Lysander observava o pequeno Pancham abraçar aquela pilha de frutinhas, demonstrando de alguma forma todo o seu sentimento por aqueles alimentos, o que de alguma forma causa uma visão um tanto engraçada para Lys, que logo esboçara um largo sorriso em sua esbranquiçada. Sua coluna, estava curvada, de forma que suas palmas das mãos estavam apoiadas sobre seus joelhos, a respiração ofegante, precisava de um tempo para descansar... Mas e se os monstrinhos ressurgissem, não poderiam ficar por ali por muito tempo mais, sendo assim, retornou a sua posição original, emitiu um pesado e demorado suspiro, e caminhou até seus monstrinhos, que se reuniram um tanto afastados de Lys.
- Obrigado a todos, pessoal... - Em seu tom de voz buscava transpassar uma certa calma, apesar de seu tom de voz afobado, como se tivesse pouco tempo entre uma ofegada e outra. Houndoom polidamente inclinara sua cabeça para baixo e então para cima, num gesto positivo. Honchkrow, por sua vez, liberava um olhar faiscante para Lys, como se o desafiasse que ele fizesse tal tipo de comando para ele novamente no futuro, ameaçando de não obedecê-lo, mas a isso Lys não se importara, afinal, já havia se entendido com a ave. Scraggy por sua vez, simplesmente levantava sua calça e tratava de virar a cara, não antes sem realizar um breve aceno positivo com suas mãos. Ao final, o rapaz retornou os três e voltou ao ursinho...
Sabe aqueles momentos que são horríveis de se interromper, mas que é necessário? Lys teve de interromper o momento de Pancham com suas frutas.
- E então, garotão... Está feliz? - Sua voz agora parecia mais suave, apesar de ainda estar com pouco ar em seu pulmão.
- Não é bom deixar suas frutinhas por ai... Eles ainda podem voltar... Então... - Engasgava-se neste momento para dizer suas palavras.
- Por que não siga aventura comigo? Prometo que protegerei suas frutas, e ainda lhe proverei com muitas outras... - O rapaz então esticava sua mão para o ursinho, como se de alguma forma esperasse pela resposta do pequeno. Caso a resposta fosse positiva... Então, o capturaria.