Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando as Ruínas com Frogsauro

2 participantes

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro - Página 3 EmptyRe: Explorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
Sckar nunca tinha visto alguma pena como aquela, mas assim que pegou-a, fez uma pesquisa rápida em sua pokédex e descobriu de que se tratava, portanto sorriu e guardou o item em sua mochila. E após isso, olhou para Frogsauro e disse:

- Agora nós vamos seguir por aquela porta, mas preste muita atenção. Afinal, ainda não sabemos se há, ou não, armadilhas por aqui. Fora que não devemos nos preocupar apenas com isso, mas também com desabamentos, já que estamos em ruínas. Portanto, continue marcando nosso caminho com suas vinhas nas pedras. Porém, fique preparado para usar um de seus chicotes de cipó à qualquer momento para nos defender de qualquer coisa que nos ameace. Entendeu?

Pokémon pronunciava o prefixo de seu nome enquanto acenava positivamente com a cabeça, num movimento vertical. Em seguida ambos caminhavam rumo à nova passagem e além. O que encontrariam agora?

Explorando as Ruínas com Frogsauro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionExplorando as Ruínas com Frogsauro - Página 3 EmptyRe: Explorando as Ruínas com Frogsauro

more_horiz
Off: Sckar, conhece Fairy Tail?

Após um acordo com seu pokémon, o treinador seguiu pela porta que recém abrira. Estava atento, pois não sabia que tipos de perigos podia enfrentar por ali. Seu Venusaur ia marcando o caminho, que era um longo corredor, seguido por uma parede construída com as mesmas pedras. Akuma iluminava com sua lanterna e logo chegava em uma nova ala, esta, era uma sala com alguns armários e urnas, todos esquecidos pelo tempo e tapados de poeira.

more_horiz
OFF: Sim, sim. Eu conheço e acompanho o manga (já q o anime tá paralisado novamente...). Pq? ^^

ON:

O garoto adentrava no túnel com seu pokémon após ter elaborado um plano defensivo e mantido o outro plano, para não se perderem. Com a lanterna iluminando o local, Sckar e Frogsauro encontram uma nova ala, com armários e urnas, empoeirados.

Entraram cautelosamente, com a lanterna iluminando o caminho à frente e ambos tomavam cuidado com possíveis ameaças, tais como armadilhas. Ao avistarem os armários e as urnas cheios de pó, o garotinho disse ao seu pokémon:

- Frogsauro, examine o interior desses armários e dessas urnas usando seu Chicote de cipó à distância para não se ameaçar.

Dizia o jovem treinador, ainda cauteloso excessivamente. O que será que encontrariam agora?

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Precisava de umas ideias pra narrar um RPG de FT, já que minhas ideias estão nulas para tudo ultimamente.

O pokémon levou seus cipós para cada armário e mesa, averiguando um por um e vendo um por um. Aparentemente, a maioria estava vazia, algumas continham apenas poeira, quilos de poeira. Porém, uma delas derrubou uma estranha pedra, que escorregou pelo pó contido na urna até o centro da sala. Parecia ser mágica e conter algum tipo de poder.

O que Akuma faria?

more_horiz
OFF: Tendi, mas minha cabeça tbm ñ anda nos melhores dias... Porém, sempre dá pra fzr algo com bandidos/dark guilds "desconhecidas" (assaltantes, sequestradores, ladrões de tumbas, assassinos e etc.) Ou monstros violentos dominando um território povoado. São plots simples/clichês q rendem mtas aventuras diferentes e sem mta dificuldade para bolar e narrar. ^^

Não precisa criar conspirações, guerras entre países e/ou guildas e etc... para esses temas mais complexos, é melhor estar sentindo-se inspirado.
Espero ter ajudado.

E já peço desculpa antecipadamente pelo post curto e fraco, mas como eu disse, minha cabeça ñ tá nos melhores dias... =/

ON:

Frogsauro enfim encontrou algo. Era uma estranha pedra, o garoto sentiu-se intrigado e pediu ao seu pokémon:

- Por favor, Frogsauro... Deixe-me ver o que você achou. Traga a pedra para mim, usando seu chicote de cipó.

O que será que haviam encontrado desta vez?

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Interessante, só de dar uma lida no que disse já me deixou com algumas ideias na cabela, vlw xD E sobre o post, nem liga, eu também to com um bloqueio mental nessas semanas.

O cipó do pokémon gramíneo se esticou até o misterioso cristal e levou o objeto ao alcance de seu treinador. Era uma pedra misteriosa, com uma tonalidade semelhante a da Shiny Stone que antes fora encontrada, porém, não aparentava ser um item evolutivo. De qualquer forma, não havia mais nada na sala e tanto treinador quanto pokémon já se sentiam cansados demais para continuar explorando. O melhor agora era retornar para a cidade e descansar, a exploração já rumava para seu fim.

Explorando as Ruínas com Frogsauro - Página 3 Lightclay
Light Clay

more_horiz
- Bem, parece uma ight Clay..... que pena... mas paciência! Vou guardá-la e vamos embora, Frogsauro. Eu tô ficando com fome e parece que não encontraremos nada muito interessante por aqui... infelizmente.

O pokémon consentia e enquanto o jovem guardava o item e montava em seu pokémon, este ia embora, seguindo as marcas na parede que havia feito outrora.

OFF:
Mais um post meh pq tô indo pro trampo, sorry.
Mto obg pela narração e boa sorte no fórum de FT. ^^
Abrçs e flw. o/

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Nem é fórum, é mesa ASIEJEASIJIOAESJi mas obrigado! ^^

Tópico encerrado!

+ 3690 para Frogsauro, que não upou :c
Light Clay adicionada na BOX!
Atualizando informações. Pode prosseguir \o

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos