Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The tempest brought us home!

4 participantes

descriptionThe tempest brought us home! - Página 12 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



Como Leon foi o primeiro a encerrar seu treino, ficou mais fácil para Gus monitorar o treinamento. O Umbreon ficou de mediador do treinamento de Bella e Rosa, impedindo que a briga entre as duas piorasse. E de fato a intervenção foi necessária: como Fonseca tentou utilizar a rivalidade das duas como combustível para acelerar o treinamento, as duas se empenharam ao máximo para dominar o golpe. Com isso, Bella rapidamente trouxe chuva para o campo, dominando com perfeição o Rain Dance.

A roedora então começou a provocar a Budew, provavelmente pelo fato do Rain Dance ter sido dominado antes do Dazzling Gleam da Budew. Mas a pokémon recém nascida logo argumentou algo de volta em tom provocativo, talvez dando a entender que havia dominado o Flash primeiro. No fim das contas as duas estavam prontas para brigar, mas um Echoed Voice bem aplicado de Leon foi o suficiente para separar as duas. A Budew decidiu por conta própria usar o Flash como base para o golpe Fairy e, com isso, demonstrou ter mais sucesso no treino. Mas ainda estava longe de dominar o golpe.

Enquanto isso, Scy e Free continuavam praticando o seu movimento Silver Wind. Free estava com a vantagem e após algumas tentativas havia enfim dominado o golpe. Já Scy decidiu reformular completamente seu treinamento após a dica de seu treinador. A dica foi válida e aos poucos partículas prateadas surgiam das asas do pokémon, indicando que em pouco tempo o golpe seria enfim dominado.

Por fim, os pokémon de Emily terminavam sua sessão de treinamento. Satisfeita com a eficiência da dupla, a treinadora acariciou e abraçou os dois monstrinhos de bolso, exibindo um largo sorriso em seu rosto. Decidiu sentar-se em um banco próximo dali, respirou fundo e, enquanto Gus terminava seu treinamento, a jovem decidia abrir o envelope que havia ganhado de seu pai. Havia uma carta simples, com algo grampeado na mesma. Assim que a jovem leu a carta e viu o que estava anexado, começou a chorar prontamente. O que poderia ser aquilo?

descriptionThe tempest brought us home! - Página 12 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz


As coisas estavam indo bem. Free havia dominado silver wind com sucesso. Bella havia finalizado seu aprendizado do Rain dance, apesar de quase ter brigado feio com Rosa. Felizmente Leon interrompeu e Rosa por si só havia pensado em uma forma de utilizar Flash para ajudar a aprender o golpe. Scyther finalmente começava a ter algum sucesso. Feliz sorri e falei em um ton de voz alto o suficiente para que todos ouvissem, sem precisar gritar.

- Scy e Rosa continuem praticando da mesma forma que estavam. Logo terão aperfeiçoado a nova técnica. Aqueles que já terminaram se reúnam a mim e Emily.

Free voou rapidamente e pousou em minha cabeça, Bella provocou Rosa uma última vez e correu para ficar ao meu lado me acompanhando. Leon decidiu se reunir a mim, pois com Bella longe o risco de uma briga ocorrer era muito pequeno. Aproximei-me de Emy e ela começava a chorar. Não sabia o que era, mas apenas sentaria a o lado da garota e tentaria pegar a carta que ela tinha em mãos e ver o que estava escrito.

Se ela não me mostrasse a carta eu perguntaria a ela o que estava havendo, passando meu braço por sobre os ombros dela e puxando-a para perto de mim em um abraço. Queria consolar minha amiga e saber o que estava acontecendo.
OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 12 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
Experiência :



Restando apenas Rosa para encerrar seu treinamento, Gus reparou que algo havia deixado Emily chorando. Ele logo foi ver o que estava acontecendo e, para sua surpresa, ela exibia um sorriso apesar das lágrimas. Ela logo mostrou a carta para o rapaz e ele entendeu o motivo. O pai da garota havia escrito uma mensagem comovente para ela.
Filha,

Me entristece muito ver nossa família chegar nessa situação. Podemos ser financeiramente estáveis, ter uma excelente moradia e nos amar, mas faltam dois itens fundamentais em nosso convívio: o respeito e a harmonia. Por muito tempo tolerei as atitudes de sua mãe, pois sei que ela costuma idealizar cenários em sua mente visando o melhor para todos que ela ama. Mas ela não entende que as nossas vontades não são as mesmas que as dela.

Quando você foi embora, eu me senti culpado. Afinal, brigamos por influência de sua mãe. Eu quase pedi o divórcio milhares de vezes, mas sei que as atitudes ruins dela são uma forma errada dela demonstrar o amor dela por nós. Portanto, permanecerei em casa, paciente, tentando moldar sua mãe para que ela entenda que a vida é sua e as escolhas são suas.

Fico feliz que tenha encontrado uma provável vocação e espero que tenha muito sucesso. Confio tanto em você que estou mandando um cheque com algumas economias que eu havia feito para bancar seus custos no internato, caso você tivesse concordado em ir. Com esse valor, acredito que você consiga fazer um bom número de classes na Universidade de Rinshin. Um bom pontapé inicial para começar a carreira de criadora, não acha?

Saiba que te amo muito e espero que de tempos em tempos você me mande novidades.

Um grande beijo de seu pai.


Anexada a carta, estava um cheque nominal para Emily no valor de pK$10000. Com aquele dinheiro a jovem não só conseguiria fazer várias aulas na universidade de criação como também poderia arranjar equipamentos específicos para sua classe. Com aquilo, ficou ainda mais claro que não demoraria para a dupla se separar. Emily iria para Rinshin se tornar uma criadora e Fons viajaria para os vários contests em toda região de Hoenn.

Logo a dupla voltou a si ao ver Rosa aproximando-se deles. A Budew havia aprendido Dazzling Gleam e, com isso, finalizado a sessão de treinamento! Diante disso, o que Fonseca e Emily iriam fazer?

descriptionThe tempest brought us home! - Página 12 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz


Emily chorava, mas não era de tristeza era de emoção. Ela estava feliz que seu pai finalmente havia sido realmente honesto. Por mais que tenha sido em uma carta, tinha a deixado muito comovida. Eu estava comovido também, então a abracei mais forte e todos meus pokemons e os dela se reuniram conosco. Todos olharam de primeiro preocupados, mas depois que soltei um sorrisinho para eles, ficou claro que ela estava era feliz e emocionada e não triste.

Deixei Emily por um tempo enquanto chamava todos meus pokemons de volta a suas respectivas pokebolas. Deixei apenas Free fora, ele continuava sobre a minha cabeça. Por mais que ele pesasse um pouco não era nada que fosse muito incomodo. Decidi que a usaria em meu próximo contest e precisaria dela para me acompanhar pelo resto da jornada ao menos até ter explicado tudo que planejava para a apresentação e o deixasse belo.

Emily parava de chorar e também chamava seus pokemons de volta para as pokebolas. Depois levantava-se e dirigia-se a mim. A garota me deu um forte a braço e um beijo na boca. Aproveitamos o momento um pouco, até que Free um pouco envergonhado cutucou minha cabeça. Parei de beija-la e ela começou a dizer, sem afastar seu corpo do meu.

- Bom... Mal nos encontramos, mas já vamos nos separar de novo. Só queria te agradecer por todo o suporte que me deu – ela me deu um selinho rápido e depois se afastou – Estarei indo para Rinshin, para ter aulas na faculdade de criação. E você vai ganhar o contest.

- Emy. Eu te amo. Obrigado por tudo. Sem você e Ryan nesses últimos dias eu teria continuado como um bobalhão, mas agora posso tomar algum rumo – puxei para perto de mim novamente - Na próxima vez que nos encontrarmos, ambos estaremos bem fortes e diferentes.

Depois dessa fala, ela me deu um beijo de despedida e saiu andando do local, rumo a seu próprio destino. Eu por outro lado, tinha uma coisa a fazer ainda na cidade. Precisava passar na loja de artigos para contest. Precisava encontrar um livro para poder entregar a Free, para usar durante a apresentação. Depois que fizesse isso seguiria direto para estação e compraria a passagem mais barata para a cidade de Vendaturf, local onde o meu próximo contest, primeiro de Hoenn me esperava.
OFF :


descriptionThe tempest brought us home! - Página 12 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
off :



Satisfeito com seu rumo na cidade de Slateport, o jovem Gus preparou tudo que precisava para seguir seu caminho para Verdanturf. Apesar de ter se separado de Emily mais uma vez, o clima entre eles estava ótimo e a despedida soou mais como um "até breve". Era visível o quanto os dois haviam amadurecido e provavelmente iriam amadurecer ainda mais até seu próximo encontro.

O jovem então seguiu até a loja de fantasias de Slateport, pois estava com uma ideia interessante para a sua apresentação no Contest da cidade verde. Estava interessado em comprar um livro cenográfico ou algo similar, pois o mesmo se encaixaria perfeitamente na temática que ele tinha em mente. Chegando lá, uma surpresa: uma conhecida de Fonseca estava olhando as prateleiras da loja, intrigada. Era Helena, a mãe do garoto. Assim que reparou que ele estava lá, ela mostrou um misto de felicidade e tristeza.


- Filho, não esperava encontrar você por aqui! Como eu sabia que você ia embora da cidade hoje, eu estava pensando em fazer uma surpresa e comprar um item para você usar no seu próximo contest. Já que você estragou a surpresa, me ajude a escolher um acessório para você.

Não demorou para que o treinador encontrasse o item que tanto procurava. O livro era simples, com uma capa vermelha neutra, podendo ser adaptado para qualquer tipo de apresentação. Helena parecia feliz em pagar o presente para seu filho e, após saírem da loja, ela trouxe mais uma surpresa para ele:

- Filho, infelizmente o restaurante vai ter que ficar fechado por um bom tempo. Mas o seguro me garantiu uma boa indenização e terei condições de me manter até o estabelecimento reabrir. Mas a burocracia vai ocupar muito do meu tempo. Por isso queria lhe pedir uma coisa: se importaria de eventualmente levar o nosso pequeno Eevee com você? Acho que ele iria adorar passear por Hoenn e talvez participar de um Contest! Como seus pokémons estão todos lá em casa, sempre terá alguém para me ajudar nos afazeres de casa...

A mulher então se despediu com um forte abraço e o acompanhou até o máximo que seus caminhos permitiam. Ela então retornou para sua casa e Fonseca seguiu até a rodoviária, onde definiria seu próximo destino.

Rota encerrada.

descriptionThe tempest brought us home! - Página 12 EmptyRe: The tempest brought us home!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos