Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

2 participantes

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Com minha nova TM guardada e os pokemon enviados com segurança para o Storage, voltei a andar até chegar na entrada de uma grande floresta, que foi fácil de achar depois que eu perguntei para uns dos moradores de Petalburg, que estranharam eu não saber a direção para a floresta. Era um floresta bem escura, mas depois de ter passado por tantas outro lugares, eu me sentia confiante e sabia bem que pokemon poderiam ajudar a não ficar tão perdida como na floresta de Viridian.

Sem pensar duas vezes, lancei três pokeballs para cima, fazendo Logan, Pumpkaboo e Toad para me acompanharem. Loagn e Pumpkaboo pareceram ficar felizes ao ver que estávamos em uma floresta e ambos já estavam prontos para explorá-la, mas o pequeno Toad não gostou muito da ideia e assim que viu todas as arvores gigantes, bloqueando quase completamente toda a luz do sol e provavelmente imaginando várias coisas se escondendo nas sombras, ele logo se escondeu atrás da minhas pernas, querendo muito voltar para a cidade atrás de nós.

- Não Toad, nós vamos explorar essa floresta todos juntos. - Falei me preparando para pegá-lo no colo, mas por não concordar nem um pouco com a ideia de ficarmos andando naquela floresta ou de ser levado para ela no colo, ele logo conseguiu encharcar meu rosto com suas bolhas. Logan e Pumpkaboo riram um pouco disso e eu também não pude deixar de achar um pouco de graça, além de não deixar isso nos impedir de seguir em frente.

- Tudo bem Toad, pode voltar para a cidade, nos vemos depois. - Falei tentando conter um pouco a risada, pois não tínhamos avançado nem dois passos quando Toad veio correndo e começou a andar do meu lado, com medo de ser deixado para trás, mesmo que só na entrada daquela floresta.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off :



Após uma bizarra leva de eventos, Sophia acabou chegando a uma região completamente nova. Hoenn era diferente de Kanto e Johto em vários aspectos e o fato dos Rangers estarem em reorganização na região deixaram a jovem nascida em Johto um pouco perdida e desorientada. Acabou tão perdida que demorou um pouco para retomar sua jornada, partindo por Petalburg como novo ponto início.

Sua caminhada a levou até as Petalburg Woods, floresta densa que lembrava muito Ilex e Viridian. O sol mal passava pela copa das árvores e o silêncio e tranquilidade reinavam naquele ambiente, onde apenas com muita atenção era possível ouvir os pokémons circulando.

Para acompanhá-la, contou com a companhia de três de seus pokémons. Scizor e Pumpkaboo pareciam gostar do ambiente. Poliwag, por sua vez, fez questão de andar na cola de sua dona para não se perder. O Pumpkaboo logo mostoru ser prestativo e começou a emitir luz através dos pontos amarelados em seu corpo, iluminando o ambiente e facilitando a visibilidade de seus aliados.

Como a trilha estava demarcada, seria muito difícil se perderem por ali. Mas logo algo chamou a atenção de Sophia: a primeira placa de sinalização da trilha estava com pichações azuladas. E mais: a tinta estava fresca. Provavelmente poderiam encontrar o responsável por aquele ato de vandalismo se fossem rápidos.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off: muito melhor agora com pc voltando a funcionar ç~ç e vc, tudo bem? \o\
off²: eu sumi muito mais tempo do que vc demorou, então de boas ^^
off³: também espero que a gente se divirta \o\
off*: sorry o post ruim >.>




Com Pumpkaboo animada, indo um pouco a frente iluminando um pouco a floresta escura seguir a trilha ficava bem mais fácil, mesmo andando bem mais devagar, já que Toad estava andando quase grudado na minha perna direita, tornando difícil simplesmente andar sem chutar ele para longe. Logan estava um pouco afastado, preferindo curtir um pouco a floresta e talvez lembrando um pouco de sua casa em viridian forest, mas ainda assim acompanhava nossa ritmo e as vezes olhava em nossa direção, para ter certeza de que não tinha se afastado demais.

A caminhada estava muito tranquila e depois que eu consegui sincronizar meus passos para não tropeçar no Toad, também estava bem relaxante, apenas com os sons naturais da floresta e dos nossos passos "de fundo". Quando eu comecei a pensar que seria apenas um caminhada tranquila até a próxima cidade, uma placa coberta de pichações chamou nossa atenção. pumpkaboo foi a primeira a notá-la, mas logo todo já estavam em volta, tentando em vão entender o que estava escrito antes de ser vandalizada. A tinta ainda estava úmida (coisa que felizmente eu percebi a tempo de impedir que Pumpkaboo fosse tocar na placa, por curiosidade), então ainda tinha chances de quem fez iso ainda estar por perto.

- Vamos tentar descobrir quem fez isso, tentem achar qualquer coisa, talvez pegadas ou gotas dessa tinta azul para descobrimos para onde ele ou eles foram. - Falei, deixando Pumpkaboo e Logan procurando com a luz da pokemon ghost, enquanto eu e Toad tentávamos a sorte procurando mais perto da placa, aproveitando as vezes para dar uma rápida olhada de novo para tentar ver tudo o que tinha pintado na placa.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Diante daquela placa depredada, aos poucos o medo de Toad desapareceu. A curiosidade do quarteto despertou e logo todos foram avaliar o ato de vandalismo e planejar que atitude deveriam tomar diante daquilo. O Scizor e o Pumpkaboo prontamente aceitaram a tarefa de iniciar as investigações pelos arredores. O rastro de tinta havia ficado no caminho e claramente poderia levar para o vândalo.

Enquanto isso, a Ranger e seu aquático assustado ficaram investigando o item. Não foi difícil para Toad remover a tinta. Por ser do tipo aquático e a tinta ainda estar fresca, bastou um uso bem aplicado de um golpe de seu tipo para tirar a tinta azul e revelar o que a placa estava sinalizando. Foi então que Sophia leu o que estava escrito e ficou horrorizada: "Não entre na floresta! Área perigosa! Slaking selvagem a solta!"

Não só havia um pokémon selvagem extremamente poderoso a solta como também havia alguém que não queria que as pessoas soubessem daquilo. Diante desse problema, como agir? Talvez Sophia não soubesse por onde começar, mas logo Pumpkaboo e Logan encontraram algo que retornavam para chamar a atenção de sua dona.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Fazendo apenas uma breve pausa para observar Logan e Pumpkaboo se afastando, seguindo a trilha de tinta, logo me voltei para a placa pichada. Como a tinta estava fresca pedi para que Toad tentasse se livrar dela com um Bubble e para a nossa sorte, apenas uma rajada de bolhas depois a tinta já estava pingando, revelando o aviso original da placa. Toad estava feliz por ter conseguido, mas assim que eu li o aviso não sabia se ficava mais preocupada com esse pokemon perigoso por perto ou por alguém ter tentando esconder esse perigo de qualquer um que chegasse desavisado até aquela parte da floresta.

Antes que eu pudesse pensar no próximo passo ou ao menos tentar ver se a pokedex tinha alguma informação sobre Slakings, já que eu nem ao menos lembrava se já tinha visto ele alguma vez, a luz da Pumpkaboo chamou nossa atenção um pouco antes que ela e Logan voltassem. Para o meu alivio eles pareciam bem, mas com certeza tinham encontrado algo no fim da trilha de tinta.

- Vamos lá, mas fiquem atentos. Estamos no território de um pokemon perigoso. - Falei pegando Toad no colo para irmos mais rápido, o que não agradou muito ele, mas no momento eu estava mais preocupada em descobrir logo o que Logan e Pumpkaboo tinham encontrado e em não acabar descobrindo da pior maneira quem era o Slaking ou o quanto um desses poderia ser agressivo.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Após ler a placa, Sophia estava ciente de que deveria agir com mais cautela. Um pokémon perigoso estava solto pela floresta e alguém não queria que as pessoas soubessem daquilo. Com o retorno de Pumpkaboo e Logan, a Ranger prontamente pegou Poliwag em seu colo e acompanhou a dupla até o lugar onde eles avistaram algo.

Infelizmente a trilha não havia levado eles a nenhum dos responsáveis por aquele ato de vandalismo, mas eles conseguiram encontrar uma pista fundamental para identificar o vândalo: diversas latas de spray azuis estavam jogadas no chão e logo a luz de Pumpkaboo foi refletida por um pequeno broche metálico. Assim que Sophia se aproximasse para ver melhor, perceberia que ele tinha um símbolo misterioso. O que poderia ser?
Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! 40px-Aqua-logo

Enquanto a Ranger observava o objeto, ela percebia que Toad estava agitado. Mas não era para sair do colo dela. Os arbustos se moviam freneticamente e em pouco tempo vários pokémons selvagens apareceram, fugindo de alguma coisa. O que estaria acontecendo ali?

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Seguir a trilha com Pumpkaboo iluminando e com Poliwag no meu colo, em vez de ficar se enrolando nas minhas pernas, era muito simples e logo chegamos até onde Logan e ela tinham encontrado o que tinha sido deixado para trás por quem pichou aquela placa. A primeira vista parecia apenas uma pilha de latas de tinta azuis, provavelmente vazias, mas quando eu comecei a recolhê-las, para jogar no lixo assim que eu tivesse uma oportunidade, o brilho de um pequeno broche chamou a minha atenção.

Era bem simples, mas não deixava de ser bonito. Parecia ser um "A" estilizado, mas também me lembrava um pouco algumas imagens que eu vi de um pokemon de Johto, o Unown. Enquanto eu analisava o broche, tentando descobrir se tinha algo mais nele que pudesse dizer de quem ele era ou se tinha algum significado, Toad notou alguma coisa que o deixou muito nervoso, quase me fazendo derrubar o broche de susto quando ele começou a se mexer e tentar chamar nossa atenção.

Seja lá o que fosse que estivesse incomodando ele tanto, também assustou um monte de pokemon, que passaram por mim e por Logan como se não estivéssemos ali, provavelmente por estarem com pressa ou com medo demais para se importar com dois desconhecidos em seu caminho. Pumpkaboo ficou olhando para eles, provavelmente com vontade de segui-los para peguntar o que estava acontecendo, mas eu tinha uma outra ideia, que provavelmente não iria agradar muito o pequeno Toad.

- Vamos ver o que esta acontecendo nessa floresta. - Falei guardando o broche no bolso, antes de ajeitar melhor Toad no meu colo para seguir o caminho de onde todos aqueles pokemon tinham surgiram. Logan seguiu ao meu lado, atento a qualquer coisa, enquanto Pumpkaboo ia flutuando um pouco a nossa frente, iluminando o caminho.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Após aquela passagem insana de pokémons selvagens, Sophia disse exatamente aquilo que seus pokémons não queriam ouvir - pelo menos no causo de Toad. Logo eles adentraram a mata na direção de origem dos pokémons fugitivos, provavelmente aquilo os levaria até o verdadeiro causador do tumulto. E de fato era! Um enorme gorila corria irritado pela selva, atingindo árvore e chegando a derrubar algumas.

Felizmente ele não havia visto nenhum deles. Provavelmente daria tempo para que eles recuassem ou se escondessem, fugindo assim da ira do grande primata. Ao observá-lo, era possível compreender o porquê das outras espécies sentirem-se tão ameaçadas. Primeiramente, pelo simples impacto que o pokémon fazia ao pisar no chão. A sua pisada fazia o chão tremer e as árvores vibrarem. Seus eventuais rugidos também era altíssimos e de certa forma atordoantes. E, por fim, a facilidade que o mesmo tinha de derrubar a vegetação com um simples movimento de braços era espantosa. Provavelmente Sophia nunca havia visto um pokémon tão poderoso.

De repente, ela ouviu um assobio. Ao procurar a origem do som, reparou em um garoto de cabelos roxos escondido no meio da vegetação, observando cada movimento do Slaking. O rapaz fez sinal para que a garota esperasse o momento oportuno e então se aproximasse. Quem poderia ser?

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Com Toad nem um pouco confortável em ir na direção que vários outros pokemon estavam fugindo com muito medo, avançamos com cautela e em silêncio, sem saber exato o que encontraríamos mais a frente. A ideia de que poderia ser o pokemon perigoso ou talvez até a pessoa que tentou esconder a existência dele não saia da minha mente, mesmo com a primeira sendo a que eu mais estivesse considerando depois de ver todos aqueles pokemon fugindo.

Achar o que tinha causado aquela fuga dos pokemon não foi tão difícil, já que logo ele simplesmente apareceu descontando a raiva em tudo o que tinha pela frente, árvores, arbustos, pedras, qualquer coisa virava alvo daquele grande pokemon, que fez Toad esconder o rosto nos meus braços, Pumpkaboo apagar sua luz e Logan já ficar pronto para enfrentá-lo. Minha vontade de apontar a pokedex para descobrir quem era ele diminuía cada vez que ele fazia o chão tremer com seus passos, derrubava uma árvore ou rugia de raiva.

Enquanto eu tentava descobrir se tinha um jeito de ficar a distância para observar se ele precisava ou não ser detido antes que ameaçasse alguém, um garoto escondido chamou nossa atenção, fazendo sinal para que fôssemos nos esconder com ele na primeira oportunidade que surgisse. Tinha uma chance de ele ter pichado a placa, mas naquele momento ter um lugar para me esconder daquele pokemon era uma boa motivação para confiar nele, então assim que eu tivesse certeza que era seguro, eu iria até o rapaz.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Sophia e seus pokémons logo seguiram para o local aonde o rapaz se refugiava e apenas observaram aquele enorme primata passar. Ele estava claramente irritado e a destruição que ele havia feito na área provavelmente só seria reflorestada após muito esforço. Agora que ele havia ido embora, o silêncio voltou a dominar na floresta e o garoto enfim respirou aliviado.

- Ufa, essa foi por pouco! Não quero nem imaginar o que poderia ter sido da gente se ele tivesse nos visto! - Disse o rapaz, alisando seus cabelos e tirando algumas folhas que haviam ficado grudadas nele. - Se eu fosse você, voltava para Petalburg imediatamente. Depois que despertaram esse grandalhão aí, a floresta está perigosa demais!

O rapaz então se levantou e ajudou Sophia a sair do esconderijo deles. No ato de cavalheirismo de estender a mão para ela, percebeu que a mesma estava com um distintivo dos Rangers. Aquilo acabou chamando a atenção do rapaz, ficando claramente surpreso com aquilo.

- Mas você é uma Ranger também? Que alívio saber disso! Depois da situação de Kanto e Johto, a maior parte das forças especiais está focada em resgatar as espécies de lá. Estamos praticamente sem força por aqui e esses bandidos estão praticamente dominando tudo! - Resmungou o rapaz, claramente indignado com a situação. Logo, percebeu que não havia se apresentado. - Eu me chamo Scott, muito prazer conhecer você e seus pokémon!

Pelo pouco que Scott havia falado, muita informação havia sido disponibilizada para Sophia. Como ela iria lidar com tudo aquilo? E o que estaria fazendo Scott naquela floresta? Só questionando e agindo para saber...

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos