Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

2 participantes

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 19 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui Nov 24 2016, 11:05

OFF: Sim, mas achei q pudesse dar tempo. ^^
Mas então, ok. Fugirei (tentarei).
Dúvida:
Vc vai qrer continuar a narração em Mu Island ou vai preferir passar as infos do plot pra um novo narrador? ^^
Afinal, poderemos fzr aquelas rotas paralelas entre uma batalha e outra (q nem na copa hoenn) ou não? E teremos q esperar o campeonato acabar?

ON:

Sckar estranhava o comportamento do inimigo, então pensou:


Mas em que droga ele tá pensando...?
Ele não queria me eliminar? Então, por que está fugindo?
Ah não ser que... ?


Sckar ficou pálido, em pânico, suas pupilas dilataram e o suor frio escorreu por seu rosto, seu corpo tremia e sua voz também:

- F-frogsau-sau-ro... Ho-horns...s... Vol-voltem...

Ele recolheu ambos e guardou suas pokébolas em seu cinto, enquanto pegava outra pokébola no cinto, gritou para os Wingulls:

- FUJAM WINGULLS!!! FUJAM O MAIS RÁPIDO QUE PUDEREM!!! E AVISEM TODOS OS POKÉMONS QUE AQUI NÃO É MAIS SEGURO!!! SINTO MUITO, MAS SOU MAIS FRACO DO QUE GOSTARIA E NÃO PODEREI CUMPRIR MINHA PROMESSA EM TORNAR AQUI SEGURO NOVAMENTE!!!!

Liberou o pokémon da pokébola que recém retirou de seu cinto, era seu xará flamejante, não perdeu tempo em montá-lo e dizer:

- Rápido Sckar, vamos fugir! Voe o mais rápido que puder para Mu Island!

Mesmo ainda estando em pânico, ele não gaguejava mais e nem tremia, estava voltando ao normal, mas antes que se afastasse demais do rochedo e não pudesse mais vê-lo, olhou para trás - ainda se segurando na sela que tinha no lagarto -, olhava para o rochedo e pensava:

Será que exagerei? Ou será que ele realmente instalou uma bomba no rochedo? De qualquer jeito, agora que já sei a origem do Gyarados, devo recuar e me focar em ficarmos mais fortes, para podermos proteger os outros do Kamen e seja lá quem for esse cara de armadura azul... Ou de qualquer outro bandido por aí!

Será que o rochedo explodiria? Sckar continuaria olhando no horizonte, pensativo e temeroso.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 19 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 19 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 19 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui Nov 24 2016, 14:25

Off: Sim, gostaria! Acho que seria possivel pegar a rota sim e ir parando conforme as batalhas forem surgindo.

 Sckar logo percebe o que acontecia, ou achou que era, Wingulls voaram rapidamente para o seu novo santuário enquanto o jovem Akuma ia para Mu em seu Charizard, enquanto cortava os céus pode ver a pequena explosão no rochedo - nada muito exagerado, mas suficientemente forte para o matar se ainda estivesse lá - e o mar, o rochedo após perder parte de seu relevo com uma esfera alaranjada e o homem de armadura azulada iam sumindo, ficando pequenos.

 Pequenos....

 Sckarshantallas sobrevivera ao plano de Kamen ou seja lá quem aquele homem era. 



 ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 19 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 19 Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos