Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Um passeio cultural.

5 participantes

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Antes de descerem as escadarias, os dois treinadores resolveram se apresentar um para o outro. Afinal, estavam se juntando em uma incrível odisseia criada por uma seita de nerds malucos em busca do resgate da Princesa Margari... Flora, a irmã de Tyrant. Mesmo sabendo que não havia sido convidado, o nerd logo se apresentou, criando assim um clima estranho entre o trio:

- Eu sou o Lord Hamill, guardião da entrada da caverna das trevas! - Ao perceber que nenhum dos dois treinadores deu muita bola para ele, simplesmente deu ombros e apresentou-se de forma normal. - Ok, podem me chamar de Mark.

O rapaz então desceu as escadarias, mostrando o caminho para a dupla. Ele ficou discutindo com Cordelia o fato de que ela não poderia se auto-proclamar princesa. Quem havia definido o personagem dela era o mestre do RPG e por tal razão ela teria que se satisfazer em ser uma simples princesa.

A dupla logo chegou no andar de baixo e se deparou com um cenário impressionante. O subterrâneo era muito maior do que o esperado, com as paredes feitas com base de concreto e adicionais de metal e plástico brilhantes que passavam a impressão de que estavam em uma caverna. Haviam também algumas tochas artificiais iluminando o cenário, fazendo-os lembrar vagamente de um certo jogo de videogame antigo.

Mark olhou para a dupla com certa seriedade e mais uma vez com sua capa misteriosa disse uma mensagem dramática:


- A Princesa está no final deste caminho. Vocês passarão por perigosos rios de lava, plantas carnívoras e penhascos imensos e... - Ao reparar mais uma vez que estava sendo menosprezado, voltou ao "modo normal". - Tem um monte de nerd querendo treta no caminho, ok? Agora se me dão licença vou retornar lá para o andar de cima porque algum cliente que de fato comprará alguma coisa pode aparecer.

O rapaz então se retirou, resmungando alguma coisa a respeito da forma como sua capa foi desprezada. Os treinadores seguiriam tranquilamente pela "caverna" ou tomariam alguma atitude antes? Talvez fosse uma boa ideia serem acompanhados por algum pokémon.

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz

Enquanto eu e Tyrant conversávamos, o geek em nossa frente começou com um papo de que era Lord Hamill e alguma coisa assim. Ignoramos ele, e ele simplesmente se apresentou como Mark. Menos mal, ele pelo menos estava sendo menos ridículo dessa vez. Era cômico, de certa forma, não?

Logo, estávamos no subterrâneo. Eu pensei que seria a porcaria de um porão com uns enfeites baratos e alguns idiotas em volta da irmã de Tyrant, mas era de certa forma surpreendente. Primeiramente, o local era enorme, e em segundo lugar, as paredes eram feitas de concreto que parecia que foi misturado com metal, e criava a impressão de estarmos em uma caverna de verdade, apesar de que eu tinha certeza que não era bem assim. A propósito, a iluminação era provida de tochas artificiais, mas mesmo assim muito bem trabalhadas, e fazia parecer que estávamos na época medieval.

Mark começou a dizer algo sobre haverem plantas carnívoras no local, rios de lava, penhascos imensos. Ele logo percebeu que não estávamos ligando novamente e disse que havia um monte de retardados querendo briga ao longo do caminho, e então voltou à loja. Ótimo, assim era melhor.

- Bom, acho que é melhor levarmos um Pokémon conosco, não acha? - Iria dizer, logo pegando a Poké Ball de um novo Pokémon, que estava comigo não fazia tanto tempo - Certo, Zangoose, saia.

Assim que minha Zangoose saísse de sua Poké Ball e olhasse para mim, iria fazer uma expressão alegre, porém com um toque de maldade e perversão. Isso dar uma primeira impressão de certa forma que eu fosse a quem dava as ordens ali.

- Olá, Zangoose, sou sua nova treinadora, Cordelia Effroi. Vamos ser boas amigas, sim? - Após estas falas, daria uma risadinha. - Certo, Tyrant, vamos logo com isso.

Agora só restava prosseguir por aquele portão gigante e passar pelos nerds que estavam no caminho. Não sei ao certo se eram bons, ou se não eram, mas era sempre bom ficar atenta à tudo, não é mesmo?




off: Atualizar algumas infos da Zangoose.
aqui :

a propósito, falta tirar a Gothita do Storage do tirano q só lembrando caso esqueça c:

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Off: Heracross equipada com Scope Lens, por favor <3

-----

Então o nerdão nos explicava os perigos que iríamos acabar enfrentando. Penhascos, rios de lava, plantas carnívoras, Neko-chan. essas coisas que Otakus gostam. Após ignorarmos ele por algumas vezes, o homem desiste de nos acompanhar e resolve voltar para a loja. Cordelia, como havia se apresentado, disse que algum pokémon nos acompanhasse. Concordei.

-Concordo. Já sei quem virá comigo. - peguei a pokébola de Heracross e a liberei. Peguei o Scope Lens de minha mochila e a entreguei. -Já sabe o que fazer com isso, parceira. - Ela o recebeu com empolgação, afinal aumentar a chance de acerto crítico sempre era bom.

Cordelia colocava uma Zangoose para lhe acompanhar. Não seria problema se... "sou sua nova treinadora". Testar um pokémon novo em uma situação dessas não parecia ser uma boa ideia, mas não a questionei, talvez não fosse de todo mal. Claro, ficava preocupada quando a integridade de minha irmã estava em jogo, por isso ver algo do tipo me deixava inseguro.

-Certo, vamos em frente.

_________________
Um passeio cultural. - Página 4 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
A forma como aquela caverna havia sido construída provava que os nerds eram mais caprichosos - ou malucos - do que aparentavam. Acompanhados de seus pokémons, os treinadores a princípio andaram tranquilamente pelo corredor e não demorou muito para que uma música ambiente começasse a tocar.

MÚSICA


Não demorou muito para que eles se deparassem com o primeiro obstáculo bizarro; o piso chegou ao fim em determinada parte do corredor. Havia diante da dupla um enorme buraco e logo a frente uma plataforma de concreto com um grande casco avermelhado que lembrava o de um Squirtle. Como deveriam prosseguir?

Enquanto refletiam, Zangoose demonstrava tédio e lixava as suas unhas na parede da caverna. Heracross, por sua vez, não parava de admirar o Hold Item que havia recebido de seu treinador. Ele era realmente conveniente para batalhas!

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
A situação não era fácil. Aquele abismo nos deixava com certo receio de pular, e aquele casco vermelho poderia significar qualquer coisa. Tivemos uma longa conversa sobre pular ou não, Cordelia dava a ideia de utilizar Girafarig como transporte para nós, mas desistiu quando falei de um incidente onde a causa foi esse mesmo plano.

No fim, decidimos que eu iria primeiro. Aquele buraco não era muito grande, não seria grande problema pulá-lo. Assegurei-me de colocar tudo dentro de minha mochila para não perder nada, Heracross se posicionava para vir junto comigo e me ajudar caso algo desse errado. Antes da tentativa, disse para Cordelia.

-Vou tentar pular para o outro lado. Sugiro fazer o mesmo, mas tire os saltos antes.

Tomei distância, corri e saltei para a plataforma seguinte, tomando cuidado para não ir em direção ao casco.

_________________
Um passeio cultural. - Página 4 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz

Logo, após caminhar um pouco, chegamos ao primeiro obstáculo. Havia um buraco que parecia ser um pouco mais profundo do que deveria ser, e havia uma plataforma de concreto do outro lado, e havia um casco vermelho e esquisito, parecido com o casco de um Squirtle.

A situação era simples, mas levantava muitas perguntas. O que diabos era aquele casco? E se caíssemos nesse buraco, o que havia no fundo dele? Era possível pular sem que alguma armadilha fosse acionada? Porque certamente esses nerds eram loucos.

Tyrant e eu começamos a discutir o que seria melhor, perguntei se ele tinha algum Pokémon que pudesse me carregar até lá, mas ele disse que a última vez que havia feito isso o pobre coitado quebrar as pernas. Poderíamos usar um Pokémon Psyquic para que o mesmo pudesse nos levitar até o outro lado, mas era arriscado, Gothita parecia ser fraca ainda, e isso provavelmente seria ruim, pois não estava treinada o suficiente para que pudesse levitar um corpo inteiro para outro lado de um buraco.
Zangoose estava entediada e afiava as garras na parede de concreto mesclada com ferro. Heracross parecia entretida observando o item que lhe foi dado. Logo, Tyrant disse que iria pular.

- Certo, vou logo atrás de você. - Diria, e me viraria para Zangoose - Você venha logo atrás de mim, certo, Zangoose?

Assim que ele pulasse, iria tirar meus saltos e segurá-los para não deixá-los para trás. Iria então caminhar um pouco para trás para tomar impulso e quando chegasse perto do buraco iria saltar com o máximo de força em minhas pernas que eu podia colocar. Iria tentar evitar aquele casco, não se sabia o que poderia ser.

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
off :



Diante daquele cenário bizarro, a dupla de treinadores ficou discutindo por um bom período de tempo qual seria a melhor solução para ultrapassar aquele poço sem fim e chegar tranquilamente na plataforma onde estava o casco vermelho de Squirtle. No fim das contas, acharam que seria mais fácil pegar impulso e simplesmente saltar, afinal, a distância não era grande.

Porém, logo que Tyrant saltou, uma surpresa: o rapaz acabou batendo com a cabeça num bloco misterioso que até então estava invisível. Uma moeda dourada apareceu em cima do mesmo e desapareceu, sem nenhuma explicação. Heracross e Zangoose olharam para aquilo curiosos e começaram a saltar, revelando mais blocos. O pokémon Bug acabou encontrando uma solução prática para o problema: planando, descobriu que acima do poço também haviam outros blocos e os revelou, fornecendo assim uma passagem segura até a plataforma seguinte.

Mas logo que os treinadores começaram a passagem, perceberam que o casco vermelho de Squirtle se movia. Seria uma boa ideia ir até lá ou esperariam para reagir?

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Off: Scope Lens tá nos key Item hauhaahah

-----

Preparei salte r...[/color] -Ai![/color] - a pancada foi forte, caí no chão e fiquei lá enquanto não passava a dor. Cordelia não pulou, conseguiu parar antes de cometer o mesmo erro que eu. Mas, onde eu me arrebentei? Levantei a cabeça e vi que surgiu um bloco, Heracross foi acertando o ar naquele buraco e outros eram revelados.

Percebi que eles estavam invisíveis. Fora isso o casco começava a se mexer. -Ok, e o que acontece agora? Esperamos ou seguimos em frente? - precisava da ajuda de Cordelia para saber o que fazer.

Tentar subir o caminho que surgiu ou encontrar uma nova maneira de atravessar? De qualquer modo o casco estava para "acordar". Heracross se preparava para caso aquilo se tornasse ameaça. Então, Cordelia tinha algo em mente?

_________________
Um passeio cultural. - Página 4 NiYqrTg Um passeio cultural. - Página 4 4ymtz7k


abra :

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz

Tyrant logo ia pular, mas assim que tentou saltar, bateu em algo que o fez cair no chão. A pancada não havia sido muito forte, mas mesmo assim, não tinha porque eu pular depois dessa. Logo, era possível ver outro bloco ali, que antes parecia invisível. Interessante. Heracross e Zangoose olharam curiosos para aquilo, e logo o besouro pairou sobre o buraco, revelando mais blocos e consequentemente uma passagem mais segura de certa forma.

O casco vermelho começava a se mexer. Isso era, no mínimo, estranho. Seja como for, Tyrant pergunto se deveríamos prosseguir ou discutir como poderíamos fazer as coisas darem certo. Francamente, ele era meio lerdo.

- Certo, Zangoose, tire esse casco daí com um Quick Attack bem aplicado, vamos ver o que acontece.

Após estes comandos a Zangoose, esperaria e observaria o que iria acontecer se atacássemos o casco vermelho. Não deveríamos ser muito imprudentes. Estaria atenta a quaisquer sinais de perigo.

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
Após a cena hilária onde Tyrant bateu com a cabeça em um bloco transparente e todos os outros blocos serem revelados - inclusive estavam levitando misteriosamente no ar. Que bruxaria é essa? - Cordelia e Tyrant começaram a seguir adiante.

Porém, logo perceberam que o casco avermelhado estava começando a se mover e isso poderia ser perigoso. Tyrant optou por observar antes de agir, mas a garota foi mais prática: tratou de botar seu Zangoose para atacar seja lá o que aquele treco fosse.

Logo que o Zangoose começou a usar o Quick Attack, a criatura saiu do casco e revelou ser um Squirtle de cor diferente. Algum fugitivo do Holi Park? Pouco provável. E se fosse, já era: com seu Quick Attack Zangoose aterrissou na cabeça da tartaruga e fez a mesma entrar em seu casco. Numa segunda pisada acidental, jogou o casco no buraco, caindo eternamente nas profundezas da fortaleza nerd.

Um passeio cultural. - Página 4 EhOTXc9


Com o caminho livre, seguiram sua caminhada e logo deram de cara com mais outro objeto bizarro: um imenso ovo verde e branco começou a chocar e o mesmo revelou um Lickitung robô gigante! O mesmo tinha uma coloração esverdeada e oferecia suas costas para que todos montassem nele. Seria uma boa ideia?

Um passeio cultural. - Página 4 Tpw71WB

descriptionUm passeio cultural. - Página 4 EmptyRe: Um passeio cultural.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos