Thomas e Zuko: Ruínas
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruínas de Mountrock
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Thomas e Zuko: Ruínas
Assim que o garoto chegou naquela casa ficou bem curioso com o fato daquela casa ser bem melhor do que a anterior, talvez aquela fosse a casa de pessoas mais bem estruturadas naquela sociedade antiga do que a anterior. Assim, Zuko procurava por tudo não encontrando muita coisa de interessante.
Thomas por outro lado encontrava no altar uma espécie de pena que parecia ser bem rara naquele tipo de lugar. No resto do altar não havia muita coisa interessante assim como no resto da casa. Logo , restava saber se o jovem iria pegar aquele outro item ou partiria para outro lugar?
Thomas por outro lado encontrava no altar uma espécie de pena que parecia ser bem rara naquele tipo de lugar. No resto do altar não havia muita coisa interessante assim como no resto da casa. Logo , restava saber se o jovem iria pegar aquele outro item ou partiria para outro lugar?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Dungeon Whirl IslandVenceu a Dungeon de Whirl Island
- Alertas :
A única coisa no altar era uma pena bem diferente, já que não havia mais nada a peguei e guardei na mochila.
- Zuko vamos? Acho que já acabamos e é interessante vermos para quem devemos entregar essa relíquia.
- Zuko vamos? Acho que já acabamos e é interessante vermos para quem devemos entregar essa relíquia.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Assim que o jovem saiu daquela estranha casa resolveu caminhar em direção a saída, felizmente para ele não foi complicado fazer com que o caminho de volta fosse encontrado.
Dessa forma, o jovem caminhou tranquilamente em direção a saída onde haviam algumas pessoas que gostariam de verificar o que o jovem havia coletado nas ruínas. Está portanto seria uma ótima oportunidade de mostrar a relíquia para eles...
Dessa forma, o jovem caminhou tranquilamente em direção a saída onde haviam algumas pessoas que gostariam de verificar o que o jovem havia coletado nas ruínas. Está portanto seria uma ótima oportunidade de mostrar a relíquia para eles...
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
O caminho de volta não foi difícil de ser encontrado, logo eu e Zuko estávamos no começo da caverna de novo. Lá, algumas pessoas se encontravam e parecia interessados em saber o que cada um havia achado de itens, inclusive perguntando para mim o que eu havia encontrado.
- Bem, achei esses três itens.
Então tirei de dentro da mochila o que havia encontrado, a Shiny Stone, a Wing e a relíquia.
- Bem, achei esses três itens.
Então tirei de dentro da mochila o que havia encontrado, a Shiny Stone, a Wing e a relíquia.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
Assim que foi apresentado para o homem os objetos ele arregalou os olhos, parecia que as coisas estavam indo muito bem para o garoto, visto que o investigador saiu correndo com a relíquia em mãos e depois de um tempo voltou com duas coisas extremamente raras em mãos. Logo, o velho parou e disse:
- Garoto, por fim de exploração, tenho que ficar com essa relíquia! Poderia deixar essa relíquia com a gente? Temos essa humilde Old Amber como recompensa...
O jovem aceitaria?
- Garoto, por fim de exploração, tenho que ficar com essa relíquia! Poderia deixar essa relíquia com a gente? Temos essa humilde Old Amber como recompensa...
O jovem aceitaria?
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
- Ei, minha relíquia.
Antes que eu pudesse titubear o homem logo voltava com outro item, dessa vez uma pedra amarela, a qual eu conhecia o nome e o que ela fazia.
- Pera, Old Amber? Quer dizer, o usado pra ressuscitar Aerodactyl?
Meus olhos brilhavam com o item e antes que o homem pudesse falar mais alguma coisa eu já dizia aceitar o item.
Antes que eu pudesse titubear o homem logo voltava com outro item, dessa vez uma pedra amarela, a qual eu conhecia o nome e o que ela fazia.
- Pera, Old Amber? Quer dizer, o usado pra ressuscitar Aerodactyl?
Meus olhos brilhavam com o item e antes que o homem pudesse falar mais alguma coisa eu já dizia aceitar o item.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
O garoto prontamente aceitou o item e para isso fez deixou de lado a sua relíquia, assim, restava ao garoto deixar a pá e a picareta no local correto e ir embora. Agora, o garoto estava muito feliz por ter conseguido o seu item tão precioso, além de conseguir alguns outros itens que poderiam ser muito bem utilizados pelo garoto.
Restava de despedir e ir embora para outra aventura....
Restava de despedir e ir embora para outra aventura....
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
No fim além de ter achado itens que seriam importantíssimos em minha jornada consegui fortalecer ainda mais meu laço com Zuko.
- Então garoto, achou divertido?
Um sorriso do meu Pokémon de fogo depois de tanto tempo no laboratório, não podia esperar para mostrar as fotos da exploração para Paula. Enfim, tinha muita coisa para fazer.
- Então garoto, achou divertido?
Um sorriso do meu Pokémon de fogo depois de tanto tempo no laboratório, não podia esperar para mostrar as fotos da exploração para Paula. Enfim, tinha muita coisa para fazer.
Lix- Ace Trainer II
- Alertas :
exp escreveu:2583 de EXP para Quilava. Manteve o nível e ganhou 4 de felicidade.
Tópico trancado~
Kazehaya- Ace Trainer II
- Alertas :
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6