OFF: O Contest será dia 08, vc precisa chegar na cidade até esse dia.
ON:
Jogando a lata de cerveja no lixo disfarçadamente após tomar muito pouco, tão pouco que o único efeito que a bebida lhe causara, fora deixá-la com a boca amarga.
Então, deixando Laerte para trás e chegando à área de captura, ela depara-se com um pequeno ser azulado que levitava. Ela então questiona se o pokémon queria segui-la e este pareceu aceitar com um leve "sorriso" em seu rosto - se é que poderia chamar aquilo de sorriso, já que não havia boca.
Ao ver a Holi Ball em sua frente, ele bate o rosto contra o botão do Holi Ball e assim fora absorvido e não tardou para a esfera concluir a captura e então teleportar-se.
Winnie havia concluído sua captura e agora não poderia mais nem mesmo avistar outro pokémon exclusivo do evento. O que ela faria? Iria embora ou continuaria ali, curtindo o show com Laerte? Ou quem sabe, até o chamaria para ir embora com ela?
OFF: Sei q ñ capturou o Gloom Rosa pq já tem um, mas se me permite perguntar:
O q a levou à capturar esse baltoy azul?
É o fato de simplesmente ser um baltoy? Ou gostou da aparência dele?
Ou ainda, ambas as coisas? ^^
Então, deixando Laerte para trás e chegando à área de captura, ela depara-se com um pequeno ser azulado que levitava. Ela então questiona se o pokémon queria segui-la e este pareceu aceitar com um leve "sorriso" em seu rosto - se é que poderia chamar aquilo de sorriso, já que não havia boca.
Ao ver a Holi Ball em sua frente, ele bate o rosto contra o botão do Holi Ball e assim fora absorvido e não tardou para a esfera concluir a captura e então teleportar-se.
Winnie havia concluído sua captura e agora não poderia mais nem mesmo avistar outro pokémon exclusivo do evento. O que ela faria? Iria embora ou continuaria ali, curtindo o show com Laerte? Ou quem sabe, até o chamaria para ir embora com ela?
Dados escreveu:-1 Holi Ball (Totalizando: 00).
Baltoy Azul capturado com confiança (ficando com 04 de Felicidade).
OFF: Sei q ñ capturou o Gloom Rosa pq já tem um, mas se me permite perguntar:
O q a levou à capturar esse baltoy azul?
É o fato de simplesmente ser um baltoy? Ou gostou da aparência dele?
Ou ainda, ambas as coisas? ^^