Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

3 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Jul 05 2016, 19:28


Rota 121


Aquelas duas estavam mostrando para eles como se botava para quebrar, pelo menos eu vingava Kedama enquanto tentava salvar uma penca de pokemons. Eram golpes para lá e para cá, uma hora isso iria acabar.

- Seria uma pena se esses pokemons voltassem para de onde vieram, não é?
Kyoko, quick attack no Linoone, e Electro Ball no Zangoose, depois ataquem com esses mesmos movimentos em quem estiver de pé!


Meu tempo estava acabando, eu tinha que finalizar isso para depois pensar em libertar os outros pequeninhos que precisavam de mim.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 21:09


Usando o Quick Attack novamente, Lopunny conseguia nocautear Linoone. Em seguida Pikachu atacava com o seu Electro Ball atingindo Zangoose em cheio, mas o Pokémon chamado de Garra resistia com certa facilidade ao golpe e avançava para usar um Fury Cutter fortalecido devido a repetição do golpe. A técnica tipo Bug atingiu a Pikachu em cheio e a deixou muito ferida, mas do mal um pequeno benefício, o Zangoose ao atingir Sakura, tinha ficado paralisado devido a habilidade da roedora. Na rodada seguinte Lopunny voltou a usar Quick Attack e Pikachu o seu Electro Ball, a combinação de golpes deixou Zangoose bem esgotado, mas ele ainda aparentava estar disposto a continuar a lutar, assim voltou a atacar, agora tendo Lopunny como alvo e apesar de estar sofrendo de paralisia, ele usou um novo Fury Cutter, um golpe extremamente poderoso, tão forte que deixou a coelha de Tey muito ferida.

Enquanto a luta se desenrolava Connie apareceu no campo de visão de Tey, bem atrás dos dois Aqua que estavam distraídos com a luta. Movendo-se sorrateiramente junto de sua Mawile, ela começou a destruir os cadeados das jaulas para libertar os Pokémon cativos. A situação parecia favorável para Tey agora, mas então ele escutou o barulho do motor de um caminhão.

- Droga Garra, acabe com esses Pokémon!

- Você precisa vencer, o caminhão está quase aqui!




Linoone:
Derrotado
Trait:
Quick Feet
Hold Item:
-

lv.22 Linoone M


0/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Linoone
Zangoose:
Paralisado
Trait:
Immunity
Hold Item:
-

lv.23 Zangoose M


10/66
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Zangoose
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Pikachu
lv.25 Sakura F


4/52
Trait:
Static
Hold Item:
-
Pikachu:
-
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Lopunny
lv.21 Kyoko F


5/58
Trait:
Klutz
Hold Item:
-
Lopunny:
-

Campo: Área aberta com grama baixa.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua Jul 06 2016, 19:37


Rota 121


Agora sim eu via vantagem! Connie começou a soltar os pokemons de suas jaulas
com a mawile, então só faltava eu terminar esse serviço.

– Okay, terminem garotas! Quick attack e thunder shock!

Eu começo a me aproximar dos bandidos com o intuito de estar preparado para pegar as pokebolas antes deles tentarem fugir, ou algo do tipo.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qua Jul 06 2016, 23:16

Off:


O que aconteceu em seguida foi algo muito estranho. O grandão se virou assim que ouviu um barulho e viu Connie libertando a suas capturas, começou a gritar para o companheiro, dizendo que ele precisava vencer, mas Zangoose estando paralisado, foi alvo fácil para os Pokémon de Tey, em uma sequência de golpes, Garra foi nocauteado.

- Droga, precisamos fugir! – Disse apreensivo já recolhendo o seu Pokémon.

- Mas e os Pokémon que pegamos? O chefe vai nos matar se o perdermos.

- Já era, tem outra treinadora aqui, não vamos dar conta. Corre animal!

O grandão se virou na direção do som do motor do caminhão e saiu correndo, enquanto o Aqua menor jogou no chão duas granadas de fumaça. O produto químico se espalhou no ar e começou a sufocar Tey e seus Pokémon, assim como Connie e os Pokémon selvagens que ainda estavam presos. Incapaz de perseguir a dupla, Tey conseguiu ver de longe - quando a fumaça se dispersou - os dois homens pulando na caçamba do caminhão. Antes mesmo que o treinador pudesse ter alguma reação, pois ainda sofria dos efeitos do produto da granada, o caminhão sumiu pelo caminho que ele tinha chegado... Tey tinha sido roubado e não pode fazer nada para reaver os seus Panchams, mas antes que ele pudesse entrar em pânico por causa disso, observou que uma das Pokébolas dos Panchams estava no chão. Provavelmente tinha caído do bolso do Aqua grandalhão quando ele correu.

Enquanto Tey se lamuriava pelo roubo de um dos Panchams, Connie soltava os últimos Pokémon. Todos com exceção de um Deerling fugiam. Esse caminhou até o treinador e abaixou a cabeça em agradecimento.


Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Deerling-autumn


- Veja só, ele tem Hidden Ability, Serene Grace! Que raridade! – Disse Connie com sua Pokédex em mãos. - Parece ter gostado de você Tey.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jul 07 2016, 18:17


Rota 121


Eu não podia acreditar, eu havia perdido um pokemon que nem pude sequer conhecer… Por culpa de uma bomba de gás ou algo do tipo não consegui recuperar os dois panchans, somente um que foi deixado para trás como sobra, eu pego a pokebola que foi deixada e seguro-a com força, eu não deixo meus pokemons para trás.

Uma pequena parte de mim estava feliz por termos salvado alguns pokemons, mas outra me fazia sentir culpado por ter deixado tão fácil para eles terem me roubado.

Um cervo que foi libertado por nossa ajuda se comove com a cena e se aproxima de mim, eu sorrio para ele ou ela e acaricio a flor no topo de sua cabeça, eu olho para trás e vejo Sakura e Kyoko cansadas da batalha, me aproximo delas e chamo o Pokémon para vir comigo, e observo a reação dele.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Sex Jul 08 2016, 21:39

Off:


Mesmo abalado Tey parecia “aceitar” a sua perda, uma de suas mais recentes capturas tinha lhe sido tomada, possivelmente viveria assombrado com essa lembrança. O que ele faria? Seguiria em frente ou se dedicaria a uma vida de vingança?

O Pokémon pareceu aceitar o carinho, mas quando foi convidado a ir com o treinador, ele simplesmente inclinou a cabeça sem entender. Ir com ele para onde? Era o que o Pokémon deveria ter pensado. Connie se aproximou e deu alguns tapinhas nas costas do amigo, tentando encorajá-lo, ela mesma não sabia o que dizer, afinal, nunca teve um Pokémon roubado antes. Assim comentou a única coisa que podia. – Melhor fazer um pedido mais direto e que fique fácil para o Deerling entender o que você quer.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom Jul 10 2016, 21:06


Rota 121


Eu odiava quando a Connie tinha razão, ou seja, todo tempo. O pequeno cervo não entendeu o que eu quis dizer, e Connie me explica que eu devia ser mais especifico em minhas ações, pokemons selvagens não são acostumados com ser humanos, e nem sequer tem idéia do que nossos gestos queiram dizer.

Confirmando com a cabeça, eu me abaixo e deixo uma pokebola na minha mão, eu o chamo e se ele viesse, abriria ela para capturar o pequeno, se ele quisesse ficar seria opção dele, eu não insistiria por muito tempo, perdi um amigo e não estava com humor para isso, mas tive um pouco de compaixão.

Eu também retornaria as pokemons para suas pokebolas, para maior segurança, eu deixaria todos os meus pequenos comigo para não mais nenhum!

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg Jul 11 2016, 12:01

Exp:


Tey não estava muito animado, mas entendia que um Pokémon selvagem não compreendia todas as “manias” do homem. Concordando com o conselho de Connie, ele chamou o Pokémon mais uma vez, agora convidando-o a entrar na Pokébola. A criatura hesitou um instante, mas admirada com o seu “salvador”, avançou e se deixou capturar. A pokébola mal vibrou, e rapidamente foi confirmado a captura.

Connie suspirou, e depois procurou a direção do sol. – Vamos seguir em frente? Acho que a direção da estrada é para lá! – Apontou para a direção provável da estrada que cruzava a Rota, o caminho mais fácil para se deslocar por aquele ambiente selvagem. Quais era os planos de Tey agora?


Deerling capturado.
- 1 Pokebola. (total atual = 0)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Jul 12 2016, 20:10


Rota 121


Agora eu podia seguir meu caminho, com outro Pokémon indo comigo. Connie se acalmando da agitação da manhã, aponta para frente e diz que devíamos seguir por ali.

– Concordo com você, talvez possamos até encontrar mais alguma armadilha ou algo do tipo, espero que não... Obrigado por libertar os pokemons Connie, sem você eu não tinha feito nem metade do que tinha planejado.

Eu junto minha trouxas, que não eram muitas, e vou seguindo, qualquer coisa eu queria estar preparado.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador
Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qua Jul 13 2016, 21:19


- Pelo contrário, você fez a parte mais difícil. – Connie parecia tão chateada com a situação quanto Tey, mas a verdade era que aquele que provavelmente mais sofria com a fuga dos Aqua era o próprio treinador.

Liderando a dupla a treinadora seguiu pela selva por quase dez minutos de caminhada, até que com o fim da mesma, Tey viu um grande terreno de mato baixo, totalmente descampado. Cruzando o mesmo estava a estrada principal da Rota. Connie nem esperou por qualquer argumento de seu companheiro de viagem e seguiu direto para a estrada principal.

- Vamos seguir a estrada, assim evitamos confusão. Além de que, esse deve ser o caminho mais curto para a próxima cidade.

Caminhando à beira da estrada os dois viajantes escutaram o barulho de motor se aproximando. Quando olharam para trás um veículo minúsculo no horizonte foi se aproximando, aumentando gradativamente até se revelar uma Picape. Connie não hesitou um segundo sequer para dar sinal pedindo carona. O veículo parou ao lado dos treinadores, era um carro antigo, mas muito bem conservado, provavelmente um modelo de 10 anos anterior ao modelo novo da marca. Na caçamba Tey conseguiu ver vários engradados de Moomoo Milk. A janela da cabine se abriu e um senhorzinho simpático sorriu para os treinadores. – Oh, vão pra onde? Estou seguindo para Fortree, se quiserem posso deixá-los no caminho. Vamos subam... – Connie sorriu para Tey e lhe lançou um olhar que perguntava, e ai? Vamos?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 10 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos