Gligar e Piplup. Seria uma dupla difícil de se enfrentar, visto que Piplup tinha uma vantagem muito grande contra o charmander de Emily, mas a garota pelo olhar determinado, positivo e energêtico em seu rosto, não parecia achar isso um grande problema. A expressão dela me deu mais animaçãi e energia aiçãi. Se Budew já estivesse chocado, eu o usaria porém, visto que ele ainda era apenas um ovo, não poderia pensar em usa-lo. Não ainda.
Então, peguei a pokebola de um dos pokemons que eu havia pego com o professor recentemente. Lancei a esfera vermelha e branca para o alto e dela saiu um pokemon coruja, de coloração marrom. Recon, olhou para o campo e logo entendeu, porém como sempre, matinha seu jeito pretencioso, fingindo que me ignorava , que era independente e fazia o que bem entendia, porém ele era um pokemon companheiro leal e confiavel que havia adquirido o respeito.
- Recon! A quanto tempo. Vamos batalhar juntos mais uma vez.
O pokemo olhou para mim pelo canto de olho e acenou com a cabeça. O que deixou Emily meio preocupada, por não achar que Recon me ouviria, mas ele iria. Não era nossa primeira batalha juntos e apesar de seu jeito de ser ele me obedeceria e faria de tudo para vencer. Emily tomou a dianteira, dando as primeiras ordens a sua charmander.
- Eu irei começar. Charmander comece com Smockscreen, para dificultar a visão deles, Depois use Ember no gligar.
Nossas combinações talvez não fossem as melhores para combinar, mas Emy e eu nos conheciamos o bastante para saber o que fazer sem precisar se comunicar muito. Ryan provavelmente conseguiria prever algumas coisas que eu faria, mas Lissa talvez estivesse mais no escuro, mas eu estava pensativo sobre qualquer coisa que ela tivesse cochichado no ouvido dele.
- Certo Recon, nossa vez. Comece usando Hypnosis no Piplup. Use a distração do smockscreen para isso. Depois use Growl focando Piplup!
off :
uhuuu!! Batalha. So que sem um bom move set não sei se as coisas terminarão bem para mim. Veremos.