Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

3 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 15 2016, 20:13




#006





Time is the best healer...

O rapaz não foi muito demorado, continuou distante e fala de forma ríspida, sem animação. Antes de começar a voltar para a mata o rapaz ainda disse para os seus companheiros voltarem para a feira e disse que eu não entendia nada do que se estava a passar ali. E tenho de confessar... Realmente não entendia, mas isso não me impedia de tentar ajudar, afinal já que estava ali e tinha entrado no assunto quando aceitei ajudar o vendedor com o Pidgey. Corri para o alcançar e tocar no ombro não deixando continuar andar e disse:

-Hey, até pode ser que eu não esteja a entender o que se está a passar mas eu quero ajudar-te. Afinal nunca estive a viver no meio da floresta, confesso. Só preciso que me expliques tudo, por favor. - depois ergui um pouco a voz mas sem parecer muito zangado, apenas como chamada de atenção - Não te custa nada, acho.

A ruiva estava um pouco reticente e avançou mais devagar, com os meus pokémon a seu lado, a sua expressão era de preocupação e ao mesmo tempo receio, ela também não tinha certeza como lidar com a situação e a forma como a criança falava deixava-a ainda com mais medo da situação e do que poderia acontecer. No entanto não recuava e chegou até nós, dizendo:

-Também não sei lidar com a situação, nem sei bem o que dizer, mas preciso que fale connosco para entender e puder satisfazer esta vontade que tenho em ajudar você, okay? - falou com um tom doce mas ao mesmo tempo severo que lhe davam um ar fofo.





_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sex Ago 19 2016, 18:50





Help Them

O menino então suspirou e revirou os olhos, como qualquer ser humano faria caso precisasse ouvir ou contar uma história chata, logo ele anunciava; senta que lá vem história! Aceitando a ajuda, visto que provavelmente não conseguiria sozinho, pegou a mão que Shion botou no ombro dele, retirou dali e a puxou para o meio do mato sem mais nada dizer, apenas andou em direção as árvores que viera e adentrou no arvoredo. Passado quatro ou cinco árvores de tronco grosso, o menino então parou, olhando para cima e em um pulo sobre-humano, alcançou o galho firme mais baixo, se jogando para cima e facilmente escalando os outros. Em pouquíssimo tempo saíra da vista dos meninos.

Depois de quase cinco minutos de espera, onde o casal provavelmente pensou que foram enganados e estavam perdendo tempo ali; quase poderiam desistir, a criança da floresta lhes trouxe algo. Mais um Pidgey. O que tem de mais nisso? Inicialmente, nada, a diferença era que este estava não só com a asa quebrada, como também com muitas feridas e sinais de espancamento. Ainda sem abrir a boca, tentou apontar a dupla os ferimentos, porém a cada vez que tocava no pássaro machucado, ele berrava de dor. Depois de muito tentar apontar, finalmente voltou ao plano da fala para então tentar contextualizar:
- Ele precisa de comida e cuidado - afirmou - Não consegue fazer nada sozinho desde que se machucou.
Dito isso, largou o machucado pássaro no chão e se aproximou dos dois garotos com um olhar de criança pidona, como quem quisesse que eles arranjassem uma solução.

OFF: Desculpa a demora, esqueci meu netbook em outra casa e não tinha como busca-lo :<



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 20 2016, 19:58

OFF:




#006





Time is the best healer...

O menino nos conduziu até um Pidgey que mostrava ter sofrido graves ferimentos e, no momento, precisava de alimento pois não conseguia fazê-lo sozinho. As dores do pokémon eram tantas que o simples toque do rapaz sofre a zona de ferimento faziam-no gritar de dores. Entendia agora a razão do porquê de a criança estar ali e também a razão que aquele bando de aves sobrevoar a cidade à procurar de comida, era tudo por aquele Pidgey que estava num estado lamentável. Como eu já esperava, o garoto pediu-me ajuda, mesmo que de forma indireta, percebia isso pelos seus olhos infantis.

Olhei para Elizabeth que me acenou com a cabeça, como forma de dizer que concordava comigo se eu tivesse alguma ideia de como ajudar aquele pobre pokémon que teve um destino infeliz. Logo me ocorrera algo, só não tinha a certeza se ia resultar.

-Acho que sei de algo que pode solucionar este problema... - disse pensativo enquanto coçava a cabeça - Temos de voltar à feira, quem sabe pode ser que consigamos alguma ajuda. - afirmei apontando de novo para a cidade - Podemos pedir comida sem ser necessário roubar dessa forma, basta tentar ser educado. - pisquei o olho para o mais novo - Que acha? - perguntei.






_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Seg Ago 22 2016, 22:24





Help Them

Ouvindo a proposta de Shíon, a criança mais uma vez fechou o semblante, mas não como quem estava raivoso ou se defendendo, mas sim como que se entristecia. Seu sorriso caiu, suas sobrancelhas, seu olhar. Não tinha mais cor; era expressivo demais e a cada sentimento que tinha, todos em volta podiam não só reparar com também serem contagiados pela sensação. Pidgey mais uma vez gritou de dor:
- Ninguém gosta de Pidgeys na cidade grande - Disse - Pelos gritos, todos já devem saber da situação mas ninguém liga.
Falando isso, aconchegou o pássaro nos braços e com a outra mão o acariciou pela cabeça, como quem queria demonstrar amor. Não parecia ser só um Pidgey que o menino vira machucado, e sim mais que isso, talvez um amigo, como todos os outros que sobrevoavam aquela área:

- Já pedi comida, mas não dão se for pra pidgey, só me dão comida de gente - afirmou - Se ele comer comida de gente, deve morrer mais cedo. Essas coisas fazem muito mal, precisamos de grãos. Como você tem roupas bonitas talvez te dão.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 26 2016, 08:59




#006





Time is the best healer...

A minha ideia não era má de todo, no entanto, o garoto já tinha tentado fazer algo do tipo mas não teve sucesso, muito provavelmente devido à forma como se vestia... As pessoas da vila apreciavam o garoto de forma superficial julgando-o como pobre e ignoravam o seu pedido lhe dando o que não era aconselhável para o Pidgey naquele estado miserável.

A situação do rapaz era extremamente triste... Deixava-me revoltado de certa forma por causa da atitude das pessoas não só me relação à forma como agiam com a o jovem mas também com a espécie pokémon da ave. Este ainda acrescentou que eu podia ter sucesso por causa das minhas roupas que eram "bonitas" como ele disse.

-Bem... - disse suspirando ainda surpreso pela história - Não custa nada tentar... - falei devagar e melancolicamente - Vamos indo. - terminei apontando para a cidade.

Elizabeth aproximava-se dos dois para os confortar com mimos, ela estava realmente tocada pelo triste história do garoto.






_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Sáb Ago 27 2016, 10:52





Help Them

Se traçarmos um paralelo linguístico entre termos derivados da moral, poderíamos confirmar o quanto era anti-ético e moralista a atitude dos cidadãos de Littleroot, todos o rechaçavam o pequeno garoto e este era o motivo numero um para que o menino preferisse não sair dali. Vamos? Vamos não! Ele pensava, lá fora é extremamente perigoso com esse tanto de gente que odeia Pidgeys e meninos de rua. Ele não quer ser chutado e agredido mais uma vez.
- Eu e Pidgey não sairemos daqui! - afirmou, tentado não demonstrar o medo em sua fala, mas potencializar uma relação de poder - Nada nessa cidade é boa.

Dito isso, abraçou pidgey forte e subiu na árvore com uma velocidade incrível, sussurrando algo como "não vou deixar que te machuquem de novo", de lá, chamou pássaro maior e murmurou algo por bastante tempo.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Ago 27 2016, 16:09




#006





Time is the best healer...

A criança rapidamente negou o meu convite e se refugiou subindo para uma árvore. Era óbvio o seu medo em ir à cidade... O passado dele deve ter sido assustador para uma simples criança... E isso me deixava realmente tocado, pelo que só me dava mais vontade de o ajudar.

Mas no momento eu estava um pouco mais preocupado com a saúde do Pidgey do que com tomar conta de garoto. Tinha de conseguir aquelas sementes a todo o custo. Bati com o pé no chão não por estar chateado com o moço mas por estar revoltado comigo mesmo por não conseguir ajudar ambos no momento. Por isso decidi ir sozinho e deixar Elizabeth com os dois para tomar conta deles enquanto eu ia tentar conseguir o alimento para a ave:

-Bem... Como não o quero obrigar a nada fique aqui com a Elizabeth enquanto eu vou procurar as sementes. - disse enquanto saia do meio da mata de volta à cidade - Vamos tentar com o senhor a quem eu me ofereci para ajudar primeiro. - falei para mim mesmo traçando um plano.






_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Ter Ago 30 2016, 22:51





Help Them

Aliviado com o aceitar de Shion e a companhia de Eliza, a criança ficou em cima da árvore com Pidgey em seus braços, bastante aconchegada, confortável e relaxada por não precisar enfrentar seu medo mais uma vez. Finalmente alguém resolvera ajudar a pobre criança de rua; eis aqui a esperança dos atos bons. Sem muito o que falar, se emudeceu, apenas confirmando a sobrevida com alguns ares forçados e remelexos; não respondera mais que isso a presença da moça mais velha e nem se submeteu, apenas prezou pelo bom e velho silêncio.

Paralelo a isso Shion ia não só de volta a cidade, como de volta a cidade; andou bastante, percebendo que o tanto que percorreu outrora era muito maior que percebera. Como foi que chegou tão rápido ali mesmo? Não sei, talvez um corte de tempo da narradora assujeitada à pressa. Ainda assim, uma hora, como o previsto, o garoto chegou e, no primeiro olhar já vira o raivoso clima local; literalmente todos os pidgeys obedeceram o garoto e voltaram aos seus postos, criando quase uma guerra entre o ambulante e os pombos. Nenhum conseguira nada além de boas bofetadas do comerciante, porém este também não conseguira nada além de espantar seus clientes. O ambiente estava um verdadeiro caos e dali havia potencial para estourar qualquer acontecimento; desde a verdadeira paz mundial, quanto uma guerra infeliz entre os presentes.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Qui Set 01 2016, 08:12




#006





Time is the best healer...

Corri para ajudar o homem que parecia bem aflito e furioso com o que estava a acontecer, estava na iminência de perder os seus grãos e de perder os seus clientes. Uma situação complicada... Me coloquei entre as aves e a banca do senhor para meio que servir de barreira e os impedir de continuar.

-Eu sei como terminar com tudo isto. Mas vai ter de abdicar de alguns dos seus grãos... Aceita? - sugeri colocando a mão sobre um dos sacos - Preciso de grãos que cheguem para uma ou duas semanas e não terá mais problemas com estes Pidgeys. - continuei a  minha proposta.






_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Qui Set 01 2016, 21:27





Help Them

Não aguentou ouvir o que o garoto tinha a dizer; já não bastava o tanto de problemas que naturalmente sua loja já lhe dava; há pássaros e um menino que aparecera com outro "plano infalível" que, aos olhos do homem, não daria certo. Já bastante enfurecido, Shíon conseguiu não só ser o estopim, como também o alvo da maior explosão que já viu. O homem começou a ficar vermelho, seus ombros se levantaram ao máximo, junto com suas sobrancelhas e cenho; sua barriga murchava, a coluna ficava cada vez mais ereta e, completamente travado, o vendedor ia ao encontro do menino e, sem economizar saliva, gritava a um metro de distância:
- Mas você ficou louco? Você é um incompetente, já não basta desperdiçar minha mercadoria, agora quer pegar durante semanas? - gritava, jogando ódio e saliva em Shíon - De jeito nenhum, é melhor que saia daqui agora se não vai ver do que sou capaz. Não quero mais ver você por essa praça, entendeu? Eu me viro, você só atrapalha.

Dito isso, deu meia volta, ainda muito vermelho e pegou sua bolsa, nela mexeu, remexeu, chacoalhou e retirou algumas coisas que ninguém conseguira ver. No mais, o recado fora dado, só a consequência que não.



_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 3 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos