Logo,após uma caminhada de alguns minutos, já nos encontrávamos na loja. Parecia ser uma loja merreca. Não havia nada de interessante nela, pelo menos externamente. Assim que entramos, era possível reparar em videogames que parecia ser caríssimos e de última geração, jogos importados para vários tipos de console e alguns manequins usando roupas que pareciam fantasias, havia até mesmo alguns com roupas de maid que me interessavam pelo modelo.
Mas como podia apostar com esses jogos? Parecia muito chato, e não parecia que se precisava de algum blefe ou coisa assim. Simples demais, infelizmente. Seja como for, vimos um rapaz gordo, com espinhas cobrindo seu rosto, e um óculos extremamente grosso e redondo. Me pergunto ele enxergava algo sem aqueles óculos. Ele observou o rapaz que estava ao meu lado, com cuidado, e logo concluiu algo.
- Olá, guerreiro. Soube que você veio resgatar a Princesa. Fique a vontade para descer as escadas, a tumba dos desafios lhe aguarda. - Disse o nerd.
O hálito do ser tinha cheiro de salgadinho de cebola. Que nojo. Ele fez uma ridícula cena com uma capa escrotíssima como se estivesse na Era Medieval. O jovem ao meu lado falou que eu precisava tomar cuidado com eles, pois eram ligeiros e sequestravam aos bandos. Ótimo, era só o que faltava, um bando de nerds esquisitos com cheiro de presunto rançoso querendo me sequestrar.
Logo, o nerd fez um comentário enquanto descíamos, e isso me despertou.
- Com licença, mas eu não sou uma Princesa Pêssego, sou uma Rainha, quero que me trate como tal - Iria dizer, repentinamente - O que me lembra... se você tentar tocar um dedo em mim, bom... acho que você gosta de seus joguinhos lá em cima.
Daria uma risadinha provocativa e cínica, levando a mão até minha bota, como se estivesse tentando abafar. Era uma mania minha, que eu adorava e não iria tentar me desfazer dela.
O rapaz logo se apresentou, dizendo que seu nome era Tyrant. Nome curioso esse, realmente.
- Eu sou Cordelia Effroi, muito prazer, Tyrant - Iria responder o rapaz.
Bom, agora restava ver o que iria acontecer em seguida.