Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebirth?

2 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Seg 4 Jul 2016 - 20:24


Smoochum agora era a mais rápida em campo e foi utilizando seu poder Snow, a princípio sem alvo definido, mas logo Snivy se pôs à frente do golpe mantendo a pose e resistindo a dor causada, para em seguida rebater o mesmo com o Mirror Coat, refletiu o dano que ela recebeu, com o dobro de força, soltando um vento gelado que nocauteou a pokemon de gelo da garota.

A vitória era de Ryan e Gabriel. O casal ficou meio decepcionado com a derrota, mas apenas chamou seus pokemons de volta e caminhou de mãos dadas até ambos os treinadores. Ryan recolheu seu pokemon e foi ao encontro deles. O nativo de Slateport recebeu uma pequena sacola e o casal começou a se afastar, depois de cumprimentar o jovem e acenar para Gabriel. Ryan se aproximou de Gabriel com um sorriso e disse:

- Eles me deram 500 poke dólares para dividirmos como você quiser...


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Oblivious

lv10 Charmander


0/27
lv10 Smoochum  


0/29
Rebirth? - Página 9 CharmanderRebirth? - Página 9 Smoochum
Rebirth? - Página 9 HorseaRebirth? - Página 9 Snivy
lv12 Horsea


29/29
lv10 Snivy


12/29
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Contrary
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal


Campo: Praia. Campo de areia, as ondas vem do mar e batem na mesma levemente, molhando metade do campo. Brisa fresca e Sol alto no céu.


Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Seg 4 Jul 2016 - 23:24

- Então seria bom dividir pela metade. - O loiro sugeriu, enquanto andou até Snivy, a qual tinha o nariz bem empinado, apesar dos ferimentos. Gabriel a tocou com a mão, mas recebeu apenas uma careta da pokemon, ainda que ela parecesse amigável para com seu treinador. Serpente estranha.

E então se aproximou de Aron.

- Lutou bem, se não fosse por seus ataques, sua amiga também teria apanhado, não só você.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Ter 5 Jul 2016 - 18:16


Ryan repartiu o dinheiro. Guardou sua parte em seu bolso e entregou a sacola com a quantia para Gabriel, o jovem não pegou o dinheiro logo de primeira, já que estava falando com Aron, a pokemon ainda estava brava e irritada, nem Mawile estava conseguindo conversar com ela direito, por isso o pokemon fada desistiu e voltou para seu treinador que o chamou de volta para a pokebola.

Aron encarou Gabriel por um longo período de tempo e depois pulou batendo com a cabeça no garoto, fazendo-o derrubar alguns de seus pertences, sendo um deles a pokebola da metálica. Ela bateu no botão branco e foi chamada de volta. Seria isso um avanço? Ryan ajudou o garoto a se levantar e ofereceu-lhe novamente o dinheiro.

- O que pretende fazer agora? Graças a você consegui me animar um pouco para voltar a batalhar, sendo assim vou sair em minha jornada novamente, talvez encontrar tentar desafiar uns ginásios quem sabe. Meu melhor amigo é coordenador e esta correndo atrás dos sonhos dele, minha melhor amiga foi virar coordenadora. Acho que esta na hora de eu tomar um rumo.

Ryan tinham um semblante diferente agora. Não era como se a luta tivesse mudado ele, mas foi o suficiente para reacender algo dentro dele para que ele parasse com aquele pessimismo todo. Talvez em suas palavras Gabriel pudesse encontrar algo que lhe seria útil.
Off:

Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Ter 5 Jul 2016 - 21:12

Off: Protect > Mud-Slap


O avanço de Aron pegou Gabriel de surpresa. Não chegou a machucá-lo como a mordida de antes, mas foi o suficiente para derrubá-lo junto de alguns de seus pertences - incluindo a cápsula de Aron, onde a Pokémon entrou por livra e espontânea vontade. Estranho, mas pelo menos não tentou fugir ou continuar a atacar o próprio treinador.

O jovem se levantou com a ajuda de Ryan e logo deu tapas nas roupas e em si próprio para afastar a areia. Azurill e Snivy, que pularam quando o jovem caiu, logo voltaram às suas respectivas posições nos braços e nos ombros do rapaz, respectivamente.


- Obrigado. E não sei o que vou fazer, talvez voltar em casa e planejar um pouco seja melhor. - Respondeu, sem pensar muito. - Talvez treinar, não dá pra ficar em segundo pra sempre... - Suas últimas palavras vieram em tom mais baixo. Treinar? Sim, treinar! Era o que precisava se desejava se tornar - ou continuar a ser - forte, não?

Depois de se despedir do outro treinador seguiria de volta para sua casa. Pararia no Centro Pokémon antes para depositar Gliscor, Gallade e Aron, claro, e então retirar Magmortar e Flygon, além de deixar um espaço livre para Ralts, que estava em casa.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Ter 5 Jul 2016 - 23:19


Apôs se despedir do treinador, Gabriel foi rumo a cidade novamente, passando antes no centro pokemon da cidade para poder assim realizar algumas trocas em seu Storage e recuperar seus pokemons. Boa parte deles estava cansado, tanto por ter brincado e se divertido muito, quanto por terem batalhado.

Gabriel com todo seu time reorganizado e claro, deixando um espaço para sua Ralts que ficou com Anna, voltou para a sua casa. Foram 10 minutos andando com o sol da tarde prestes a se por. O treinador havia tido um dia bem cheio e cansativo. Seria o ideal que ele conseguisse jantar ao chegar em casa.

O treinador de Johto chegou em sua casa e a primeira a recebe-l foi Anna que lhe deu um abraço. Em seguida seu avô se aproximou e informou que a janta estaria pronta em uma hora e que gostaria que seu neto estivesse presente para tal evento. Ralts aproximou-se de seu treinador, sem ao certo saber onde ele estava, mas acabou em algum momento esbarrando na perna dele, queria ser pega no colo.
Off:


Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Ter 5 Jul 2016 - 23:52

Depois de chegar em casa e ser recebido por Anna, Gabriel abraçou a garota e permitiu que ela fosse brincar com Azurill, enquanto Snivy continuou a acompanhá-lo. Após se encontrar com seu avô, ouviu o que ele tinha a dizer e decidiu esperar pela janta. Estava cansado e provavelmente partiria apenas no dia seguinte, então teria bastante tempo para aproveitar o tempo com a família e pensar melhor em seus próximos passos.

- Tudo bem, vou me arrumar um pouco e tomar um banho. - Respondeu. Logo após deixou Snivy numa sala e foi ao banheiro, sem esbarrar em outras pessoas na casa, e tomou um banho para tirar o suor e a areia que havia acumulado desde a partida de vôlei. Depois que saiu e trocou de roupa, o loiro caminhou por um corredor até que Ralts esbarrou em sua perna. Parecia querer subir.

- Ralts! - O jovem sorriu devido à surpresa agradável e se abaixou para pegar a Pokémon nos braços. Não se conteve nas demonstrações de afeto e logo já estava esfregando a bochecha na da Pokémon. - Se divertiu? - Perguntou, sorridente, enquanto abraçava a Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Qua 6 Jul 2016 - 0:20


Gabriel tomou seu banho e encontrou com sua pokemon do tipo psíquico logo apôs tal ato. Ele havia acumulado muita sujeira e suor do tempo em que estava na praia, então o banho era muito merecido e necessário.

Ele foi até a sala de jantar onde toda sua família estava. Seu avô terminava de pôr o ultimo prato na mesa, Anna terminava de encher os potes de comida dos pokemons. Tinha um para cada pokemon de Gabriel, um para o Growlithe de Anna e um para o Dragonair que Gabriel enfrentará mais cedo. Sua avó e sua mãe estavam na cozinha terminado os últimos preparativos da Janta. E seu irmão mais novo estava sentado no sofá do outro cômodo jogando uma espécie de vídeo game.

O avô do garoto puxou uma cadeira e sentou-se e com sua outra mão indicou a cadeira a sua frente para que Gabriel se sentasse. Ele possuía um olhar sério, mas não bravo.

- Um tempo na praia lhe ajudou a esfriar a cabeça e pensar no que fazer da vida? – ele não dizia isso de forma maldosa, apenas estava sendo direto – E ai, o que pretende fazer, quais são seus planos.

- Vovô escute isso

O seu irmão mais novo gritou da sala e aumentou o volume da televisão. O velho não se moveu, mas com o volume alto era possível ouvir o que se passava na tv, mesmo que não se visse nada.

- E o próximo contest será na cidade de Fallarbor, onde o ginásio de fogo e as aguas termais de encontram. Não sei vocês, mas eu já estou quente aqui! – isso foi uma tentativa falha de piada da jornalista – Além disso ficamos sabendo de que devido as tragédias e ao inverno, o número de pokemons que migraram para cá. Estranhos fenômenos de neve também vem acontecendo por toda hoenn, acho que muitos pokemons estão vindo para cá, para aproveitar o clima de inverno que a região esta entrando.

O garoto abaixou o som e o velho gritou um obrigado para seu neto e logo em seguida voltou a encarar seu jovem neto a sua frente.

- Muitas opções foram citadas ali... Basta escolher seu destino meu caro.

As mulheres chegaram com a janta e todos se puseram a comer uma deliciosa macarronada com molho vermelho e tempero de tomato barrie o que deixava a mesma um pouco apimentada, mas muito saborosa.
Off:



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Qua 6 Jul 2016 - 14:30

Depois que se sentou, Gabriel pôs Ralts sentada em seu colo e só então respondeu ao homem.

- Não sei o que vou fazer ainda. - Disse, para o desânimo do idoso. Foi aí que seu irmão aumentou o volume mais uma vez, para que todos escutassem da TV algo que as reportagens diziam. O repórter falou sobre um Pokémon majestoso e azulado que havia sido avistado nas regiões montanhosas de Hoenn - Que convenientemente, eram próximas a Fallarbor - e logo a expressão tida pelo loiro mudou. - Acho que vou pra Fallarbor. - Dessa vez respondeu com certeza. Aquele tal Pokémon azul o interessava até demais.

E foi justamente após essa resposta que sua mãe e avó trouxeram a comida, em especial um monte de macarronada com gosto apimentado que definitivamente foi o favorito de Gabriel por aquela noite - afinal, como não gostar de macarrão?!

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Fons Qui 7 Jul 2016 - 0:57


Gabriel jantou junto de sua família e quando todos terminarão o jovem foi convocado para lavar a louça. Seu avô estava feliz por ele finalmente ter decidido algo para fazer, por mais rígido que ele fosse com seu neto ele não gostava de vê-lo com pensamentos pessimistas ou negativos.

Com a louça terminada Anna tomou banho e escovou seu pokemon, depois ela foi para o quarto de Gabriel e deitou na cama que havia preparado para ela no chão. Gabriel logo foi para a cama também teria que dormir, já que seu dia havia sido cheio e amanhã era uma novo dia com um novo rumo. Não demorou para que pegasse no sono.

No dia seguinte quando acordou Anna já estava sentada a mesa tomando café com os avôs de Gabriel. A mãe do jovem e seu irmão ainda dormiam. Sentada a mesa, a jovenzinha sorriu e desejou um bom dia a ele e levantou para abraça-lo.

- Quando partimos?



Fons
Fons
Treinador
Treinador

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Nerkon Qui 7 Jul 2016 - 1:12

Off: Se for me liberar da rota, quero voar no Flygon até Fallarbor.

Gabriel ficou um pouco apreensivo quando ouviu a pergunta de Anna. Na verdade, uma das coisas as quais já havia comentado com seu avô era o desejo de deixar a garota ali por um tempo, para que se acostumasse com outras pessoas. Mais importantemente, após as conversas durante o jantar, Gabriel estava decidido a seguir um rumo perigoso, devido ao tipo de treino árduo que estava preparado para fazer, portanto não poderia levar Anna consigo.

O loiro abaixou-se, ainda perguntando a si mesmo qual seria a melhor forma de falar o que tinha a dizer. Sem ter muitas idéias, ele abraçou a criança e então pôs as maõs em seus ombros.


- Vou te deixar aqui com meus avós por um tempo. - A careta no rosto de Anna já deixou clara sua opinião. - Acontece que vou ter que fazer umas coisas e não vou poder estar com você e... será melhor que descanse um pouco, uma criança da sua idade precisa de descanso também. - Explicou, mas sem muito sucesso. Então virou o rosto para seus avós e os olhous com uma expressão de "Me ajudem". Os idosos levantaram-se e tentaram acalmar a garota, com bem mais sucesso que o treinador. Ela ainda não estava satisfeita, não o deixaria ir sem ela com facilidade... por isso Gabriel ficou mais algum tempo antes de sair às escondidas.

Estaria sozinho por um tempo.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Rebirth? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebirth? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebirth? - Página 9 Empty Re: Rebirth?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos