Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Wild Hunt – [Forina Valley]

2 participantes

descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz


Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Assim que viu Ingrid sendo presa, Will suspirou aliviado, percebendo que aquilo tinha acabado. Com a gargalhada de Victor o jovem se permitiu sorrir, sendo contagiado pela alegria do Ranger. – Pelo que vejo o problema te persegue. – comentou descontraidamente, mas logo Phanpy acordou e começou a se mexer, indicando que desejava sair do colo de Will, o treinador se abaixou e o deixou livre, vendo-o correr até um Donphan que entendeu rapidamente se tratar da mãe do pequenino.

Will olhou para os próprios pés, envergonhado de não ter sido capaz de salvar aqueles Donphans. Respirou fundo e criou coragem, caminhando até o pequeno Pokémon. Ajoelhou ao lado de Phanpy sem dizer uma palavra e tocou o corpo de sua mãe, colocou o ouvido sobre o peito da mãe para tentar escutar o seu coração, e depois posicionou a mão próximo a boca e tromba para tentar sentir a respiração da criatura. Assim concluiu um diagnóstico.

Se ela mostrasse qualquer sinal se vida, Will não hesitaria em aplicar um Potion nela, na esperança de ajudar o mínimo que fosse. – Calma Phanpy, sua mãe está bem ferida, mas a ajuda vai chegar, fale com ela para que ouça a sua voz, isso dará força para que ela não desista.

Agora, se ela estivesse morta, Will sentaria ao lado de Phanpy e faria carinho em sua cabeça, tentando confortá-lo. – Sinto muito campeão. – Diria com uma voz calma e embargada. – Sua mãe agora vai observá-lo do céu. Nem imagino a dor que está sentindo, mas saiba que estou aqui para ajuda-lo, e também a sua mãe, ela sempre estará aqui dentro. – Deu uma leve batidinha com o punho no peito de Phanpy. – Não tenha vergonha de chorar, se precisar...



descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
 Will verifica se a progenitora do pequeno Phanpy estava ainda viva, contudo não percebe nenhum sinal vital ativo na fêmea e logo tenta acalmar Phanpy, que estava com os olhos vazios e assustados, logo se jogou no colo do jovem carateca com um grunhido sofrido e triste.

 A tristeza tirou o clima calmo do local e até o Ranger se deixou abalar vendo a cena, Phapny escondia seu rosto na barriga de Will, sua camisa estava molhando pelas lágrimas derramadas pelo pequeno.

 O que faria?



 Off: Desculpe a demora =/

descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
In Memoriam :




Forina Valley
A dor de uma perda.


Sem muito o que fazer e sem saber o que dizer, Will apenas abraçou o elefantinho e o deixou chorar. Chorar tudo que podia... Quando esse começasse a se acalmar, o carateca o afastaria de sua barriga para que pudesse olhá-lo nos olhos. – Você precisa ser forte Phanpy, não só por você, mas também pelos outros filhotes da sua manada. Não sabemos quantos adultos sobreviveram, mas os Phanpys precisarão de um líder. Você mostrou muita coragem quando tentou enfrentar aquele criminoso, agora precisará de ainda mais para enfrentar a próxima etapa de sua vida. Os outros Phanpys precisam de você.

Após tentar incentivar o pequeno, Will se levantou. – Fique bem garoto, reúna o seu bando e esperem aqui. Logo a ajuda médica vai chegar. – Ignorando a camisa molhada o carateca se virou para o Ranger. – “Vocês” vão dar um suporte a esses Donphans e Phanpys? Ajudá-los a se recuperarem? – O jovem acreditava que um dos motivos para a presença dos Ranger na região era para assegurar as espécies do lugar, não só para desmotivar as capturar da área como dar aquele tipo de suporte que os Donphans precisavam agora. Victor podia estar de folga, mas devia haver outros Rangers na região. – Irei ficar aqui até a ajuda chegar, em seguida seguirei o meu caminho, tudo bem? - O Carateca estava disposto a ficar ali o tempo que fosse preciso até que a cavalaria chegasse, para só depois prosseguir com o seu objetivo.  



descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
 Will motiva Phanpy, tentando minimizar as dores de um momento tão difícil quanto a morte, era engraçado pensar que existiam espécies e manadas com características tão humanas em suas relações, realmente o mundo era muito grande e os Pokémon podiam ser surpreendentes em seus habitats naturais.

- Eu vou ficar por aqui, esperando eles chegarem.... E buscarei pelos Phanpys e Donphan ainda vivos...

 O homem se espreguiça novamente e começa a analisar a situação ao seu redor, com Heracross ao lado. Falando em Heracross, a pequena recém nascida não estava ali perto do irmão de espécie.

 Onde estaria? Teria se perdido no meio dessa confusão?

descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz


Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


- Ok! – Confirmou Will se afastando um pouco dos Donphans mortos, não queria ficar por ali, exalando o odor que aquelas pobres criaturas mortas emitiam. Já que Victor procuraria pelos outros sobreviventes, Will estava disposto a vigiar Ingrid até a chegada dos policiais/rangers.

Agora mais afastado sentou-se no chão, relaxando um pouco, e liberando os seus Pokémon, para dessa forma avaliar suas feridas. Sua maior preocupação no momento era Charmeleon, que tinha sido nocauteado na batalha anterior contra os Pokémon do loiro. Enquanto verificava a situação da equipe, percebeu a ausência da pequena Heracross, isso porque ela teoricamente deveria ter ficado com o seu “irmão de espécie”. – Do jeito que ela era medrosa pode ter ido se esconder no mato, ou talvez decidiu partir sem nos dar um adeus. – Will parecia um pouco triste com isso, nem teve tempo para se despedir, mas para Pokémon selvagens sobreviverem, eles dependiam muito do instinto, pelo menos era no que o carateca acreditava. Um filhote que nascia sozinho no mundo dependeria muito do traço genético de seus pais e instintos básicos de sua espécie. Despreocupado, voltou a sua atenção para os seus Pokémon. – Vocês precisam descansar pessoal, assim que a ajuda chegar estaremos saindo. Quero primeiro agradecê-los pelo esforço, vocês foram ótimos...



descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
 Will fica vigiando Ingrid, essa nada falava e parecia totalmente irritada por ter sido descoberta em seu plano, o jovem vê sua equipe e logo percebe os sinais de cansaço, mas todos pareciam felizes.

 Porém enquanto observava e agradecia seu time, via a Heracross aproximando-se, voando e caindo, em seus mãos algumas Oran Berries. Ela não tinha fugido, tinha ido buscar algo para ajudar.

 Estava machucada pelas quedas, algumas Oran também, mas ela continuava vindo.

 O que Will faria?

descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz


Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Vigiar uma prisioneira era uma tarefa bem angustiante, você não fazia ideia do que ela podia estar planejando e Will já tinha visto filmes de ação o suficiente para saber que alguém bem treinado, sempre aprontava alguma coisa. Além disso, ainda tinha um Alakazam com teletransporte solto por aí. Por isso, o Carateca mantinha um olho nela e outro em suas “tarefas”, fazendo questão de ficar próximo de Ingrid no caso do Pokémon psíquico fazer uma tentativa de resgate.

Avaliava as feridas de seus Pokémon estando satisfeito com o que via, apesar de tudo, todos estavam bem. Então escutou o barulho de asas batendo, virando a cabeça rapidamente para ver a aproximação da pequena Heracross. Ela não tinha ido embora como ele havia imaginado, e nem ido se esconder, muito pelo contrário, ela encarou a selva sozinha para buscar frutinhas. Percebendo que ela vinha em sua direção, deduziu que ela queria ajudar sua equipe. Sorriu para ela um pouco preocupado com a sua situação, “Será que ela tem algum problema na asa que a atrapalhe voar?” pensou, mas esperava que fosse só o fato dela ter acabado de nascer e ainda precisava se acostumar com a tarefa.

- Ei menina! Isso é para gente? Obrigado, mas por favor não se esforce. Se não consegue voar, tente apenas andar... Achei que tinha nos abandonado sem dizer a deus. Fico feliz que ainda esteja aqui.



descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
 Surpreso com o retorno de Heracross e começando a pensar se a pequena tinha algum problema na asa ou era somente algo ligado ao seu nascimento ocorrido a pouco, Will agradece e a pequena dá as frutas para o jovem, eram cinco Oran Berries.

 Enquanto recebe as frutinhas, Allstar ouve um barulho de sirene, indicando que uma ambulância chegava.

- Já não era sem tempo - grita Victor observando os Donphans com um pano no nariz - estão chegando...

 Dos céus surgiram mais voadores com Policiais, logo eles tomaram a frente da situação, pedindo para Will ficar mais afastado, o jovem via todo o procedimento de prisão e levar sob custódia da polícia, Victor continuava olhando os Donphans e a ambulância logo chegaria.

 Heracross estava ao seu lado, com uma expressão assustada. O que fazer?

descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz


Forina Valley
Emergência na terra dos Donphans!


Will pegou as berries com cuidado, de modo que não assustasse Heracross. Sorriu para ela e começou a distribuir os frutos entre os seus Pokémon, dando prioridade aqueles que estavam mais feridos e cansados. – Agradeçam a ela. A Heracross foi buscar para vocês... – Dizia para cada Pokémon quando entregava as frutinhas. Procurou por Phanpy também, se ele estivesse por perto o chamaria e lhe daria uma das berry.

A cavalaria finalmente havia chegado, o som das sirenes e as manchas no céu que logo se revelaram Policiais com Pokémon voadores se aproximavam e Will obedeceu prontamente as orientações das autoridades, suspirando aliviado por se livrar de Ingrid sem ter acontecido nenhum problema. Se afastou levando o seu grupo com ele e ficou observando o desenrolar dos fatos. – Agora não falta muito para podermos partir. – Comentou para ninguém em particular, reparando em fim na pequena Heracross assustada. O carateca se inclinou colocando as mãos no joelho e falou com ela em tom suave. – Não se preocupe garota, eles são amigos, estão aqui para levar aquela garota má e também para curar os Donphans feridos. Não vai demorar muito para acabar essa agitação. – Terminando de explicar a ela o que se passava, tentou fazer um carinho em sua cabeça, mas se percebesse que ela iria recuar, apenas desistiria da tentativa.

- Bem, agora só falta os “médicos”. – Assim que a ambulância chegasse, o seu trabalho ali terminaria. Desse modo se aproximaria de Victor para agradecê-lo e também para avisar que estaria de partida.



descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
 As sirenes logo aumentavam seu volume, como Harpias berrando diante de algum herói de livro antigo sobre uma civilização que não existia. Coordenados, desceram rapidamente e começaram a cuidar dos Donphans ainda vivos, como o loiro dissera antes, Phanpys não eram interessantes, então o único por ali era o que Will encontrara. 

 Victor aproxima-se de Allstar tirando o pano de seu nariz e respirando profundamente, feliz por poder estar no ar puro e com uma expressão diz:

- Vitoria de Petrus... Vencemos, mas perdemos muitos no processo e isso não é legal...

 Os médicos e enfermeiras iam lidando com o que restava, Victor demonstrava mais tristeza que felicidade diante da situação, era hora de ir embora?

descriptionWild Hunt – [Forina Valley] - Página 11 EmptyRe: Wild Hunt – [Forina Valley]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos