Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thomas e Zuko: Ruínas

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Empty Re: Thomas e Zuko: Ruínas

Mensagem por Kazehaya Sex Nov 04 2016, 22:37

Assim que o garoto chegou naquela casa ficou bem curioso com o fato daquela casa ser bem melhor do que a anterior, talvez aquela fosse a casa de pessoas mais bem estruturadas naquela sociedade antiga do que a anterior. Assim, Zuko procurava por tudo não encontrando muita coisa de interessante.

Thomas por outro lado encontrava no altar uma espécie de pena que parecia ser bem rara naquele tipo de lugar. No resto do altar não havia muita coisa interessante assim como no resto da casa. Logo , restava saber se o jovem iria pegar aquele outro item ou partiria para outro lugar?
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Musclewing
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lix Sex Nov 04 2016, 22:42

A única coisa no altar era uma pena bem diferente, já que não havia mais nada a peguei e guardei na mochila.

- Zuko vamos? Acho que já acabamos e é interessante vermos para quem devemos entregar essa relíquia.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Thomas e Zuko: Ruínas - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 05 2016, 18:50

Assim que o jovem saiu daquela estranha casa resolveu caminhar em direção a saída, felizmente para ele não foi complicado fazer com que o caminho de volta fosse encontrado.

Dessa forma, o jovem caminhou tranquilamente em direção a saída onde haviam algumas pessoas que gostariam de verificar o que o jovem havia coletado nas ruínas. Está portanto seria uma ótima oportunidade de mostrar a relíquia para eles...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Lix Sáb Nov 05 2016, 19:00

O caminho de volta não foi difícil de ser encontrado, logo eu e Zuko estávamos no começo da caverna de novo. Lá, algumas pessoas se encontravam e parecia interessados em saber o que cada um havia achado de itens, inclusive perguntando para mim o que eu havia encontrado.

- Bem, achei esses três itens.

Então tirei de dentro da mochila o que havia encontrado, a Shiny Stone, a Wing e a relíquia.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 05 2016, 19:52

Assim que foi apresentado para o homem os objetos ele arregalou os olhos, parecia que as coisas estavam indo muito bem para o garoto, visto que o investigador saiu correndo com a relíquia em mãos e depois de um tempo voltou com duas coisas extremamente raras em mãos. Logo, o velho parou e disse:

- Garoto, por fim de exploração, tenho que ficar com essa relíquia! Poderia deixar essa relíquia com a gente? Temos essa humilde Old Amber como recompensa...

O jovem aceitaria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Lix Sáb Nov 05 2016, 22:08

- Ei, minha relíquia.

Antes que eu pudesse titubear o homem logo voltava com outro item, dessa vez uma pedra amarela, a qual eu conhecia o nome e o que ela fazia.

- Pera, Old Amber? Quer dizer, o usado pra ressuscitar Aerodactyl?

Meus olhos brilhavam com o item e antes que o homem pudesse falar mais alguma coisa eu já dizia aceitar o item.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 05 2016, 22:21

O garoto prontamente aceitou o item e para isso fez deixou de lado a sua relíquia, assim, restava ao garoto deixar a pá e a picareta no local correto e ir embora. Agora, o garoto estava muito feliz por ter conseguido o seu item tão precioso, além de conseguir alguns outros itens que poderiam ser muito bem utilizados pelo garoto.

Restava de despedir e ir embora para outra aventura....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Lix Sáb Nov 05 2016, 22:27

No fim além de ter achado itens que seriam importantíssimos em minha jornada consegui fortalecer ainda mais meu laço com Zuko.

- Então garoto, achou divertido?

Um sorriso do meu Pokémon de fogo depois de tanto tempo no laboratório, não podia esperar para mostrar as fotos da exploração para Paula. Enfim, tinha muita coisa para fazer.
Lix
Lix
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :

Mensagem por Kazehaya Sáb Nov 05 2016, 22:47

exp escreveu:2583 de EXP para Quilava. Manteve o nível e ganhou 4 de felicidade.

Tópico trancado~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo