Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#006 - New grounds, new adventures!

3 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Dom Out 30 2016, 19:49

OFF:




#006





Time is the best healer...


Depois de mim foi a hora do depoimento de Elizabeth e de Charles que deram mais algumas informações sobre o que se tinha passado ao longo daquele longo dia que parecia nunca mais ter fim. Finalmente o policial deu um fim ao interrogatório com o depoimento do mais novo e ficamos todos esperando pelo relatório da Enfermeira Joy que voltou com ótimas notícias sobre o estado dele, mas ainda teríamos de aguardar até este acordar para puder estar com ele.

Agora que podíamos descansar fiquei perto dos meus colegas de jornada para pudermos conversar, calmamente e sem sermos interrompidos, inspirei fundo antes de falar e retomei a pergunta que tinha feito antes da chegada dos agentes da lei:

-Bem... O que compraram durante o dia?





_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Seg Out 31 2016, 00:55





Help Them

Os meninos então coçaram a cabeça meio intrigados, no fim, não haviam comprado nada mas suas sacolas estavam cheias, teriam que explicar, não é? Pois então Richard começou:
- Eer, meio que a gente acabou ficando o dia todo em barraquinhas de jogos - Riu o primeiro que, meio sem graça, pegou a própria sacola - Arranjamos algumas Berrys e acho que seria legal dar a vocês alguns presentinhos já que foi tão fácil conseguir.
Ao fim da proposta o menino de óculos engraçados retirou uma Berry amarela e deu a Shion, paralelo a isso Jacob fazia o mesmo com Mimi.
- São duas Sitrus Berrys - Explicou Jacob - Depois dessa confusão que se meteram, é melhor que fiquem com vocês como precaução.

Dado o presente o policial que outrora saiu para conversar com a enfermeira, voltava a sala e se dirigia a Shion com bastante preocupações:
- Bem menino, tenho dois problemas e preciso saber se irá me ajudar. O primeiro é que a colônia de Pidgey já se foi a muito tempo graças a imigração, e ele não tem mais com quem ficar por esta região, e muito menos migrará sozinho; pelo que a enfermeira me falou do atendimento anterior, você estava inscrito como o treinador dele e, agora, sei que não é verdade, mas acho melhor que isso se concretize; um pokemon tão novo e que sofreu tantos traumas não deveria, e nem quer, voltar a vida de risco desta região - Afirmou o Ranger uniformizado - O segundo é que Ralts passa pelo mesmo problema, ambos sofreram traumas psicológicos muito severos e foram domesticados de forma cruel... Você se importa de levá-los consigo em sua viagem? Me parece mais confiável dar a você estes cuidados, como se provara digno, do que largar-los em algum cativeiro da cidade onde nunca se sentiram livres. Se for um incomodo, tudo bem, posso dar meu jeito, mas conversando com a enfermeira, acho a melhor opção levá-lo consigo.

Ao fim disso a proposta fora feita, a enfermeira ficava de longe observado qual seria a reação do garoto perante a indagação feita pela dupla.




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 31 2016, 12:59




#006





Time is the best healer...


Os dois finalmente confessaram o que tinham feito durante a tarde, tinham passado a tarde numa barraca de jogos onde tinham conseguido tudo o que traziam consigo e ainda nos ofereceram duas bagas que recuperavam uma pouco a energia vital do pokémon a que estiverem equipados como forma de prevenirmos coisas como que acontecera naquele dia. Uma prenda muito generosa que fora agradecida com o meu obrigado e o obrigado de Elizabeth.

Não tivemos tempo de conversar mais nada pois o policial que fora chamado pela enfermeira voltava com alguns avisos que incluíam o cuidado de Pidgey e de Ralts, com um pouco de vergonha, pois ele ainda referiu a nossa mentirinha para curar o Pidgey, respondi:

-Sobre Ralts eu resolvo rapidamente o problema, eu posso ficar com ele sem problema algum. - depois olhei para Charles que parecia muito cansado com aquele dia - Com o Pidgey o caso é diferente... Charles e Pidgey são amigos muito próximos e iria destroçar o coração de ambos se os separarmos, para não dizer que Charles não merece continuar a viver na rua sendo tão jovem, ele deve estar igualmente traumatizado. - expliquei o caso da ave - Acho que teremos de incluir mais alguém no grupinho... - finalizei indicando que queria seguir viagem com o mais novo e seu amigo, me tornando o responsável pela sua educação mesmo que sendo menor.





_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Seg Out 31 2016, 14:25





Help Them

Ao ouvir a contra-proposta de Shion Charles abrira um sorriso enorme e dera um gigante pulo de euforia; ele não só gostara da ideia como havia aceitado de imediato. O policial meio sem graça coçou a cabeça e lhe disse em um tom de brincadeira:
- To vendo que vocês vão se meter em muita encrenca - Comentou, o tom amigável não anulava o comentário - Bom, ok! Se ajeitem como quiser, acho que tudo bem por mim você tomar conta dos dois; não que você seja de maior, porém o grupo é grande e vocês parecem se ajudar.

Agora a enfermeira muito bem vestida trazia Ralts pela mão que, meio sonolento, era apresentado ao seu novo treinador, Shion. Ele não havia nome nem história anterior, parecia ser apenas um menininho com o rosto ainda meio inchado e uma boca bastante muda; a única coisa que conseguira esboçar bem era um sorriso e um aperto de mãos, bastante formal, é claro.
- Tem pokebolas ai? - Perguntou - Seria bom deixá-lo descansando em um lugar completamente seguro.

OFF: faz o último post que eu atualizo e tranco a rota, ai você pode ir correndo abrir a rota no evento <3 tem até 00h




_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Rin Chevalier Seg Out 31 2016, 16:11




#006





Time is the best healer...


OFF:

Mesmo que a ideia lhe parecesse absurda o adulto permitiu que nós tomássemos conta de Charles e do seu Pidgey que se mostraram eufóricos e, obviamente, concordaram com a ideia que eu tinha proposto. Logo de seguida chegara a Enfermeira Joy com Ralts que ainda não parecia totalmente recuperado mas com óbvias melhorias.

Devagar peguei numa das minhas pokébolas e na pequena mão do pokémon e com a mesma pressionei o botão da esfera que se abriu para puxar o pokémon para o seu interior.

-Vamos lá, espero que goste de estar connosco. - enquanto a pokébola se abanava na minha mão falei para a mulher do centro - Eu peço desculpas pela nossa mentira, mas era por uma boa causa... E é necessário algum cuidado especial a ter com o Ralts?





_________________
VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III
Ace Trainer III

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Victoria Seg Out 31 2016, 18:26

Nesta mesma hora Elizabeth recebeu uma mensagem a convidando para um evento em Mountrock, entusiasmada, chamou Shion para ir consigo conhecer as ruínas subterrâneas do local, se despediu dos dois amigos, e foi até o metro, entrando no primeiro trem para a cidade com tudo pago previamente pelo governo.

OFF: Resolvido... Desculpa a presa é que to sem PC e se não fizesse isso agora não ia fazer hoje e ia te atrasar ): Te mando tudo por MP

Rota Trancada

_________________
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion

Alertas :
#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#006 - New grounds, new adventures! - Página 9 Empty Re: #006 - New grounds, new adventures!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos