Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Story Of Seasons - {Spring Diary}

Ir para baixo

Story Of Seasons - {Spring Diary} Empty Story Of Seasons - {Spring Diary}

Mensagem por Tarr Qua maio 17 2017, 00:29

- Story Of Seasons - {Spring Diary} DpI7ICO Persephone's Tiara x01
- Story Of Seasons - {Spring Diary} AB9DfuD Underworld Roses x02
- Story Of Seasons - {Spring Diary} Prop_Laurel_Wreath_Sprite Laurel Wreath x01
- Story Of Seasons - {Spring Diary} AlFO0AN Crimson Rose Staff x01

- Story Of Seasons - {Spring Diary} Bag_Contest_Costume_M_Sprite Outfit: Forbidden Temptation
- Story Of Seasons - {Spring Diary} Bag_Contest_Costume_M_Sprite Outfit: Oceanic Sunflower-

Última edição por Haruki em Qui Set 10 2020, 12:56, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Mexendo em sprite de acessório. Não toca, é arte)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Story Of Seasons - {Spring Diary} Left_bar_bleue0 / 100 / 10Story Of Seasons - {Spring Diary} Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Story Of Seasons - {Spring Diary} Empty Re: Story Of Seasons - {Spring Diary}

Mensagem por Tarr Ter Jun 06 2017, 14:30

Persephone's Return

Respire fundo. Acalme-se, não transpareça nervosismo. Você precisa assumir outra persona, só nessa apresentação. Não vai ser tão difícil, né? Qual é! Desafios maiores te deixaram menos tenso, não sucumba agora... Se ao menos escutar a mim mesmo fosse tão fácil como parecia... O meu cérebro captava o diálogo interno, mas as emoções continuavam a me atormentar.

De repente os meus olhos focavam no meu reflexo e o além se distanciava. A lente vermelha brilhava, inquietante. A “voz” da psíquica me despertava da sequência de conflitos internos. Inclinei, levemente, a cabeça para trás para vê-la. Não contive o sorriso, ela estava linda. Todavia, o figurino ainda estava incompleto, a tiara de crânios e rosas seria entregue em um momento especial da apresentação visual.

- Ghouuh... – O som, intensificado por um eco criado pela mesma, não era tão reconfortante assim.

Não que essa fosse uma das suas características marcantes, pelo contrário, Clementine agia com precisão, sem se preocupar demais com as emoções alheias. Ela me encarou de forma assustadoramente serena. Bem, aquela era a sua tentativa de me apoiar e eu deveria ser grato pelo gesto.

- Obrigado, Clem... – Tentei continuar a frase, mas ela repetiu o som. Dessa vez com mais intensidade, um som perturbador, e apontando para o palco. “Menos papo, mais ação”. – Hora de mostrar a eles as duas faces da existência.

Contrariando o padrão, que eu raramente conseguia quebrar, das minhas apresentações eu e Clementine entraríamos em lados opostos do palco. A iluminação já harmonizava com o tema. Uma parte do Contest Hall estava clara e suave, contrastando com a penumbra do meio e a escuridão da extremidade oposta.

Apresentação Visual

Kailee Morgue - Siren

A música tema começou a tocar, enquanto eu desfilava da escuridão para a penumbra. Os meus passos eram firmes e as minhas lentes vermelhas se destacavam na postura imponente que eu tanto treinei para conquistar, assim eu raramente perdia o contato visual com a plateia e as câmeras. Pequenos pontos luminosos permitiam que os expectadores visualizassem meu figurino chamativo e trevoso. Nem mesmo as rosas foram poupadas dos tons de preto, mas o pálido das suas pétalas se destacava entre as demais cores da paleta.

Do lado iluminado da arena a Gothorita surgia. Os arranjos das mesmas flores em sua cabeça contrastavam com as da minha fantasia. As cores vibrantes traziam a sensação de vida, algo que estava em falta no meu acessório. Os louros, verdes e exuberantes, e o cajado com a rosa vermelha, com um pequeno cristal branco encrustado, complementavam a estética da psíquica. Clementine sorria simpaticamente enquanto brincava com o cetro. Três esferas esverdeadas e cintilantes surgiram, próximas ao objeto de madeira, e se transformavam em espirais vívidas.

A gótica simplesmente encenou que as soprou, quando na verdade estava as guiando com seus poderes paranormais, em minha direção. Em questões de segundos o Energy Ball alterado alcançou a penumbra e posteriormente me alcançou. Todavia, o gesto foi muito mais complexo do que aparentava ser, pois as luzes transformavam-se em uma só à medida que a combinação avançava pelo palco, o sopro da vida agraciava a apresentação com a oportunidade de recomeçar o ciclo.

- As idas e retornos de Perséfone para o submundo marcam o fim de uma estação e o começo de outra. Uma vez inocente e alheia do seu poder, essa deusa encontra no reino dos mortos adubo para florescer... Vida e morte são partes fundamentais da existência. – Pela primeira vez, em um Contest, meu tom de voz era firme em uma apresentação. O sorriso que jazia em meus lábios não era simpático, nem convidativo, apenas controlado. – Após retornar do submundo, Perséfone se empodera, amadurecendo e adquirindo malícia.

Enquanto eu conversava com a plateia, Clementine rodopiava enquanto conjurava o Dark Pulse, moldando uma espécie de portal. Essa foi a minha deixa para fazer os movimentos chamativos, mimetizando um “Z” com os braços. A psíquica sorriu e ergueu o cajado, absorvendo a enorme quantidade de energia gerada pela coreografia. A camada de luz originada foi corrompida pela técnica noturna, ofuscando a visão da plateia sobre a Gothorita. Poucos segundos se passaram e cada elemento visual foi moldado em pétalas efêmeras que se desintegravam antes mesmo de tocar o chão. Agora a lolita estava coroada pela tiara de rosas e crânio e pronta para avançar para próxima etapa.

Apresentação Artística

- M-muito obrigado!!! Sei que não foi uma partida oficial, mas você não faz ideia do quanto isso significa pra mim depois do desastre que foi Mu Island. – O ritmo da minha fala quase saia de controle e algumas palavras poderiam ter sido pronunciadas com uma silaba errada, ou uma repetição. – Tenha uma ótima semana, senhorita! Espero, um dia, poder enfrenta-la em uma competição oficial.

As horas seguintes foram gastas agradecendo aos funcionários do Workshop e na confecção dos meus acessórios e fantasias. Por incrível que pareça tudo saiu como o planejado e as peças estavam lindas! Recolhi meus prêmios e acompanhei Anathea em direção à banca, onde estavam os TM’s.

Acessórios e itens:

(C) soph

Última edição por Haruki em Sex Set 18 2020, 20:54, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Template do Contest)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Story Of Seasons - {Spring Diary} Left_bar_bleue0 / 100 / 10Story Of Seasons - {Spring Diary} Right_bar_bleue

Mensagem por Tarr Qua Jun 21 2017, 16:56

- Capítulo especial, de primeiro dia de inverno, adicionado. ♥

Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo