Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de bordo das navegaçoes dá minha mente.

Ir para baixo

Diário de bordo das navegaçoes dá minha mente. Empty Diário de bordo das navegaçoes dá minha mente.

Mensagem por trsilva Ter 2 Abr - 17:10



Biografia





Depois de chegar a Pallet fui direto ao laboratório do professor Oak. Lá conheci e ganhei meu primeiro companheiro, e alguém que posso chamar de família. Depois que saímos do laboratório fomos direto pela rota um ate Viridian minha cidade natal. No caminho adicionamos a minha coleção Dafine e Tsu (Rattata e Pidgey) Quando cheguei em minha terra natal a primeira coisa foi curar meus amigos que estavam cansados da jornada. Após isto dei uma passada no orfanato, e revi a diretora, pessoa muito boa, que me ajudou muito. Depois de algumas compras corri para a rota dois onde fui misteriosamente sugado para por um portal e caindo dentro de uma catacumba. La eu tive que lutar com Yam, uma fantasma (Yamask) que veio a ser minha companheira também. A luta contra Yam foi árdua, sua força e habilidades estão em um nível muito diferente dos encontrados na rota 1 e 2, tanto de o único recurso que me sobrou foi voltar para a cidade e recuperá-los mais uma vez. 
No caminho de volta encontrei uma garota Chamada Mia que tinha o estranho poder de ler mentes, foi uma batalha no mínimo estranha, mais Tsu lutou bravamente e derrotou Chingling, uma Pokémon sino. Depois encontrei uma Starly e um Diglett. Finalmente estava em casa de novo.
Bom pelo menos e o que eu pensava. O orfanato já não era mais um lar para mim. Todos que eu conhecia ali já não estavam mais lá, nem mesmo os funcionários. Depois disto andei distraído pela cidade ate que os muve tutores terminassem de ensinar a Sauro seu novo movimento, também passei no mercado e nos correios, onde pude registrar mais dois Pokémon na minha agenda eletrônica, também descobri que o professor Oak estava recolhendo os ovos azuis que eu tinha achado e que podia trocá-los por itens. Por fim comprei um cinto para que eu não mais ficasse tendo que procurar as pokebolas dentro da mochila, e ao voltar ao centro vi que os renger’s estavam precisando de ajuda pra derrotar vilões. Com a idéia de registrar Mewtwo na pokedex não pensei duas vezes e fui direto para a Mansão Pokémon...


links das rotas:





trsilva
trsilva
Treinador
Treinador

Alertas :
Diário de bordo das navegaçoes dá minha mente. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de bordo das navegaçoes dá minha mente. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos