Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo em direção ao gyn

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Qua 08 Fev 2017, 19:51

Após ser deixado em Oldale town pela policial, sigo em direção a cidade do ginásio elétrico em busca de uma revanche contra o watson, agora eu precisava encontrar um modo de treinar meu pequeno Numel para que ele consiga derrotar ao menos dois parceiros do watson. Até agora eu tinha duas insígnias deste continente, um por ter batalhado no gyn tipo rocha e outro no gyn do tipo lutador, foram batalhas intensas se é que me entende, mas... A vez que eu batalhei contra o Watson, ele estava bem forte, mas acho que agora eu também estou, naquela época eu ainda não tinha evoluído Tuntun e agora ele está bem bem mais forte. Saindo de seus pensamentos começo a seguir pela rota conhecida por ser a rota de reprodução dos Tailows.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom 19 Fev 2017, 15:20

off escreveu:Oin, vou ser seu narrador... Vamos nos divertir ^^ Primeiro, o que deseja pra rota?




Valentain agora estava em uma busca desenfreada contra os ginásios daquela região maravilhosa que é Hoenn, o coordenador até agora havia passado por duas muralhas que eram considerados poderosos, mas ainda assim eram apenas os dois líderes que em tese eram os mais fracos do continente, ainda havia mais cinco para coletar e por isso o jovem teria que se fortalecer ainda mais.

Assim que chegou na Rota 103 o jovem foi surpreendido por uma paisagem singular, alguns barrancos e muitas árvores por todo lado. Era incrível como aquele lugar parecia ser perfeito para uma caminhada e também para um treinamento... Restava saber quais eram os objetivos do jovem coordenador...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom 19 Fev 2017, 15:29

Ok eu estava na bela rota 103, uma paisagem de tirar o fôlego, sabe até que seria interessante batalhar com alguns pokemons selvagens por aqui, quem sabe não há algo interessante a se capturar por aqui? Uma beautifly ou um shedinja ou ninjask ou vigoroth até? Quem sabe que surpresas eu iria encontrar na bela rota 103, me estiquei, respirei o ar fresco e comecei a andar pela rota.

OFF: Oi alola obrigado pro narrar, sobre os objetivos: não sei, encontrar pokemons selvagens, treinar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom 19 Fev 2017, 16:14






A rota 103 oferecia muitos ambientes, por agora o jovem Valentain estava preocupado apenas em se divertir um pouco pela rota e quem sabe treinar mais um pouco sem se preocupar com o tempo e coisas afins. O jovem adentrou a rota procurando por nada de diferente, talvez um treinador ou mesmo um selvagem.

Ao longe, o jovem podia ver um grupo de Zigzagoons, pareciam dispostos a dividir o espaço com o coordenador, mas o jovem teria que deixar claro que queria paz, caso contrário não seria algo muito bom a se esperar deles....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Dom 19 Fev 2017, 16:55

Ok mais a frente tínhamos um bando de Zangooses pokemons simples e sem graça que vivam nestas terras, talvez serviam para um bom treino, me aproximando deles lanço o meu parceiro:

-Drowzee vamos começar com hypnosis, lance em forma de ondas para atingir todos do banco em seguida use Headbutt.

Em seguida lancei Numel e dei as ordens.

-Earth power duas vezes contra os zigzagoons.
-
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Ter 21 Fev 2017, 13:03






O resultado foi totalmente inusitado, Valentain estava com pouca paciência e por esse motivo não deixou os pequenos Zangooses em paz, o coordenador levou seu Dronzee para fora e o pokémon psíquico começou a utilizar seu Hypnosis, contudo os monstrinhos do tipo normal estavam com sorte e por esse motivo conseguiram desviar, saíndo correndo.

Agora Lovegood estava sozinho naquela rota, mas por ter feito aquilo com os seres que ele considerava tão fracos o jovem deveria ficar atento, visto que agora havia atraído atenção de algumas espécies... Com os planos de batalha frustrados, o que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Ter 21 Fev 2017, 13:38

Pelo visto os zangooses não seriam meus adversários hoje, tudo bem, chamei Drowzee pra andar comigo, enquanto isso seguimos pela rota observando para ver se encontraria algum pokemon selvagem para batalhar e treinar, olhava as árvores, o céu, as rochas... Quais pokemons habitavam aquele ambiente ? Será que eram fortes? Sinto que logo iria descobrir, Drowzee observava atento o caminho sentindo o vento, paro próximo de uma árvore e digo.

-Drowzee use Hypnosis em direção a mata.

Caso houver algum pokemon na árvore ou mato ela cairá dormindo.
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Sex 24 Fev 2017, 17:38

off:




As coisas para Lovegood não estavam na melhor forma, o jovem desistiu de procurar pelos Zaangooses e resolveu seguir pelo outro caminho, era um pouco melhor e seu Dronzee ia com ele devagar e sempre, apenas esperando algo para poder finalmente sentir-se vivo, ou seja uma boa batalha.

O garoto então comandou seu Pokémon para que utilizasse o golpe Hypnosis, ficando com a esperança de que algo iria cair de diferente, contudo apenas um dorminhoco e surpreendente Zangoose surgiu, pronto para uma batalha de sonhos...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Valentain Sex 24 Fev 2017, 23:32

Mais do mesmo, eu estava começando a pensar que naquela rota não existia pokemons selvagens alem de zangooses.

-Vamos indo Drowzee nada de interessante por aqui.

Seguimos andando pela rota para observar a paisagem e esperar encontrar algo interessante. As vezes eu pedia para que meu Drowzee parasse e usasse Hypnosis em alguma árvore para ver o que poderia sair dela.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Shimmer Ruins
Venceu a Dungeon de Shimmer Ruins
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Kazehaya Dom 26 Fev 2017, 19:11






Valentain estava passando por uma complicada situação, por mais que tentasse apenas zangooses sem graça estavam aparecendo, talvez se o garoto tentasse algo diferente isso não acontecesse. Foi então que buscando novamente utilizando a mesma tática de antes com Hypnosis, algo que foi bem complicado, visto que a taxa de acerto do golpe era pouco e as chances foram diminuindo cada vez mais pelo fato da mata aumentar...

Para a surpresa do garoto, em uma dessas tentativas algo de diferente dos tantos Zigzagoons surgiu, este era completamente diferente dos outros sendo sua evolução, mas ainda assim era bem maior do que os outros exemplares... Parecia o rei dos Zigzagoons..
Indo em direção ao gyn Linoone
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Indo em direção ao gyn Left_bar_bleue0 / 100 / 10Indo em direção ao gyn Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Indo em direção ao gyn Empty Re: Indo em direção ao gyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos