OFF :
Olá narrador(a) o/ seja bem vindo(a) à minha rota. Meu único objetivo aqui é chegar ao Valley of Steel, então basicamente não tenho nenhuma pretensão, fique a vontade pra fazer a rota mais divertida possível para ambos.
Adicionar os nomes da Eevee e do Shellos, please
Adicionar os nomes da Eevee e do Shellos, please
Chris adentrava a cordilheira, solitário como sempre estivera até então em sua jornada, entretanto não estava realmente sozinho. Tinha seus parceiros pokémons o acompanhando, e assim que estava dentro o suficiente do cenário, decidiu que soltaria o sexteto da vez. Volcano, Argent, Kraken e Sansão já saíam entrosados das pokébolas, afinal, foram exatamente os primeiros pokémons de Chris, e não por acaso os mais bem treinados que tinha naquele momento. Atrás do quarteto, uma dupla mais quieta, Eevee e Shellos, ainda sem apelidos. Era hora de iniciar o ritual de inclusão no time Asura.
-Bem, Eevee, já faz um tempo que estamos viajando juntos, mas ainda não tivemos muita oportunidade de nos conhecermos, não é? Prometo que daqui pra frente ficaremos mais próximos um do outro. Shellos, é a primeira vez que nos encontramos desde sua captura. Espero que tenha se decidido em ficar com a gente. Agora, preciso dar nomes para vocês - o garoto colocava a mão no queixo enquanto pensava, até que uma luz pareceu acender em sua cabeça, apontou respectivamente para a normal e depois para o aquático, e disse: - Rogue. Lord Slug.
Shellos pareceu animado com o novo nome, talvez por que o prefixo "Lord" lhe desse alguma impressão de respeito, mas era apenas uma referência a um personagem de um desenho animado que Chris assistia por outro lado. Eevee, por outro lado, não mostrou nenhuma reação especial com o novo nome, o que só queria dizer que ele fazia jus à sua personalidade. Assim, o garoto e seus seis parceiros entravam ainda mais na cordilheira, procurava na Pokédex que tipos de pokémon viviam por ali e se algum o interessava a captura, e até que sim, mas todos raros demais para que ele achasse que conseguisse capturar um, seria melhor não se distrair tanto e rumar direto para o seu destino final, na verdade, ele realmente não sabia para onde precisava ir, ouvira falar que uma determinada caverna o levaria para o o Vale, mas como achar a passagem? Seria esperar demais que houvesse um guia disponível pelo local? Deu um último comunicado à sua Meowth:
-Argent, dizem que nesse lugar é possível encontrarmos Moon Stones, uma delas será útil para nós no futuro, quando formos evoluir Sansão. Olhos atentos, ok? - esperava que o Pickup da Felina funcionasse naquele lugar.