Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

XI - Caminho

2 participantes

descriptionXI - Caminho - Página 8 EmptyRe: XI - Caminho

more_horiz
A última sequencia de golpes trazia, finalmente, um resultado positivo para Chris e Argent. O Gyarados parecia finalmente com pouca resistência. Os clones tinham feito um bom trabalho em evitar o dano, e agora Chris tinha, em teoria, a batalha nas mãos, afinal, a batalha até então provava que a felina era mais rápida que o dragão.

-Argent vamos com dois Headbutt.

more_horiz
- Gyarados, Bite e Dragon Rage!

Dizia o homem para sua serpente marinha logo após Chris ter dado seus comandos à sua felina. E esta era mais veloz que seu oponente, alcançando rapidamente com uma pequena corrida e golpeando-a com uma cabeçada na barriga, que levou a serpente ao chão, dando um susto em Chris que pensou que seria esmagado pela serpente, mas esta caiu alguns centímetros ao seu lado direito. Derrotada.

O treinador da serpente ainda estava no lago, retornou-a furioso:

- Volte Gyarados. Droga, droga, droga!! rrrrrrrrrrr

O que Chris faria?

Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Intimidate

lv23 Gyarados

00/76
XI - Caminho - Página 8 Gyarados
XI - Caminho - Página 8 Meowth
lv24 Argent / Meowth

16/53
Trait:
Pickup
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Câmara cavernosa muito escura, a única fonte de luz é uma lanterna que o treinador oponente segura.

Exp escreveu:
Argent (Meowth) ganhou 1445 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 67). Pode aprender Taunt. Deseja substituir algum Move?
Sansão (Nidorino) ganhou 722 de Exp. Não upou de Lvl e perdeu -1 de Felicidade (Totalizando: 52).

XI - Caminho - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Graças à agilidade de Argent, a batalha terminava, enfim, no primeiro embate, para a frustração do larápio que se erguia frente a Chris. O jovem, por sua vez, demonstrando todo o desinteresse possível, retornou Argent para a pokébola, e liberava Volcano novamente. Com cara de poucos amigos ele olhava o garoto caído no chão.

-Primeiramente, muito obrigado pela batalha. Foi um ótimo treino, mas... Preciso que você me dê todos os seus itens medicinais - a presença do Charmeleon revelava uma ameaça velada, mas Chris esperava não ter que ir tão longe - graças a você meus parceiros estão exaustos. Por fim, mas não menos importante. Você sabe como eu faço para chegar ao Vale do Aço?

more_horiz
Volcano era liberado logo após Argent ser recolhida, o caçador tornou a presa. E Chris ameaçou aquele quem o ameaçara. Assustado o homem esticou seus braços e abriu as palmas de suas mãos, agitando-as e pedindo para que o rapaz e sua salamandra não atacassem:

- N-não! N-n-não! Não!! Pa-pare, p-por favor...

Então tirava uma mochila ensopada de suas costas e jogava-a aberta aos pés de Chris. Era possível ver que era forrada com algum tecido impermeável e dentro haviam dois frascos roxos de Potions e uma pequena quantia em dinheiro. Em seguida dava a informação:

- S-sub-merso n-nesse la-lago o-onde e-s-tou, h-há um tú-nel q-que l-leva até o Vale... e-eu v-vim de l-lá.

O que Chris faria?

OFF:
Mais um atraso de minha parte... sinto mto mesmo. =/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
A súbita mudança de situação pareceu assustar mais o ladrão o que o que Chris pretendia. Pelo menos funcionara e ele jogou tudo aos pés do Ayusa mais novo ue pegou ambas as poções e, após ponderar um pouco, o dinheiro também. O seu estava perto de acabar, assim como suas pokébolas. Por fim, resolvia seguir as indicações dadas pelo jovem. Tentou acomodar o máximo possível das suas coisas dentro da mochila hipermeável e mandou um último aviso:

-Bem... A gente se esbarra. Vê se toma tento, hein?

Por fim, liberou kraken e Lord Slug para acompanhá-lo novamente embaixo d'água, afinal nadar sozinho seria perigoso, e partiu a procurar do caminho.

more_horiz
Ayusa pego tudo, os itens, o dinheiro e até a bolsa impermeável, falou mais alguma coisa para o ladrão fracassado e com Volcano recolhido, a única fonte de luz na caverna voltava à ser a laterna do bandido. Com seus pokémons aquáticos, o garoto mergulhou. Segurando-se firmemente neles, não tardou em avistar um túnel subaquático, por onde seguiu e em pouco tempo avistou a luz do Sol. Seguindo por ali logo submergiu e avistou-se num grande vale que existe ao Sudeste de Mountrock, sendo de difícil acesso por ser localizado em meio a uma cordilheira. Era o Valley of Steel.

Dados escreveu:
+2 Potions (Totalizando: 02).
+P$ 500 (Totalizando: P$ 1975).
+1 Mochila Impermeável (Interpretativo).

Pokémons cansados:
Sansão Nocauteado.
Rogue (Eevee) Nocauteada.
Lord Slug (Shellos) Nocauteado.
Volcano (Charmeleon) 29/70 HP.
Argent (Meowth) com 18/55 HP.

OFF: Se quer mesmo encerrar a rota, narre sua despedida e eu tranco no próximo post. Señ, narre voltando pelo túnel subaquático.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Preocupado em como faria para distribuir as duas potions obtidas ali entre seus pokémons nocauteados, Chris atravessava o pequeno lago, mergulhando em busca do túnel pelo qual finalmente chegaria em seu objetivo: O Valley of Steel, quando enfim o avistou, apresou o ritmo. Era hora de incrementar o time.

more_horiz
O rapaz não tardou em seguir pelo Valley of Steel, seu objetivo real deste que entrara naquela caverna. Agora seguiria por aquele novo lugar à procura de incrementar seu time. Que aventuras o rapaz teria naquela nova terra?

ROTA ENCERRADA E TRANCADA. PARABÉNS E BOA SORTE EM SUA JORNADA.

PS: NÃO ESQUEÇA DE AVISAR SEU FUTURO NARRADOR SOBRE OS STATS DE SEUS POKÉS (USE O LINK DO POST ACIMA).

Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos