OFF :
Trankilo! Sem grilo quanto a isso. xD
------------------------------------
Artie, me tira uma dúvida. Eu pretendo evoluir o meu Tyrogue em Hitmonchan, mas para isso vou precisar treinar a Def dele ou chegando no lv. 20 posso escolher?
Rota 111
A Jovem de óculos fundo de garrafa!
- Drako, vai na frente e se sentir o cheiro de algum Pokémon ou coisa estranha, me avise! – O grupo começou então a se mover pela trilha, cada vez mais se aproximando dos montes altos da região. Drako ia na frente, sempre vigilante, Hyp parecia um soldadinho, brincando de marchar depois de ter visto um programa na TV sobre militares, já Netuno andava despreocupado, mais interessado em aprender sobre o ambiente do que qualquer outra coisa. A caminhada era prazerosa e Will podia se concentrar no que se lembrava sobre “o guia de sobrevivência nas montanhas”, livro que leu durante sua estadia em Mauville. Tudo parecia tranquilo, até...
O primeiro som que ouviu foi um zumbido, semelhante a um gerador elétrico. Virou-se assustado para ver a causa daquilo deparando-se com um Pokémon que “atropelou” o seu Oshawott. A lontra não parecia ferida, pelo menos não fisicamente, talvez só o seu orgulho, Will correu para averiguar a sua condição. – Você está bem Oshawott? Não se machucou? – Enquanto Elekid esbravejava para o cão elétrico gritando, muito provavelmente, afrontas que seriam censuradas aqui caso fossem traduzidas, o clássico “Olhe por onde anda, seu cego” seria a menor das ofensas. O carateca mal teve tempo de reagir a situação e testemunhou uma jovem, já ofegante, tentando alcançar o Pokémon fujão, um esforço inútil para a pré-avaliação que teve.
- Se quiser alcançá-lo vai precisar se preparar melhor. Aquele lá corre como o vento. E me desculpe a honestidade, mas você não parece uma pessoa atlética. Melhor pensar em outro plano se quiser capturá-lo. – Concluiu, imaginando que a situação se resumia nisso, um humano querendo capturar um Pokémon. – Desista, você não vai pegá-lo desse jeito. Mas se essa é a terceira vez que o encontra só essa semana, muito provavelmente ele gosta de você. – Normalmente Will não se manifestaria dessa forma, mas estava de tão bom humor que isso refletia no seu modo de agir. Sorrindo ele se aproximou da jovem, correndo até ela se fosse necessário. – Eu me chamo Will Allstar, treinador Pokémon. Esses são Drako, Hyperion e Netuno. Posso saber o motivo de estar apostando corrida com ele. – Brincou, apontando com o polegar para o Pokémon elétrico fujão.