Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando as Ruínas com Frogsauro

2 participantes

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro EmptyExplorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
Sckar saía do Centro Pokémon com seu time totalmente curado. Olhava para o céu daquela manhã, procurava não apenas saber o clima atual, mas também tentava prever o clima das próximas horas. Após isso, caminhou até as Ruínas da cidade, para isso, foi perguntando o caminho para as pessoas que estavam nas ruas em que passava.

Ao chegar, logo procurou onde se inscrever com seu Frogsauro.

- Olá, aonde posso me inscrever para a exploração arqueológica com meu Venusaur, o Frogsauro?

Perguntou para alguém que parecesse trabalhador da exploração arqueológica.

OFF:
Olá futuro narrador. Desculpe o post fraco, mas tô exausto e com a artrose atacando...
Espero q nos divirtamos, abrçs e flw. o/

Explorando as Ruínas com Frogsauro DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro EmptyRe: Explorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
O garoto estava empolgado para o dia que lidaria, pois passaria boa parte do seu tempo explorando em ruínas da cidade que, tempos atrás, pertenciam à povos desconhecidos. O céu estava limpo, o clima estava ensolarado e quente. Sckar chegava no sítio arqueológico e logo pegava algumas informações com um trabalhador local, que guiava-o para uma pequena guarita.

A fila já não estava tão grande assim, pois muitas pessoas já haviam se apressado e entrado no local mais cedo, logo foi a vez de Sckar. O funcionário do sítio entregava ao menino um kit de ferramentas, necessários para escavação, e de proteção também, além de registra-lo em um computador. - Sim, você pode apenas levar um pokémon. Será este? Tudo bem.

O funcionário inscreveu Sckar e seu pokémon, e estes foram guiados para a entrada da grande caverna que possuía vigas de pedra sustentando seu teto. Aos poucos, o cenário ia modificando e tomando mais o aspecto de ruína, o espaço ia se abrindo e mostrando pilares e um grande hall, com diversas galerias separando os caminhos. Pode ver algumas pessoas escavando, ao lado de seus pokémon, outras entravam nos túneis recém vistos pelo treinador, esperando o que encontrar.

Por onde Sckar começaria?

Off: Yo Sckar \o serei seu narrador, espero que seja divertido \o

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro EmptyRe: Explorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
Sckar adentrou com seu Frogsauro ainda na pokébola e ao ver os pilares, pessoas e galerias, decidiu soltar seu pokémon.

- Saia Frogsauro.

O enorme pokémon surgia urrando de alegria ao ver seu treinador bem e contente. Afinal, da última vez que o vira, a situação era crítica!

- Aê Frogsauro, estamos num sítio arqueológico. Vamos explorá-lo?

O pokémon comemorava novamente.

- Acho que nunca montei em você...
Que tal? Posso?

Outro urro alegre foi emitido pelo gramíneo que usou seus chicotes de cipó para pegar o garoto e colocá-lo sentado entre seus "ombros", entre seu pescoço e suas patas dianteiras.

- Ok Frogsauro, vamos pela galeria que tenha menos pessoas, de preferência... nenhuma!

Dizia o garoto sorridente, o pokémon que também estava contente sorriu em resposta e depois seguiu pelo caminho mais vazio possível.

OFF:
Ae Dinho. Obrigadão por pegar minha rota. xD
Abrçs e flw o/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
De fato, chamativo era o que deduzia o pequeno garoto andando montado em seu pokémon gramíneo, mas, nem ele mesmo se importava com isso. Andou pelo salão passando por muitas galerias que já estavam sendo exploradas e, por fim, chegando a uma que não havia sequer uma pessoa, da maneira que o garoto procurava.

A galeria encaminhava para um corredor, que ainda era feito com as mesmas rochas do hall anterior, porém, muito mais escuro que os outros, devido a falta de exploração, e por consequência, o rapaz mal conseguia enxergar direito. Frogsauro parava de andar, já que o caminho a frente não possuía iluminação, ele referiu esperar as ordens de seu treinador.

more_horiz
Ao perceber que estava ficando cada vez mais escuro, Sckar vasculhou suas coisas e pegou sua lanterna. Era um item que ele sempre carregava e ainda por cima, havia ganho mais uma no kit de exploração. Então tinha duas lanternas. Primeiro usou sua própria, à qual estava acostumado e iluminava muito mais. Também tinha certeza que a mesma estava com a carga completa, porém não tinha certeza sobre a que havia ganho. Porém, deduzia que também estivesse cheia.

Ao acender a lanterna e apontar seu feixe de luz para a frente, disse:

- Frogsauro, vamos caminhar mais um pouco. Mas quero que use seu Vine Whip para ir marcando nosso caminho nas rochas e assim não nos percamos, tá bom?

O garoto queria um lugar ainda mais longínquo e ermo para começar suas escavações.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
O menino certificou que as lanternas estavam com baterias cheias e estavam, com isso seguiu seu caminho pelo túnel que encontrara, ao lado de Frogsauro, que tentava gentilmente marcar as pedras do caminho para que não se perdessem. A lanterna iluminava pouco o caminho e Akuma precisava manter um ângulo que cobrisse o chão e sua frente também.

O treinador teve que parar de caminhar, pois havia um desabamento de pedras que impedia-o de continuar seu caminho. Talvez algo pudesse tirar as rochas dali, mas, seria seguro?

more_horiz
Ao ver o desabamento, o jovem logo deu um sinal no dorso de seu pokémon, para que este parasse. Pensou em silêncio por alguns segundos:

Xiiii... Isso vai atrapalhar!
É perigoso mover essas rochas, mas talvez estejam bloqueando uma passagem para algum lugar interessante e vantajoso para minha busca.
Acho melhor tentarmos removê-las com cuidado...

- Frogsauro, use seus cipós para remover as pedras e abrir uma passagem. Tente tomar cuidado para não provocar um novo desabamento. Para isso, procure as rochas que não estão segurando a estrutura. Ou seja, puxe-as bem devagar e não retire-as se sentir que tudo cairá caso termine de tirá-la. Se acha que consegue tirar sem derrubar outras rochas... então retire. Vamos, tente abrir uma passagem para nós.
E se desabar, use o Vine Whip e o Petal Dance contra as rochas, para nos proteger, entendeu?

Comandava o garoto, que preocupava-se com um possível desabamento, mas não queria de jeito nenhum recuar. Frogsauro dava um pequeno urro de concordância e com uma expressão séria, focava-se em sua missão. Será que daria certo?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Os cuidados de Akuma eram plausíveis devido ao perigo de desabamento apresentado na caverna. Entretanto, Frogsauro era um pokémon bastante forte para levantar até mesmo as pedras mais pesadas e, com certa facilidade, conseguiu abrir o caminho da dupla para que pudessem seguir, retirando rocha por rocha com cuidado.

Com o corredor livre, treinador e pokémon puderam continuar seu caminho. Até chegarem de frente com uma espécie de bifurcação, onde, na parede que dividia as estradas, havia uma estátua de um Milotic, pokémon bastante reconhecido em Hoenn. Akuma se via em uma decisão simples: qual caminho seguir para continuar sua exploração?

Off: Rola um perception aí -QQQ

more_horiz
Sckar observava atentamente à ambos os caminhos e então olhava para a estátua da serpente marítima de Hoenn. Ele nunca havia visto tal pokémon, afinal ele era de Kanto e não conhecia muitos pokémons de Hoenn.

- Que pokémon será este, representado nesta estátua, Frogsauro?
Será que ele é um dragão?
De certo modo ele lembra o Gyarados, não acha? Pois parece uma espécie de serpente marinha. Será que esta estátua está em tamanho real? Ou será que ele é maior ou menor que esta estátua?
Bem... não adianta ficar pensando nisso... vamos em frente! Digo... vamos por aquele lado!

Frogsauro tagarelava ao término das frases de seu treinador, como que se repetisse as perguntas deste. E quando o jovem decidiu que devia seguir viagem, passou as luzes de ambas as lanternas por ambos os caminhos e procurou sinais de civilização primitiva, por mínimos que fossem. Ele não era nenhum arqueólogo, mas esperava ser capaz de reconhecer alguns sinais. Se assim acontecesse, seguiria pelo caminho que tivesse mais sinais de civilização primitiva, depois apontaria para seu pokémon seguir por ali. Porém, contudo, se não conseguisse decidir-se desta forma por qualquer razão que fosse, escolheria o caminho que parecesse mais seguro e espaçoso, para que seu pokémon não tivesse problemas na travessia.

OFF:
Nha.... sou péssimo em Hoenn... sei lá o q vc queria q eu percebesse. =P

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Huahuahuahua então um Conhecimento(Hoenn) cairia bem xD

Antes que o rapaz começasse sua trajetória pelo lado escolhido, viu que a estátua do pokémon em questão possuía algo que acabou lhe chamando atenção: um de seus olhos brilhava como a cor de uma lanterna, até mais do que isso. De início o rapaz se assustou, mas logo percebeu que não era nada sobrenatural. Entretanto, para alcançar aquela altura, Akuma precisaria de ajuda, pois era muito pequeno para tal tarefa.

O que ele faria?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos