Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - O verdadeiro começo - ThracoS

2 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sáb Out 08 2016, 11:03

Ruas de Littleroot
Eu então ficava paralisado, eu havia gostado daquele pokémon, o que fazia que ao recuperar meus movimentos, pulasse da árvore, para vê-lo mais de perto.
Quando meus movimento voltaram, pulei e chamei Squirtle, caso o pokémon não fugisse, eu logo tiraria minha pokédex e apontaria pra ele, pra saber assim suas informações.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Out 13 2016, 22:24

Agora era possivel ver o pokémon perfeitamente, e assim o jovem treinador poderia descobrir de qual pokémon se tratava. Assim que viu o belo e esperto roedor que soltava uma especie de estática de suas bochechas, Thraco ficou interessado nele, mas também como não gostar? Era um pokémon muito esperto e ágil, e não parecia ser tão fácil assim de pega-lo. Por um momento o jovem ficou paralisado, sem saber o que fazer, mas por fim havia decidido pular da árvore e tentar identificar o pokémon, e assim chamaria Squirtle para o acompanhar.

Thraco então saltou da árvore e caiu alguns metros ao lado do pokémon selvagem, o que chamou a atenção dele. Logo em seguida Squirtle caia entre os dois e começava a encarar o roedor amarelo a sua frente. O pokémon selvagem se abaixou nas quatro patas e levantou sua cauda a deixando ereta formando uma posição ofensiva enquanto pequenos raios saiam de suas bochechas. Thraco sacou sua PokéDex e acionou o dispositivo:

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Latest?cb=20100710204549

Pokédex escreveu:Pikachu, pokémon rato elétrico. Este pokémon possui bolsas de armazenamento de energia elétrica em suas bochechas. Se ameaçado, ele expele cargas elétricas de suas bolsas.

Pikachu não parecia tão amigável, seu semblante estava fechado e a eletricidade que saia de suas bochechas estavam cada vez mais intensas.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Sex Out 14 2016, 22:18

Ruas de Littleroot
Eu então ficava olhando para aquele pokémon, por acaso, aquela criaturinha me chamava muita atenção.
-Eaí carinha. -eu dizia meio perdido.
Percebia que aquilo poderia ser um problema, pois aquele selvagem era do tipo elétrico, o que o favoreceria muito numa batalha contra meu Squirtle.
O medo subia em meu corpo, mas a vontade de tê-lo no meu time acabava sendo melhor, o que me firmava por ali, me deixando corajoso apesar de tudo.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Seg Out 17 2016, 09:20

Thraco perdia a oportunidade de atacar primeiro, e em uma batalha que tinha desvantagem. Pikachu não estava de brincadeira, e assim que o jovem tentou falar com ele, o roedor soltou um potente choque na direção do jovem e seu pokemon. Por pouco com seguiram desviar, e acabaram percebendo que não adiantava diálogo.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Seg Out 17 2016, 11:13

Ruas de Littleroot
-Vamos tentar nos colocar em vantagem Squirtle, use seu Tail Whip para abaixarmos a defesa inimiga!
Eu então analisava minhas chances contra aquele pokémon selvagem e acabava vendo que seriam muito poucas, deixando tudo ainda mais arriscado.
-Vamos lá amigão, acerte um Tackle bem forte!
Começava também a olhar ao redor, procurando objetos no cenário que eu poderia usar a meu favor.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qua Out 19 2016, 12:14

Agora a batalha iria começar finalmente. Squirtle se virava e abanava o seu rabo em um movimento rápido (Tail Whip), Pikachu se distraia com o movimento e ficava mais vulnerável. Logo em seguida o roedor amarelo começava a energizar suas bochechas e soltava uma nova descarga elétrica, que era lançada contra Squirtle o acertando em cheio.

Squirtle se recuperava rapidamente do dano recebido e se preparava para fazer seu ataque, mas para seu grande azar Pikachu já se aproximava novamente e o acertava com uma forte pancada com seu corpo brilhando e correndo em alta velocidade. Squirtle foi lançado para trás, e se levantou encarando o Pikachu, começou a correr em direção a ele e deu um salto para acerta-lo com sua investida, mas Pikachu conseguiu desviar com facilidade, deixando Squirtle passar direto por ele e cair no chão novamente.

Thraco procurava alguma coisa que pudesse usar para ajudá-lo a vencer, mas não via nada além das árvores e plantas ao seu redor. Estava sem muitas opções, mas seja o que for que faria a seguir, era melhor fazer logo já que seu Squirtle estava levando a pior.

Pokémon:
-1 Def.
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv10 Pikachu


27/27
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Pikachu
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Squirtle
lv11 Squirtle


24/30
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Pequeno espaço entre as árvores do bosque, cercado de árvores e vegetação baixa. Tempo frio mas sem vento por causa das árvores.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qua Out 19 2016, 22:09

Ruas de Littleroot
Aquela situação me deixava com medo, mas eu não queria mostrar isso pra Squirtle, podia acabar abaixando seu rendimento naquela batalha.
-Vamos lá Squirtle, agora você vai levar a melhor! Use um Withdraw para se defender, em seguida fique atento com os movimentos do inimigo, ele pode ser muito rápido, preste atenção e ataque com um Tackle na primeira chance! -eu tentava mostrar um ar confiante.
Antes que começassem a lutar, eu tentava reparar em todos os cantos, talvez o meu jeito de vencer seria arremessá-lo em alguma pedra ou algum tronco de árvore, cada vez era mais complicado de pensar.

ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Qui Out 20 2016, 12:39

A batalha então continuava enquanto Thraco tentava disfarçar seus sentimentos. Squirtle entrava em seu casco e o fortalecia para aumentar sua defesa (Withdraw), e no mesmo instante Pikachu corria na direção do aquático em alta velocidade, desferindo contra ele um forte encontrão. O golpe não causou muito dano, já que Pikachu só conseguiu acertar o casco de Squirtle, então logo em seguida Squirtle saiu de seu casco e saltou na direção de seu oponente acertando em cheio sua investida (Tackle), e causando um bom dano com seu ataque e arremessando Pikachu para longe. Mas Pikachu não deixou passar batido, saltou pelos troncos das árvores e quando se posicionou acima de Squirtle, liberou uma potente descarga elétrica que acertou Squirtle em cheio.

Dessa vez a batalha havia ficado mais acirrada, e talvez assim Thraco teria um pouco mais de esperança de vitória. Mas não precisava se preocupar tanto em vencer, como o interesse dele era capturar o pokémon elétrico, ele poderia só enfraquece-lo e tentar captura-lo. Pikachu já começava a se preparar para seu próximo movimento, o que Thraco escolheria fazer agora?


Pokémon:
-1 Def.
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv10 Pikachu


21/27
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Pikachu
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Squirtle
lv11 Squirtle


18/30
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
+1 Def.

Campo: Pequeno espaço entre as árvores do bosque, cercado de árvores e vegetação baixa. Tempo frio mas sem vento por causa das árvores.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por ThracoS Qui Out 20 2016, 21:15

Ruas de Littleroot
Agora a batalha começava a me deixar mais entusiasmado, fazendo que eu deixasse meu medo de lado.
-Squirtle, vamos repetir, use o Wirthdraw novamente, siga com um Tackle, mas tente direcioná-lo para alguma árvore, isso pode nos ajudar a enfraquecê-lo mais!
Eu acabava ficando cada vez mais interessado naquele pequeno pokémon elétrico e me apaixonava também cada vez mais por Squirtle, meu parceiro me impressionava, não tinha medo, eu via sua vontade de vencer, o que me deixava pulando aos ânimos.
-Vamos lá amigão, acredito em você!


ThracoS
Treinador
Treinador

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Andros Dom Out 23 2016, 08:52

Thraco começava a ficar mais animado com os resultados anteriores, e dessa vez ele repetiria os movimentos anteriores com uma pequena mudança. Assim Squirtle se recolheu para dentro de seu casco que brilhava aumentando sua resistência, mas Pikachu não estava de brincadeira, e com suas bochechas brilhando, novamente disparou sua descarga elétrica acertando Squirtle. O ataque de Pikachu causou um dano crítico em Squirtle, deixando ele muito ferido. Pikachu aproveitou que Squirtle estava mais enfraquecido e deu sequencia a seu ataque, começou a correr em alta velocidade na direção dele e o acertou com uma poderosa investida o arremessando longe, mas sem causar um dano grande. Squirtle logo se colocou de pé, e deu um salto na direção de Pikachu na tentativa de acerta-lo com uma investida, o golpe acertou o roedor pelas costas e o arremessou contra uma das árvores e também causou um dano crítico.

A batalha ainda continuava acirrada, mas as condições de Squirtle não eram muito boas. Thraco precisaria formular um plano melhor para poder sair vitorioso.

Pokémon:
-1 Def.
Hold Item:
---
Trait:
Static

lv10 Pikachu


12/27
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Pikachu
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Squirtle
lv11 Squirtle


10/30
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
+2 Def.

Campo: Pequeno espaço entre as árvores do bosque, cercado de árvores e vegetação baixa. Tempo frio mas sem vento por causa das árvores.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - O verdadeiro começo - ThracoS - Página 10 Empty Re: 001 - O verdadeiro começo - ThracoS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos