ela e assim cancelar o controle da mente feito por ela.

Correndo e finalmente conseguindo se aproximar da máquina, Raiko sentia a adrenalina viajando por seu corpo, poucos metros de distancia, o treinador é interrompido por Skarmory que vinha de rasante ao chão, quase arrancando um pedaço da orelha do garoto, ele se posicionava entre Raiko e a máquina, impedindo-o de passar de forma amigável. 

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz
Certamente o som das asas da ave metálica seria uma lembrança que para sempre o lembraria de cuidar de suas orelhas adequadamente. Por pouco não perdera uma delas quando a ave veio impedi-lo de destruir aquela máquina, que já estava dando-o nos nervos.

Com aquele Skarmory ali a situação piorava drasticamente, pois sem sombra de dúvida ele o impediria avançar de destruir a máquina e, supostamente, tal criatura metálica não parecia sofrer os efeitos dela também, assim como Bells o fazia de maneira custosa. Porém, sua parceira estava ocupada em conter o símio lilás e provavelmente não poderia ajuda-lo naquela situação.

Sinceramente, também seria difícil arriscar e apostar que os outros poderiam resistir a máquina. O jovem de cabelos verdes não detinha muitas opções. Não conseguiria passar pela ave, tampouco chamar outros dos seus para ajudar. Infelizmente, por mais que não gostasse de derruba-lo mais uma vez, teria de fazer um leve sacrifício.

- Bells, Wood Hammer! É necessário! – Gritou em direção a sua parceira sem retirar olhos da ave, temerosa que essa avançasse contra ele novamente. – Derrube Aipom e depois venha para cá. Preciso de sua ajuda, pois é a única que pode resistir a isso!

Raiko se manteria atento a criatura que se colocava entre ele e a máquina, não pretendo avançar para destruí-la naquele momento e pronto para tentar desviar de um possível ataque. Certamente, se houvesse como e o símio caísse, lançaria uma esfera alvirrubra nele na intenção de evitar possíveis problemas ali. De qualquer forma, já tinha intenção de leva-lo consigo e na sensação de sentimento mutuo não haveria problemas.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz

Bells demonstrava um pouco de incerteza ao receber os comandos de seu treinador, porém obedeceu, nocauteando Aipom, o sudowoodo se apresentou ao lado de seu treinador o o mais rápido que pode e em seguida acomodou o pequeno símio ao lado de Raiko.

Skarmory roçava suas patas ao chão, preparado para lutar.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz
Com certa firmeza, observou sua parceira cumprir suas ordens ali, por mais brutas e controversas que fossem, não deixando assim de lançar um olhar de desculpa para a rochosa de outono e para o pequeno símio. Contudo, apesar da ave metálica apresentar certa indiferença quando não estavam a se direcionar a máquina, não poderiam perder muito tempo ali.

- Bells, peço que o segure, que apenas distraia ele enquanto eu vou tentar destruir a máquina, certo? – Comentou para a sua parceira com certa cautela. – Se ele a atacar, defenda-se tentando desviar os golpes dele com o Wood Hammer. Acho que deve ser forte o suficiente para isso. Vamos tentar evitar uma batalha direta.

Apesar de diferente do comum que apresentava, o jovem teve de ser sucinto e seco em suas palavras naquele momento. Não era de seu feitio, mas talvez a situação mexesse com sua mente. Enfim, deu o sinal para que a rochosa avançasse, enquanto seus olhos corriam em busca de uma pedra grande o suficiente para bater na máquina.

Seu plano era o seguinte: Enquanto Bells afastava a ave dali para distraí-la, Raiko tentaria dar um fim de uma vez por todas a máquina. Feito isso, trataria de trazer os outros para ajudar Bells, já que aquela ave lhe aparentava ser mais forte do que apresentava.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz

Com a presença de Bells, Skarmory voltava sua atenção para ela, esquecendo da presença do treinador que estava ali, dando assim a abertura para que ele pudesse avançar até a máquina e assim ter uma chance de desligar ela. Porém nada seria tão simples, a máquina possuia uma alavanca, mas já se encontrava quebrada, próximo do lugar não havia nada que fosse forte o suficiente para destruir.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz

Infelizmente, para o jovem de cabelos verdes, não havia meios de ele quebrar aquela máquina sozinho. Outra vez precisaria da ajuda de sua parceira para que pudesse atingir seu objetivo ali. Contudo, seria complicado já que ela estava ocupada com a ave, deixando que sua única chance fosse trocarem de lugar em meio àquela confusão.

- Bells! – Chamou a atenção de sua parceira enquanto fazia o sinal de esmagar com as mãos e apontava para a máquina. Esperava fielmente que ela tivesse entendido. Já Raiko, corria em na direção dela e da ave pronto para fazer seu papel. – Ô galinha metálica! Vai deixar mesmo que eu quebre a máquina? Achei que você fosse bem mais inteligente que uma pedra, mas pelo visto estávamos enganados!

Enquanto fazia seu papel de isca esperava fielmente que tudo desse certo, do contrário, as coisas ficariam bem complicadas visto o fato de que a ave o atacaria com força se fosse atrás dele. Suas pernas teriam que ser mais ágeis do que nunca para saltar do alcance do inimigo.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz

Raiko provocava Skarmory tentando fazer o papel de isca, por mais que Skarmory até virasse sua atenção para ele por um segundo, ele retomava sua atenção para Sudowoodo, impedindo ele de se aproximar da máquina, não que ele entendesse o valor dela, apenas estava em um estado de extrema fúria, somado aos efeitos da máquina, tornando-o estremamente agressivo , nesse avanço contra Bells ele acabava por acertar um poderoso Steel Wing que derrubava o pokémon de pedra do treinador.

description#006 - A espera de um sopro - Página 8 EmptyRe: #006 - A espera de um sopro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos