Off :
Pior que esqueci completamente do Regice kkkkkk
Tem pressa não, se o Will sobreviver, ainda quero ir lá aprender aquele Thunderbolt...
WILL ALLSTAR
Cap.10: Wild Hunt – Montanhas de Hoenn!
_____________________________________________________
A criatura se aproximava e Will só conseguia olha-la cheio de admiração e temor. Era uma mistura de sentimentos indescritíveis que faziam o seu coração bater cada vez mais forte. A Pokédex revelou a espécie do Pokémon, era o Articuno, ave lendária natural de Kanto. Will sabia que já tinha visto aquela imagem talhada na porta de gelo antes, mas não conseguia lembrar. Agora, a memória retornava, lembrando-se de brincar com amigos na infância, onde cada um fazia o papel de uma das três aves lendárias de Kanto.
Articuno olhou direto nos olhos do treinador, deixando-o hipnotizado. Ele não era só belo, mas tinha uma aura de realeza e uma evidente força inimaginável. Era o primeiro Pokémon lendário que Will tinha visto pessoalmente em sua vida, tornando o acontecimento um evento inesquecível. Reunindo forças, o jovem Allstar tentou gritar para que Articuno o ouvisse.
- Perdoe-nos por invadir o seu território, não foi essa nossa intenção... – Will sabia que era impossível vencer uma luta contra aquele Pokémon. Além do lendário provavelmente ser muito mais forte que os seus Pokémon, sua equipe estava exausta. Precisava evitar um confronto a qualquer custo. Tomado de preocupação, um pensamento cruzou sua mente, teria sido tudo aquilo que passou até chegar ali um teste? Mas porque Articuno estaria fazendo aquilo?
- Foi você que nos trouxe até aqui? – Perguntou, consumido pela curiosidade. Mas a resposta foi apenas um bater de asas que trouxe de volta a neve. Drako imediatamente saltou para frente de Will, para protege-lo do vento forte. Com os braços protegendo seu rosto, Will só conseguia ver parcialmente o bater de asas da criatura lendária. Ele parecia querer batalhar, e só o fato de avisar, ao invés de simplesmente atacar, fez o carateca sorrir. Aquilo era um desafio?
“Então que seja, vou ir com tudo!”
Puxou as Pokébolas de Tank e Brutus, liberando-os ao seu lado, em seguida pegou também a Pokébola de Hyperion, aplicando duas Potion no pequeno elétrico. Enquanto realizava a tarefa de curar Elekid, os outros três Pokémon o cercavam, protegendo-o do vento forte, revelando o quanto se importavam com Will. - Valeu pessoal, me perdoem por exigir mais de vocês, mas agora preciso que me ajudem mais uma vez... – Will pegou duas Sitrus Berry, dando uma para Poliwrath e a outra para Elekid. – Se espalhem para evitarem serem pegos juntos.
- Hyp, comece com Thunder Wave, repita o golpe se precisar, mas se conseguir atingir o Articuno de primeira, ataque com Electroball.
- Drako, comece com Double Team e em seguida use Flamethrower.
- Tank, tente se aproximar do Articuno e quando encontrar uma brecha, ataque com Poison Jab em sequência, vamos tentar envenená-lo.
- Brutus, ataque sem parar com Rock Blast!
Will não fazia ideia de quão forte seria Articuno, mas se quisesse pelo menos fazer frente contra o lendário, tinha que se agarrar aos números, como tinha feito contra Beartic.
_____________________________________________________
TEAM
TEAM