Grizzly
Earthshakers
Earthshakers
Off :
Só pra registrar:
Recuperação dos Pokémon: Mayhem Opera
Ida à Mountrock: Transportes da Cidade
Pretendo desenvolver um pouco a personalidade de Lairon durante a rota, aproveitando o ambiente e tal.
Agradecimentos prévios ao narrador que for me guiar nesta rota/evento.
P.S.: Tenho ciência de que o foco da rota seria justamente a exploração das ruínas, mas queria começar com uma pitada de realidade, até porque meu personagem ainda é um novato e mal conhece as cidades, além de se confundir bastante com itens e tudo mais.
Recuperação dos Pokémon: Mayhem Opera
Ida à Mountrock: Transportes da Cidade
Pretendo desenvolver um pouco a personalidade de Lairon durante a rota, aproveitando o ambiente e tal.
Agradecimentos prévios ao narrador que for me guiar nesta rota/evento.
P.S.: Tenho ciência de que o foco da rota seria justamente a exploração das ruínas, mas queria começar com uma pitada de realidade, até porque meu personagem ainda é um novato e mal conhece as cidades, além de se confundir bastante com itens e tudo mais.
A viagem havia sido extenuante. Meus músculos doíam pelas várias posições que busquei me manter em meu assento durante a noite que se sucedeu, buscando o conforto não conquistado. Porém, o meu destino havia sido alcançado: a cidade de Mountrock, local este o qual eu fui convidado a visitar devido à nova descoberta feita em um dos sítios arqueológicos, as ruínas de uma antiga civilização. Aparentemente estavam a recrutar treinadores para auxiliar na exploração, e eu apenas tive a sorte de ser um desses.
Saindo do metrô, deparei-me com aquela grande cidade na base de uma montanha. O ar parecia ser mais fresco que o de Rustboro, notável pela pouca quantidade de chaminés da indústria e baixo trânsito, além, é claro, da facilidade que me garantia ao respirar. Por mais que estivesse extremamente empolgado com as aventuras que esta cidade nos proporcionaria, não me deixei levar pela inquietação e, consequentemente, não me esqueci de alguns detalhes marcantes como libertar Lairon de sua respectiva Pokébola e conferir meus itens.
-Certo, Lairon, conseguiu descansar o bastante? Hoje o dia vai ser duro. – anunciei, posicionando-me em frente à fachada das casas, próximo ao asfalto das ruas. -Se bem me lembro, as ruínas ficam para aquela direção. – disse, apontando o indicador para a minha direita. -Ou seria aquela? – voltei meu dedo para a esquerda.
Enquanto tentava me coordenar com as instruções recebidas via mensagem de como chegar ao sítio arqueológico e por onde deveria ir, notei que Lairon não estava tendo delírios de felicidade ou sequer brincando com o seu amigo vento, como fazia antes de se tornar mais forte. Teria a evolução alterado levemente sua personalidade, afinal de contas? Bem, mudada ou não, aquela não era minha principal preocupação no momento, então logo me atentei a encontrar o caminho correto para as ruínas. Mas... Por onde começar procurando?
-Err... Você por acaso sabe a direção para o sítio arqueológico? – perguntei, ironicamente, para o meu companheiro, que me fitou com uma expressão de dúvida estampada em sua face.
Decidi então por procurar alguém que soubesse do caminho, o que não seria tão difícil, visto que as ruínas seriam o local mais marcante daquela cidade no atual momento. Conforme andava, pensei que talvez nem precisasse de ajuda, sendo possível o surgimento de dicas naturais que me informariam sobre o sítio arqueológico como gritos ou conversas altas. Porém, eu me sentia um tanto quanto inseguro. Eu nunca havia estado em Mountrock, e portanto não sabia como as coisas funcionavam nesta cidade, se gritos ou conversas altas eram acontecimentos comuns do cotidiano ou não, esse tipo de negócio, sabe?