- Hehehehehehehhehe....
Gyarados, Roar! Em seguida, Bite!O rapaz ria ao ouvir o que o garoto disse para seu pokémon água-viva. E para o azar de Chris, a serpente era mais rápida que Kraken, portanto o pokémon rubro rugiu alto, tão alto que o ecoo na caverna a fez tremer e pequenos fragmentos de rocha deslizaram pelo teto e paredes, como poeira inofensiva. Mas isso não era o pior! O pior era que uma aura escarlate envolveu Kraken e o desmaterializou, retornando-o para sua pokébola.
E uma nova luz escarlate surgiu em seguida, agora materializando um novo pokémon em campo. A felina, Argent, a Meowth do Chris. Argent se via no campo, sem nenhum comando, mas com uma enorme serpente rubra aproximando-se com sua enorme bocarra aberta, cheia de dentes afiados, envoltos numa aura negra. Por puro reflexo, ela salta para o lado, no susto e assim, evade do ataque que esmigalha uma estalagmites que estava atrás dela - antes desta saltar para o lado e evadir -, sem dificuldade alguma.- Hah! Ela escapou da morte certa!
Mas isso não ocorrerá duas vezes!
Gyarados, se ele não se render, ataque com Bite seguido de Dragon Rage.
E então, garoto? Vai se render ou terei que matar seus pokémons e você? Hehehehehehehe...Era difícil de imaginar em um criminoso naquele lugar, mas era o que estava acontecendo. Chris tinha que dar um jeito de salvar-se daquele inimigo. Mas como?
OFF: Desculpe-me a demora, ñ deu pra postar antes. =/
PS: Ñ coloquei os codes da batalha, pois esta ainda ñ começou de fato, blz?
Mas para ñ te deixar às cegas, o Gyarados tá no lvl 23 e tem Intimidate.
Abrçs e flw. o/
PS 2: Ñ quero ser chato e nem nada, mas tô te avisando apenas para evitarmos confusões futuras. Porém, ACHO q vc confundiu na sua narração à cima. É q Estalagmite é formada à partir do chão. É a Estalactite q vem do teto, e ACHO q era ESSA formação rochosa à qual se referia no último post, certo? Se eu estiver errado: Desculpa. ^^