Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Thomas e Zuko: Ruínas

2 participantes

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz
Uma estátua com uma pedra diferente, talvez um item? Era interessante verificar. Notei que a estátua era uma das maiores do local e talvez necessitasse de um plano para pegá-la.

- Zuko, irei jogar essa corda na estátua de modo que o meio dela fique em cima da estátua e as duas pontas caídas. Lhe amarrarei em uma das pontas e puxarei a outra, você será erguido, pegará o item e eu lhe descerei. Que tal?

Esperei para ver se Quilava havia entendido meu plano, caso sim, daria execução a ele.

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz





Thomas e Zuko então partiram para o plano que haviam definido. Corda amarrada, Quilava pronto e os dois estavam prontos para tentar pegar a pedra na estátua.

Logo o plano foi feito, quilava logo pulou e esperou thomas executar o plano, algo que não necessitou de muita força. Assim, no meio do caminho Zuko tentou pegar a pedra, contudo está estava fincada e provavelmente não sairia tão facil.

Havia no entanto uma brecha. Ainda la em cima Zuko notou que a cabeça onde a pedra estava localizada parecia solta. Poderia Thomas ajudar em algo?

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz
Zuko estava içado até a cabeça da estátua, tentou arrancar a pedra dali, entretanto aquela parecia presa. O membro entretanto parecia estar um pouco solto e talvez se caísse no chão quebrasse e soltasse o item precioso. Entretanto seria prudente quebrar uma estátua bastante antiga apenas para conseguir um item?

Sim.

- Zuko empurre a cabeça, vamos ver o que acontece se ela quebrar.

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz



Como o primeiro plano não havia dado certo, o jovem aproveitou essa chance para tentar destruir a cabeça da estátua enquanto ainda estava em cima na corda. Assim, aproveitando a chance que a vida dava apenas uma vez Quilava empurrou a cabeça da estátua e com um pouco de dificuldade derrubou totalmente aquela grande preciosidade arquiologica.

Felizmente a pedra encrustada na cabeça não se partiu como o restante da peça e se revelou uma pedra que brilhava bastante. Se tratava de uma Shiny Stone e poderia ser muito útil caso o garoto precisasse...
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 2 Shinystone

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz
Zuko demorava um pouco até conseguir empurrar toda a cabeça da estátua, entretanto o Pokémon de fogo conseguia em um último impulso empurrar tal membro da preciosidade arqueológica.

- Se Gwen visse isso ela ia ficar furiosa. - Não conhecia tanto da personalidade da líder de ginásio, porém devido a seu lado arqueóloga sabia que ela ficaria totalmente furiosa. No fim talvez fosse aquele motivo pelo qual todas as estátuas estavam quebradas.

Desci Zuko e desamarrei a corda dele e da estátua, guardando-a novamente. Em seguida fui até o item.

- Parece uma pedra evolutiva, lembra muito uma Dusk Stone, porém com coloração diferente. -
Guardei o item e me levantei, Quilava ao meu lado parecia mais animado e gostando da exploração. - Tá bom cara, vamos até aquelas outras estátuas ver se achamos mais dessas.

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz





Zuko e Thomas foram então até as outras estátuas onde parecia que poderiam haver mais pedras. Logo, Thomas notou que as coisas não poderiam ser o mais do mesmo, assim, as estátuas seguintes pareciam não estar com pedras evolutivas como aquela em que havia pego a pedra evolutiva não existiam mais.

Assim que se viu sozinho, houve um problema diferente em que teria que enfrentar. No meio de tanta procura Zuko parecia ter apertado alguma coisa, talvez um piso que acionava uma entrada secreta, visto que o altar até pouco explorado se abria e mostrava um caminho totalmente novo. O jovem faria algo?

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz
O resto das estátuas não parecia ter nada de especial, pelo jeito a pedra veio de uma figura diferente das outras e única. O tal templo era gigante, entretanto não tinha nada de muito interessantel e sequer uma menção aos Draconoids. Parecia que a exploração havia entrado em uma rua sem saída. Me sentia entediado e não sabia o que fazer a não ser sentar no chão em frente àquelas estátuas destroçadas e sem cabeça.

- Ai Arceus, por onde eu procuro? Poderia me dar um sinal por favor?

A frase terminada e Zuko parecia surpreso onde havia pisado, ao longe era possível ver o altar se abrindo e revelando uma nova passagem. Para onde aquilo dava? Era isso que eu tentaria descobrir.

Quilava acendia suas chamas e eu ligava a lanterna, tudo menos escuro, entretanto, não claro o suficiente.

- Vamos?

Eu ia na frente já que a lanterna iluminava mais, Zuko cuidava da minha retaguarda. Foi dito que não haviam Pokémon naquelas ruínas, mas ter cuidado em um lugar como aquele sempre era pouco.

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz





Com Zuko na retaguarda Thomas conseguia adentrar a caverna para que pudesse encontrar alguma pista decente do seu segundo item. Talvez algumas coisas pudessem estar erradas, naquele local parecia tudo muito conservado, as paredes eram brilhantes e esverdeadas, talvez feitas de esmeraldas e alguns brilhantes estavam encrustados nelas.

O corredor era gigante e no fim haviam dois possíveis locais para explorar, um deles parecia convidativo com o tanto de pedras que tinha e outro era um pouco mais simples, mas não deixava de ter seu charme. O restante do corredor era bem simples, apenas mais do mesmo, mas por curiosidade o jovem apontou com a lanterna para o teto.

Para sua surpresa, no teto feito exclusivamente de diamantes um gigantesco Dragonite tomava forma... Talvez Thomas tivesse encontrado o local mais importante daquela escavação!

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz
Aquelas paredes brilhantes e verdes pareciam não fazer parte do resto da construção, as pedras ali incrustadas deveriam valer milhões. Aquele caminho - aparentemente desconhecido até então - poderia ser um dos mais importantes para a construção. Peguei o celular do meu bolso e comecei a gravar um vídeo do caminho, talvez fosse útil para futuros exploradores.

Cheguei a uma bifurcação, de um lado o caminho dos diamantes continuava e parecia até aumentar. O outro lado não tinha tantas jóias, porém ainda assim era chamativo. Ao olhar em um devaneio para o teto vi o que talvez fosse uma das maiores esculturas que enxerguei em toda a minha vida, um Dragonite esculpido no puro diamante.

- Isso é...

Zuko olhava embasbacado para aquilo, parecia tão perdido quanto eu. Era incrível pensar que uma civilização antiga e com praticamente nenhuma tecnologia havia feito aquilo.

- Como eles conseguiram? Os Draconoids poderiam ter usado Pokémon para fazer isso?

Peguei o celular mais uma vez e tirei fotos de todos os ângulos possíveis, talvez os líderes não soubessem daquele local. Minha dúvida agora era, o porque alguém faria uma escultura tão grande em um local que - supostamente - nem os próprios Draconoids tinham conhecimento, afinal aquilo dava em uma passagem secreta no templo.

- Certo, será que conseguimos chegar lá em cima? De qualquer maneira, vamos ver onde esse caminho dá, dependendo do que acharmos voltamos e tentamos ir pelo outro.

Minhas apostas de que a escultura não era só uma escultura não poderiam ser provadas no momento, entretanto, se fosse o caso era provável que um dos caminhos daria até lá, por lógica segui o caminho em que haviam mais pedras preciosas.

- Vamos, seguir a estrada dos tijolos esverdeados.

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz





O garoto estava realmente muito admirado com aquele lugar, parecia ter saído de um livro de histórias magníficas, mas ao contrário do que o jovem pensava aquilo tudo era real. Assim que viu as duas entradas resolver seguir pelo caminho de pedras esverdeadas e brilhantes, assim que viu a sala que encontrou ficou ainda mais admirado do que estava antes.

A sala era completamente dominada por pedras e mais pedras brilhantes, no centro do salão um grande caixão e nos arredores alguns vasos de barro grandes chamavam atenção. O caixão de pedra era grande e parecia estar cheio de coisas preciosas, alguém havia sido enterrado ali e provavelmente era a pessoa mais importante daquela vila, visto que era protegido de tudo e de todos...

descriptionThomas e Zuko: Ruínas - Página 2 EmptyRe: Thomas e Zuko: Ruínas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos