Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

3 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom Mar 20 2016, 15:35



Rota 121

A minha estação favorita do ano começava. A energia do outono já começava a dar a sua cara, estavam comigo Kyoko, minha buneary e Coonie, uma treinadora amiga, que seguia comigo esta parte da jornada.

A treinadora andava confiante do meu lado, talvez ela queria mostrar que não era dependente de ninguém, e podia fazer o que bem entendia. Eu já seguia calmo, com bastante cautela ao meu redor.

- Vamos aproveitar a tarde que temos ainda Connie, pretendo ir para a Rota 120 e depois Fortree, então caminharemos muito, mas muito mesmo... - Ela responde, querendo liderar - Claro, claro, você deve estar querendo domesticar seu abutre para você voar nele, bom vou com você até onde eu quiser, contudo, quero vasculhar vários cantos dessa rota, tudo bem?

Confirmo com a cabeça, deixaria ela aproveitar o máximo a rota, e eu não perderia a chance de fazer isso também.


Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Seg Mar 21 2016, 16:15

Saindo da agitada Lilycove, Connie e Karlov seguiam pela rota cento e vinte e um. A nem tão pacata trilha gramada que seguia caminho ligando cidades e monumentos abrigava alguns treinadores e também coordenadores que desejavam alcançar algum lugar por meio dali. Mt. Pyre... Safari Zone... Fortree ou Lilycove dependendo de onde o viajante vinha.

Estava claro o céu daquele dia que o casal enfrentava com confiança e nenhum tipo de receio a respeito dos desafios que poderiam encontrar. O Sol não machucava a pele, ele a alimentava de uma forma tão gostosa como se humanos pudessem fazer fotossíntese. Connie começou a seguia pela frente de olhos fechados sentindo o abraço que o astro dava nela. Por incrível que pareça até deu uma voltinha, voltando a andar ao lado do rapaz olhando atenta para a rota.

De algumas árvores, Taillow saiam em bando em busca alimento e encontravam com facilidade frutas boas. A estação do Outono lhes proporcionava isto. Tempos amenos e comida boa.

Em um momento durante a caminhada pela trilha, as orelhas de Kyoko mexeram e ela olhou para a floresta à direita deles, visto que havia água na esquerda. Connie acompanhou com o olhar e tocou no ombro de Tey. Seus olhos pareciam vidrados e no primeiro passo na direção da floresta ela parou. No segundo ela começou a correr e um barulho alto foi escutado lá de dentro como se fugisse. Connie então parou e ficou olhando para o nada, sozinha com seus pensamentos. O que essas duas tinham visto?

Off: Você sabe que dá para alterar aquele gif. né?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Mar 22 2016, 22:32



Rota 121

Um fantasma causaria menos espanto. Após andarmos aproveitando o sol, percebo que havia uma situação estranha ocorrendo a nossa volta.

Connie ficou perplexa por alguns instantes enquanto adentrava na floresta, e isso também chamou a atenção de Kyo que agitou ainda mais a cena. Talvez eu fosse cego de algum olho, porque não vi nada.

Com sons de fuga vindo da floresta, e Connie boquiaberta, eu só pude dizer:

- Vamos Connie e Kyo, falem logo o que viram para podermos ir atrás! Pela surpresa, não me impressionaria se fosse um urso vestido de bailarina... -Riria da minha própria piada e deixaria a situação ser explicada.
Desculpa o post pequeno...

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Ter Mar 22 2016, 22:54

Como se encontravam na entrada de um lugar que podia ser perigoso, eles conversavam dali mesmo antes de tomar atitudes precipitadas. Connie tentava raciocinar com os olhos ainda fitando o nada, ao menos Karlov não conseguia ver. Ela assim, falou sem dar olhos ao coordenador:

- Era... uma espécie de cervo brilhante... Nunca vi nada igual. Ele estava comendo alguma coisa aqui por perto, mas... deve ter se assustado e fugido. Eu preciso desse Pokémon!

A garota estava tão convicta que não ligava nem um pouco para a opinião do outro, entrando pelo portal ali encontrado. Será que encontraria o que buscava na floresta? Se dependesse de sua determinação, sim.

- Aromatisse, ilumine o caminho com seu brilho! - sendo assim, o Pokémon fada já saia da esfera com os dedos para cima indicando uma luz mágica rosa.

Tey iria atrás?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 23 2016, 20:43



Rota 121

Mal entrei na rota e já estava correndo atrás de algo. A minha companheira de rota estava desesperada por aquele pokémon, e eu não sabia como ajudar, e ela estava praticamente saindo correndo.

Com sua aromatisse pronta, Connie não me esperaria por muito tempo e eu não iria a abandonar, já que ela está aqui por minha causa. Logo eu tento agir tão ágil quanto a menina de cabelos rosas.

- Sakura venha se divertir com a gente! - Chamaria a minha pokémon mais rápida para dar conta do recado - Siga o pokémon que recém estava aqui, ele foi para a direção que Connie e deixe um rastro de eletricidade para te seguirmos!

Pegaria Kyo no colo, para irmos juntos, e correria para acompanhar a agitação que começara.

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Sáb Mar 26 2016, 08:38

Connie então disparou seguindo sua Aromatisse. Tey liberou sua Pikachu com um pedido nada usual. Como a Pokémon iria caçar algo que não tinha visto? Ela meio que se recusou, sem ter muitos recursos. Se ao menos tivesse um faro apurado, poderia identificar alguma coisa para correr atrás. Então ficava tudo com a dupla rosada que ia na frente.

Sakura e Kyo foram com Tey bem atrás pela floresta que começava a ficar escura e apertada. Como um Pokémon conseguia perambular por ali com tal velocidade? Tey obtia sua resposta na determinação de sua parceira. Por mais que a Pokémon dela estivesse acima do peso, ambas caminhavam por onde julgava ser o caminho certo que o misterioso tinha passado. Bem, assim foi até darem de cara com uma parede solida. Era uma enorme rocha. Não tinha como ele ter ido por ali.

Connie olhou para todos os lados a procura de rastros ou mais pistas até que as orelhas de Kyoko e Pikachu se mexeram ao mesmo tempo em uma só direção. A menina olhou para oeste e pôde ouvir um som sofrido.

- É ela - Então olhou para Karlov e lhe fez um pedido - Pode ir na frente? Acho que a Buneary já sabe por onde seguir!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Mar 26 2016, 21:08



Rota 121

Sorte nunca foi algo presente em minha vida. Sakura não entendeu nada do que eu disse, a Pikachu não sabia o que tinha que procurar, por isso acabei ficando para trás com duas pokemons comigo, buscando algo que eu nem sabia o que era.

Assim que conseguimos acompanhar Connie e Aromatisse, nos deparamos com uma baita rocha que bloqueava o caminho, foi algo que não esperávamos no meio de uma floresta, contudo nossos ânimos não foram derrubados, Kyo e Sakura com sua audição perceberam algum movimento não tão longe de nossa atual localização, que parecia ser alcançável.

Connie pede para eu ir lá ver o que era, provavelmente porque Sakura pudesse chegar primeiro que todos ali presentes, eu não podia decepcioná-la, principalmente porque eu sei como é querer um Pokémon e ter dificuldades para capturá-lo.

- Pode deixar comigo, vou achar esse Pokémon! Mesmo não sabendo como ele é... – Eu continuaria com Kyoko no colo e pediria para Sakura seguir o som que ela escutou, iríamos fazer tudo e mais um pouco para ajudarmos uma amiga!

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Dom Mar 27 2016, 19:59

Sendo um pocuo prepotente, Karlov seguia na frente achando que tomaria conta da situação, ou ao menos dando esta impressão fazendo Connie bufar e o seguir como se não tivesse outra escolha, mas se Tey pensasse bem, a guria tenha um Lopunny. Por que então ela pediria ajuda dele?

Seguindo os sons imperceptíveis pelos humanos, os dois de orelhas grandes guiavam o grupo pelas árvores até se depararem com a seguinte situação: um bando formado por seis Taillow cercava um Pokémon diferente, provavelmente raro na região. Olhando para Connie era certo de que era aquele que a menina buscava. Uma espécie de cervo criança na coloração laranja. Ele estava machucado por conta de prováveis ataques do grupo que o cercava. Alguns ameaçavam atacar, mas se divertiam inimitando o pequeno quadrúpede em menor número. Este estava realmente assustado, fazendo Connie demonstrar um lado pouco conhecido. Compaixão.

Ela estava pronta para a batalha. Iria defender o lado mais fraco e com os olhos perguntava ao coordenador: Você me ajuda?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Seg Mar 28 2016, 19:15



Rota 121

O que leva uma horda de passarinhos atacar um cervo? Bom, não importa...  Seguimos Kyo e Sakura até um ponto onde pudemos ver o Pokémon claramente, era um cervo com as cores do outono por todo o seu corpo, desde o marrom de seu pelo até as folhas que pendiam de sua galhada. Eu fico babando por culpa de sua beleza, mas sabia que ele seria capturado por Connie.

Minha preocupação era aquela horda de taillows que o cercavam, Connie estava preparada para a luta e com apenas um olhar pedia minha ajuda para derrotar todos os pokemons que ali estavam.

– Não precisa nem pedir Connie, Kyo vamos aproveitar essa oportunidade para vermos se meu novo combo funcionará! Use defende Curl unido com frustation, fique encolhida com o defense e depois use a força do frustation para se lançar, enquanto gira em torno de si mesma, como uma bola de boliche! Mire no alto para acertar nos pokemons que estão atacando o cervo!

Gonna Cath them all
<
Exemplo combo img:
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Seg Mar 28 2016, 23:56



- Devonne, use Aromatic Mist na Buneary e Light Screen se apresentando para o bando. - Connie seguia Tey com seus próprios comandos à Pokémon fada.

E lá ia Buneary na frente, saltando se encolhendo como uma bola. Aromatisse fazia uma espécie de magia e com uma esfera de brilho concentrada, atingia a Normal que em nada era alterada - aos olhos humanos - pois seu aroma melhorava demais e tirava toda a atenção do Deerling. Assumindo a posição de ataque, Buneary foi ao encontro de um dos Taillow e sentou-lhe o pé com sua frustração numa bela surra que permanecia forte, por mais que sua ligação com Tey melhorava dia após dia. Isso poderia confundir o treinador, mas o Pokémon atingido tinha caído. Isso era bom... certo?

Os outros cinco que esqueciam de quem atacavam se voltaram contra a coelho que tinha nocauteado um dos seus. Com extrema velocidade, Kyoko recebia dois ataques rápidos e dois voadores, sendo por bicada por um. Por fim, Aromatisse ficava do lado de Buneary, espantando por hora os voadores com espelhos reflexivos de golpes especiais.

O Deerling se encontrava caído, mas ainda acordado, atrás das duas que o defendiam.

Hora da Batalha
Campo: Clareira em mata escura e fechada. Light Screen [1/5]

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. BunearyCap 11 - Mudança de estação e de direção. Aromatisse

Vs.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. Taillow          Cap 11 - Mudança de estação e de direção. TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. Taillow

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III
Ace Trainer III
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Abyssal Zone
Venceu a Dungeon de Abyssal Zone

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos