Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

2 participantes

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off: uhuuuu  )o) outro ranger (o(




Escondidos e controlando até mesmo a respiração para não fazer nenhum tipo de ruido, ficamos apenas observando enquanto o pokemon se afastava, ainda completamente furioso e sem dar nenhum sinal de que destruir tudo aquilo estava ajudando ele a se acalmar. Assim que ele se afastou afastou o bastante para apenas ouvirmos os sons de sua fúria, todos voltamos a respirar com mais tranquilidade e Pumpkaboo até voltou a ascender suas luzes, deixando bem mais fácil enxergar o rosto de quem tinha nos ajudado.

- Foi mesmo, obrigada. - Comentei também passando a mão para tirar qualquer folha que provavelmente também tinha ficado presa no meu cabelo antes de aceitar a ajuda para levantar. Quando ele notou o meu distintivo ranger eu também acabei descobrindo que ele era um dos rangers que tinha sido mandado para Hoenn e aparentemente, eu não era a única completamente perdida naquele novo continente. Saber também que a maior parte dos rangers estava ainda ocupada com a evacuação de Kanto e Johto e que os que não estavam, não estavam conseguindo dar conta dos criminosos me deixo bem preocupada.

- O prazer é meu. Meu nome é Sophia, este é o Toad, esse aqui é o Logan e essa aqui é a minha Pumpkaboo, acabamos de chegar aqui em Hoenn. - Cumprimentei apontado para cada um dos meus pokemon, mas não conseguindo deixar de ficar tentando ouvir para tentar descobrir se aquele pokemon estava muito longe. Mesmo sendo bom encontrar outro ranger e ter a chance de ter companhia e talvez até mais algumas informações sobre o que estava acontecendo em kanto e Johto, eu não conseguia deixar de me preocupar com os estragos que aquele pokemon causaria, com as pessoas que estariam em risco se encontrassem com ele e principalmente, com quem tinha pichado a placa e provavelmente tinha iniciado a fúria do pokemon.

- Scott eu estou preocupada com o que aquele pokemon pode fazer enquanto estiver tão furioso. Eu acabei de passar por uma placa que avisava do perigo aqui nessa região, mas tinham pichado por completo ela e quem fez isso deixou todas as latas abandonadas, junto com isso aqui. - Comentei mostrando o pequeno broche que tínhamos encontrado junto com as latas de tinta. Não era uma grande pista e não me dizia nada do motivo ou de quem poderia ter feito, mas com sorte, talvez o Scott pudesse estar em Hoenn a um pouco mais de tempo e talvez soubesse de algo que fizesse tudo o que eu tinha descoberto fazer algum sentido.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Assim como Sophia, era perceptível na expressão de Scott o quanto ele estava feliz em ter encontrado outra Ranger para lhe auxiliar. Ele percebeu que Sophia estava um pouco perdida em relação a todos os acontecimentos, provavelmente havia sido pega de surpresa pela catastrofe de Kanto. Mas não havia muito tempo para explicações, a garota logo mostrou a pista que havia encontrado e deixou o rapaz claramente chocado com aquele brasão.

- Esse aqui é o símbolo do Team Aqua. Ainda não foi comprovado, mas parece que são um grupo de criminosos e estão relacionados ao que aconteceu em Kanto e Johto!

Logo o rapaz percebeu mais um som de arbustos e puxou Sophia para perto de si, fato que deixou os pokémons dela inicialmente assustados. Mas eles logo perceberam que o rapaz apenas queria se esconder novamente e então eles fizeram o mesmo. Após ficarem alguns segundos em silêncio, puderam ouvir os sons de passos. Dois rapazes com roupas azuis e negras estavam de passagem por ali, seguindo os rastros deixados por Slaking.

- Eu te falei que deixar aquele Slaking numa jaula normal não iria dar certo! Agora ele está desesperado atrás do filhote!

- Isso não importa agora. Temos que capturá-lo e vender no mercado negro o quanto antes! Ele vai render muito dinheiro para a nossa operação secreta!

Os rapazes logo deram de cara com Toad. O pequeno Poliwag havia deixado um pedaço de sua cauda de fora do arbusto, deixando-o visível. O pequenino ficou apavorado a princípio, mas os capangas não pareceram ligar muito para ele. Apenas fizeram comentários rudes e o deixaram para trás.

- Esse aí é só um Poliwag! Ele não vai valer muita coisa. Anda, temos que encontrar o King Kong ainda hoje!

Toad parecia frustrado e quase foi comprar briga com a dupla, mas Logan discretamente aproximou-se do Poliwag e o pegou no colo, evitando assim um possível problema para os Rangers. Não só estavam em uma floresta com um pokémon selvagem insano como também teriam que lidar com alguns criminosos nas redondezas.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
A reação de Scott quando viu o broche me surpreendeu, já eu achava que no máximo levaria algum garoto revoltado ou a um caçador de pokemon descuidado, mas era muito maior do que isso. Não era preciso muito para que eu entendesse que a Team Aqua era coisa séria, mas eles serem suspeitos de terem causado todo aquele caos em Kanto e em Johto mudou completamente como eu via aquele incidente. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Scott ouviu alguma coisa e voltamos a nos esconder, dessa vez com Pumpkaboo atrás de mim, com as luzes bem apagadas.

Em pouco tempo todos nos conseguimos ouvir claramente o som de duas pessoas cainhando pelo mesmo caminho que o pokemon tinha passado e logo começamos a ouvir a conversa dos dois. De inicio já ficou óbvio que tinham sido aqueles dois que picharam a placa e que também tinha despertado a fúria do pokemon Slaking, provavelmente usando o filhote dele para atraí-lo para algum tipo de armadilha que não estava preparada para a força da fúria daquele pokemon. Enquanto eu escutava isso nem ao menos percebi que Toad tinha descido do meu colo e só fui me dar conta disso quando ele acabou parando bem na frente dos dois homens que tinham deixado o símbolo da Equipe Aqua para trás.

Fiquei imóvel, apenas assistindo os dois darem uma analisada rápida e sem muito interesse em Toad, antes de seguirem em frente, achando que ele não valia nada em comparação ao feroz pokemon que eles já estavam caçando. Pude respirar aliviada por eles não estarem habituados com Poliwags, já que só quem conhecia bem aquele pokemon conseguiria reconhecer que Toad era shiny, mas ele não gostou nem um pouco de ter sido desprezado e considerado um pokemon sem valor. Logan precisou impedir que Toad fosse atacar os dois capangas da team aqua, mas isso só solucionava um dos nossos problemas.

- Temos que detê-los e encontrar o filhote do Slaking antes que ele acabe levanto toda a sua fúria para a cidade. - Comentei em voz baixa enquanto pegava Toad das "mãos" de Logan, que estava encontrando um certo trabalho para conseguir segurar o pokemon escorregadio sem beliscá-lo com suas pinças. O ideal seria encontrarmos o filhote antes de ir atrás do Slaking, para mostrarmos que não eramos inimigos, mas com aqueles dois atrás dele eu imaginava que não teríamos o tempo necessário para sair procurando e voltar a tempo de ajudá-lo.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Aquele encontro inesperado com os Aqua acabou sendo mais favorável do que o esperado. Ao ouvir o diálogo dos mesmos, Sophia e Scott acabaram conseguindo captar algumas informações dos capangas. Sabiam que foram eles os responsáveis por Slaking estar naquele descontrole emocional, que eles pretendiam capturá-lo para conseguir algum dinheiro para um plano secreto e, por fim, que seus filhotes haviam sido roubados.

Mais uma vez a dupla de Rangers saiu do arbusto e começou a planejar seus movimentos. Scott gentilmente retirou uma folha que havia ficado presa no cabelo de Sophia e, observando-a com um olhar determinado, concordou que eles precisavam agir antes de Slaking avançar até Petalburg. Ele logo entrou em um modo pensativo, tentando decidir qual era a melhor ação que deveriam seguir. Precisavam encontrar os filhotes, deter os capangas e acalmar o Slaking. Mas qual seria a ordem mais lógica para resolver isso?

O rapaz então retirou uma Ranger Ball vazia de seu bolso e a mostrou para Sophia, dando algumas sugestões de como deveriam prosseguir.


- Minha ideia era capturarmos Slaking com uma Ranger Ball para usar a força dele para derrotar os Aqua e descobrir o esconderijo deles. Mas no estado de fúria atual dele, isso fica impossível! Só mesmo enfraquecendo ele em uma batalha para isso. Outra opção é confrontar os agentes Aqua diretamente e interrogá-los do modo tradicional, mas não faço a menor ideia de quais pokémons eles possuem. Por fim, podemos procurar o esconderijo deles também. Deve ser em algum lugar dessa floresta. O que você acha que devemos fazer? - O rapaz deu o devido tempo para Sophia raciocinar as opções e então emendou outra pergunta. - - Podemos também nos separar, com cada um ficando responsável por uma tarefa. É mais arriscado, mas talvez ganhariamos tempo com isso.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Fora do nosso esconderijo e sem mais duvidas sobre agir para impedir que Slaking fosse capturado ou que destruísse tudo durante sua busca desenfreada pelo filhote roubada por dois membros do Team aqua, poderíamos já entrar em ação, mas por onde começar? Era muito importante ir atrás deles, mas também precisávamos encontrar o filhote do Slaking, que com certeza acabaria vendo todos como inimigos e culpados enquanto não encontrasse o que estava procurando. Era uma decisão difícil não só para mim, mas também para Scott, que ficou um bom tempo pensativo antes de dizer a solução que estava formulando.

Usar a ranger ball no Slaking realmente seria de grande ajuda, já que na teoria o pararíamos e ainda poderíamos contar com a ajuda dele para deter a team aqua, que não teria escolha a não ser revelar onde estaria o pokemon filhote, mas infelizmente a ranger ball nunca conseguiria capturar um pokemon tão furioso e descontrolado como aquele. Nossa única chance de seguir ao menos parte dessa ideia seria ter o pokemon resgatado, para acalmar o slaking e mostrar que estávamos do lado dele, mas para isso teríamos que nos separar ou arriscar ir procurar pelo filhote e deixar o Slaking furioso a solta, além dos dois da team aqua, que pareciam dispostos a tudo para capturar o pokemon....

- Nós realmente precisamos achar esse filhote, ou corremos o risco de ter que lidar com aqueles dois e o Slaking furioso........ Eu acho que o melhor mesmo vai ser nos separarmos. - Falei depois de também pensar um pouco nas opções que tínhamos. Todas elas tinham o seus riscos e consequências, que só pioravam com o tempo que demorávamos para entrar em ação. - Eu posso ir atrás daqueles três para tentar impedir que o Slaking machuque alguém ou que aqueles dois machuquem o Slaking, enquanto isso você segue a trilha que eles deixaram. Por sorte vai te levar até o filhote do slaking ou ao menos perto dele. Se você quiser a Pumpkaboo pode ir com você para ajudar a ver bem o caminho, a direção que eu devo seguir já esta bem marcada na floresta. - Comentei apontando para toda a destruição que o Slaking já tinha feito, criando uma nova e bem visível trilha na floresta. Pumpkaboo não pareceu gostar muito da ideia e ficar com um pokemon a menos também não me agradava, mas a luz dela seria muito mais útil na busca do esconderijo deles do que em seguir um pokemon furioso e muito barulhento.

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
Após trovarem algumas ideias com Scott, Sophia e seu parceiro de missão acabaram decidindo quais seriam as responsabilidades de cada um para deter o Slaking e os Aqua. A Ranger foi gentil de oferecer seu Pumpkaboo emprestado para Scott, mas o mesmo agradeceu e disse que não precisava, imediatamente abrindo uma pokébola sua e revelando um simpático pokémon aquático que seu acomodou em seu colo.
Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 Chinchou

- Esse aqui é meu parceiro Chinchou! Não se preocupe, ele vai me ajudar pelo caminho. Acredito que você vá precisar de todos seus pokémons com você.

Com Chinchou iluminando seu caminho, Scott então se despediu de Sophia e adentrou a mata em busca do esconderijo do Team Aqua. Sophia, por sua vez, tinha uma trilha muito bem definida para seguir. Encontrar Slaking não seria problema. A questão seria conseguir acalmá-lo ou lidar com os criminosos no caminho...

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off: Chinchou *w*



Com tudo decidido e com Scott concordando em cuidar de encontrar o esconderijo deles, enquanto eu daria o meu melhor para que Slaking não ferisse ninguém e também impedir qualquer tentativa dos membros do team aqua de capturar aquele pokemon, nós estávamos prontos para começar. Scott recusou a ajuda de Pumpkaboo, nos mostrando um pokemon que eu conhecia desde a infância, um Chinchou, que com certeza daria conta de iluminar todo o caminho, então depois de desejarmos boa sorte um ao outro, apenas fiquei observando Scott se afastar antes de seguir o caminho oposto.

Ver toda a destruição que Slaking estava causando me deixava chocada, mas agora que eu sabia o motivo dele estar fazendo isso, também conseguia sentir pena do grande pokemon, que mesmo com toda a força que tinha, estava longe de conseguir resgatar seu filhote sozinho. Poliwag estava no meu colo, atento a tudo, enquanto Pumpkaboo cuidava de iluminar o caminho, mesmo isso não sendo muito necessário e Logan ia sério e atento ao meu lado, pronto para entrar em batalha assim que fosse necessário.

- Vamos tomar muito cuidado, nós só vimos dois, mas podem ter outros do team aqua caçando esse Slaking - Comentei enquanto tentava manter os ouvidos atentos para qualquer som que indicasse que estávamos chegando perto de onde o Slaking estaria, mas também com qualquer outro que pudesse escondido na parte não destruída da trilha. Eu também estava preparada para o momento em que alcançaríamos os dois do team aqua, que não deviam estar muito a nossa frente...

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off :



Seguindo em silêncio e com cuidado os rastros de Slaking, não foi muito difícil encontrar a localização do mesmo. O primata parecia um pouco exausto após uma série de destruição em massa, mas ainda estava furioso. O mesmo repousava sentado em cima de uma pedra imensa e foi assim que Sophia conseguiu aproximar-se o suficiente e ter noção do tamanho dele. O primata passava tranquilamente dos dois metros de altura, mas seus musculos desenvolvidos davam a impressão que ele era maior ainda!

Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 Slaking

O gigante ainda não parecia ter notado a presença de Sophia, o que poderia ser um grande alívio. Mas a situação não era nem um pouco favorável para ela: não demorou muito para que a garota percebesse que do outro lado da vegetação a dupla de agentes Aqua aproximava-se do gigante. Em suas mãos, havia um equipamento estranho que emitia faíscas. O que poderia ser aquilo? E como deter os Aqua sem chamar a atenção do Slaking?

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off: sim, é fofinho demais *^* eu tenho um em outro fórum =3
off²: treina sim, o seu tem uma boa habilidade \o/



Achar o Slaking foi tão fácil quanto eu tinha imaginado, mas era estranho não termos visto nenhum sinal dos capangas do team aqua antes de alcançarmos o grande pokemon furioso, que naquele momento estava descansando um pouco antes de voltar a procurar por seu filhote. Me contendo ao máximo para não usar a pokedex, que com certeza chamaria a atenção dele, eu, Logan e Pumpkaboo nos aproximamos de forma bem vagarosa, com a fantasma mantendo suas luzes bem apagadas, enquanto Poliwag ficava no meu colo, mantendo o rosto escondido de medo do Slaking acabar vendo ele.

De perto ele parecia muito maior do que eu tinha imaginado quando ele passou destruindo tudo o que via e também bem mais forte, mas eu não tive muito tempo para poder observar aquele pokemon em seu repouso, já que logo os dois do team aqua apareceram segurando um dispositivo estranho, que não era preciso pensar muito para ver que era parte do plano deles para capturar o grande pokemon. Nós tínhamos que fazer alguma coisa, mas também tinha que ser bem sutil, ou acabaríamos atraindo a atenção e a raiva do grande slaking.

- Pumpkaboo, tente usar seu Trick para tirar aquela coisa deles. - Cochichei bem perto da pokemon ghost, para que só ela ouvisse, torcendo muito para que desse certo e que slaking ainda ficasse sem nos notar ali perto dele. Se não desse certo, o ataque da Pupkaboo no minimo acabaria surpreendendo os capangas da equipe aqua, que acabariam fazendo Slaking notar eles e partir para o ataque, o que não seria bom para eles e nem para nós, que estávamos praticamente do lado do poderoso pokemon....

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
off :



Felizmente Sophia conseguiu pensar rápido e, de forma discreta e silenciosa, conseguiu retirar aquela arma das mãos dos agentes do Team Aqua. A arma acabou sendo teletransportada até Pumpkaboo, que ficou segurando aquele dispositivo tentando de forma frustrada desligar o aparelho. Felizmente Logan foi rápido e silencioso e com um único golpe partiu a arma ao meio e a neutralizou completamente.

Enquanto isso, os integrantes do Team Aqua tentavam entender o que havia acontecido e começaram a brigar entre si. Não demorou para que começassem logo a trocarem tapas e pontapés, infelizmente a ponto de movimentarem tanto os arbutos que acabaram chamando a atenção do Slaking. O primata logo os observou com fúria no olhar e bateu com suas patas no chão numa imensa brutalidade, abrindo uma cratera do solo e fazendo várias árvores nos arredores balançarem. O golpe também pegou Sophia e seus pokémons se surpresa, jogando-os para trás.

Logo que todos retomaram para suas posições, presenciaram uma batalha pokémon do Slaking contra os agentes do Team Aqua. Um deles usava um Seviper e o outro um Mightyena. Apesar da vantagem numérica, eles levavam a pior naquele confronto. Indiretamente a Ranger acabou conseguindo algo que havia conversado anteriormente com Scott: utilizar os poderes do Slaking para deterem os Aqua. Mas naquele estado de raiva... Seria saudável para ele manter aquela luta?

Não demorou muito para que o Ranger Gear de Sophia apitasse e, com ele, uma transmissão de Scott com um pouco de interferência. "Sophia... Acho que encontrei os filhotes! Mas tem um agente de guarda aqui! Devo demorar um pouco para voltar!"

descriptionPrimeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods! - Página 2 EmptyRe: Primeiros passos em Hoenn, Petalburg Woods!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos