Take my Time
Percorrir o circuito movimentado até a entrada da cozinha e, ineditamente, me deparei com uma infinitude de pokemons iguais. Não haviam humanos naquele lugar, muito menos variedade. Era todas pokemons ruminantes. Eu já deveria ter suspeitado disto antes, não é a primeira vez que vejo trabalho de pokemons em estabelecimentos, porém minha ética não me permitia apoiar muito isso. Hipocrisia a minha por ser treinadora? Provavelmente sim, mas em minha cabeça eu era justa e não explorava demais nenhum dos meus amigos; por mais que os envolva em brigas desnecessárias e abuse um pouco as vezes, ainda me julgo uma boa treinadora com meus pokemons. Ok! Vamos tentar não exagerar nesse tipo de pensamento Winnie? Você vai acabar se sentindo uma bosta e reparando no quão hipócrita é, melhor pensar que esta gerente da franquia, é tão justa e honesta quanto eu e não há nada ilegal ou que envolva exploração de pokemons aqui. É, vou pensar assim; mesmo que eu veja isso como vista grossa, posso dizer que olhar de outra maneira é preconceito, não?
Depois de uma crise interna de ética e moral, que não durara mais que o tempo de atravessar a porta, dividi mentalmente todas as habilidades efetuadas no local e as classifiquei como "estão ao meu alcance" e "não estão ao meu alcance". Certamente extrair o próprio leite era um item da segunda lista. Todos os outros itens pertenciam a primeira:
- Vou revezar - Disse a uma das vaquinhas ali perto de mim - Vou começar pela massa!
Dito isso fui ao primeiro setor e disse para uma das vaquinhas - a que estava a mais tempo ali de preferência - que descansasse um pouco, já que tomaria seu lugar. Observei como elas faziam, como esticavam, batiam, socavam, dobravam e dividiam a massa para fazer os bolinhos. Demorei uma ou duas batidas tortas para então pegar o jeito da coisa, eu estava bastante destreinada, mas depois disso, mantive o ritmo e comecei a produzir.
OFF: Ain que narrador lindo xenty, olha ele narrando